Passeio de helicóptero em Barcelona, na Espanha, com a Adrenaline Hunter

Troca de informações sobre Barcelona.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sáb Nov 09, 2019 12:26 pm
Imagem

Visão geral

Barcelona é um daqueles destinos realmente imperdíveis para quem vai à Europa. Metrópole com jeito de cidade pequena, a capital da Catalunha tem sempre uma atração interessante, seja de dia ou à noite. Famosa pelas obras de Gaudí, praias, baladas e uma vida eclética, a cidade catalã reserva momentos inesquecíveis para seus milhões de turistas de todas as partes do mundo. Mas, com a nossa dica, você poderá conhecer Barcelona sob uma outra ótica, literalmente. Que tal sobrevoar a cidade a bordo de um helicóptero, com todo luxo e segurança, desfrutando de uma visão superprivilegiada de pontos turísticos como a Sagrada Família, o Camp Nou e a praia Barceloneta? Com a Adrenaline Hunter, você terá uma incrível experiência que mescla emoção, contemplação e um toque de deslumbramento. Acredite, você, assim como nós, guardará recordações memoráveis por longos anos!

Leia também: Roteiro de viagem de carro pela Espanha | Madrid, Sevilha, Valência e Barcelona

Imagem

Como faço a reserva?

Na Adrenaline Hunter, você terá três opções de tour: de 6 minutos, 12 minutos e 35 minutos. Nós fizemos o passeio de 6 minutos e foi simplesmente incrível. Você precisará fazer uma reserva com alguns dias de antecedência, já que os voos trabalham com hora marcada, lista de passageiros e bilhete aéreo. Funciona da mesma forma que um voo de avião. Depois de garantir a sua reserva, você precisará enviar algumas informações pessoais, como peso e altura, nome completo e passaporte. Todos os voos são realizados pela manhã, com encerramento das operações perto da hora do almoço. O valor do voo começa em US$87 por pessoa.

Leia também: 10 passeios imperdíveis em Barcelona

Como são os preparativos?

O helicóptero parte, naturalmente, de um heliporto. Você precisará se direcionar ao heliporto com pelo menos uma hora e meia de antecedência. Ao chegar lá, apresente seu bilhete e aguarde seu voo. Antes de ingressar, você receberá um breve treinamento, com instruções de segurança e mapa da aeronave. Mas não se preocupe, as instruções são bem simples e as orientações são rapidinhas.

Os passageiros são alocados no helicóptero de acordo com seu peso e sua altura. Ou seja, você poderá dar sorte de ficar na janela ou o azar – má sorte, digamos – de ficar no meio da aeronave. Ao entrar, você colocará um protetor auricular e sentará no lugar previamente demarcado para você. Depois é só relaxar e curtir!

Imagem

Imagem

Como é o passeio e a vista?

Feche os olhos, respire fundo, conte até 10 e... agradeça aos céus, pois você estará diante de todas as belezas de Barcelona a bordo de um helicóptero de última geração. De lá de cima, você poderá fazer aquela selfie com o estádio Camp Nou ao fundo, tirar fotos incríveis da praia Barceloneta, ver a Sagrada Família por um ângulo diferente e gozar de momentos únicos e maravilhosos. Aproveite cada segundo, pois os minutos no helicóptero realmente voam, sem qualquer trocadilho!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Leia também: Quantos euros devo levar na minha viagem?

Vale a pena fazer esse voo?

Vale muito a pena! Através de um helicóptero, você conseguirá ver os principais pontos turísticos de Barcelona sob uma ótica totalmente diferente. E o melhor: em poucos minutos você terá a oportunidade de ver as principais atrações da cidade, com os melhores ângulos e as fotos mais exclusivas! Tudo isso com muita adrenalina, curtição e belíssimas paisagens.

Clique aqui e faça a sua reserva!

Bom passeio!

Texto e fotos: Igor Baiense.

E você, conhece Barcelona? Fez um passeio de helicóptero? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Nov 10, 2019 9:06 pm
Vista de cima é sempre legal, mas em Barcelona nunca pensei em fazer um voo de helicóptero. Aliás, de uma forma geral nunca pensei em voar na Europa.

AnaNeves Mensagens: 11
Qui Nov 14, 2019 4:20 pm
Sabe dizer se eles possuem tour de helicóptero para outras cidades? É possível ver bem as atrações por meio do helicóptero? Quantas pessoas vão a bordo do helicóptero?





Booking.com

Voltar para “Barcelona”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio