Hospedagem Barcelona: Alguém conhece o The Mirror Barcelona?

Troca de informações sobre Barcelona.
borgesbio Mensagens: 31
Sáb Nov 03, 2012 2:40 pm
Olá amigos !

Em janeiro estarei indo pra Barcelona e achei um hotel interessante. Gostaria de saber se alguém já esteve hospedado nele ou se conhece alguém que ficou. Já ví os comentários nos sites especializados, mas gostaria da opinião de voces, que confio mais!

O hotel é o The Mirror Barcelona

Site: http://www.themirrorbarcelona.com

Obrigado e abraços,

Andre

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

CRISMOYA Mensagens: 91
Sáb Nov 03, 2012 5:31 pm
A localizacao fica em local mais tranquilo,um"pouco" afastado...
Posso sugerir que voce de uma olhada no Apartments SIXTYFOUR, fica no Passeig de Gracia 64. A MELHOR localizacao em Barcelona: proximo a cervejaria Catalana, em frente a Nespresso,La Pedrera,restaurante La Flauta , Corte Ingles e tem Metro na porta!!!!
Se viaja com criancas ,sugiro o SIXTYTWO apartamentos com maquina de lavar e cozinha completa(minha familia ADORA).
Se vc nao tem medo de fortes emocoes ,tambem sugiro o Barcelo Raval.Atendimento impecavel, Excelente cafe da manha. Mas cuidado com as saidas noturnas, a vizinhanca exige atencao!
Aproveite

borgesbio Mensagens: 31
Sáb Nov 03, 2012 5:53 pm
obrigado pela dica.
Mas não seria um pouco "grande" para casal ?

Quando fiz a procura, apareceu também um hotel: Eurostar Cristal Palace. Conhecido ?

Me parece que além do valor, existem algumas taxas a serem pagas no check in. Como sempre fiz por agencia, estou meio por fora dessas taxas. Dessa vez vou fazer a reserva pelo site do hotel mesmo. poderiam me explicar como funcionam essas taxas ?

obrigado e abraços
Andre

bb2010mh Mensagens: 24
Dom Nov 04, 2012 6:58 pm
Acabei de sair de barcelona e por acaso passei por essa rua. Achei a localizacao otima e pelas fotos o hotel parece realmente ser diferenciado. O hotel que a cintia citou, proximo a cervejaria catalana (tem que ir!) ate parece um pouco melhor localizado, mas nada que comprometa.

RobertoP Mensagens: 1
Seg Jan 21, 2013 11:46 am
Olha, esse hotel aí me parece realmente ótimo. Mas parece também ser caríssimo. A localização não é ótima mas é boa, está próxima da estação de metrô Diagonal, que te leva à todas partes. Eu, contudo, procuraria me hospedar em Poble Sec ou no bairro gótico perto do Correio antigo. Deixo aqui essa página onde encontrei o apartamento para minha visita: http://www.pt.arivigo.com/

Abs

Maite Mensagens: 115
Seg Ago 26, 2013 4:32 pm
Se aceitar sugestão ... eu me hospedei no Hotel Olivia Plaza. Ele fica na própria Plaza Catalunya. Nesta praça saem os ônibus de 2 andares para os passeios pela cidade. Tem um El corte Ingles enorme para comprinhas. Fica "ao lado" da Rambla e do Bairro Gótico. Além de ter um Hard Rock café quase ao lado dele também.

Em relação aos quartos... são novinhos, espaçosos e com uma vista linda da Praça.

Super indico.

brunodieguesmonteiro Mensagens: 60
Seg Jan 09, 2017 10:04 pm
Fala pessoa, boa noite!

Estou procurando noteis para MAIO em Barcelona!
Vi as dicas aqui do site, o hotel ALMA parece ser sensacional, mas pra mim ta um pouco fora rs (R$).

Estou vendo outras opções, aparentemente perto da RAMBLA.
Andante Hotel, Catalonia Atenas, Acta Mimic.
Por acaso alguém conhece? Alguém acha essa localização boa?
Aparentemente tem uma estação proximo, porém, segundo o maps, a maioria dos deslocamentos é melhor fazer de ônibus (achei estranho).

Alguem tem dica de região e/ou hotel?

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Seg Jan 09, 2017 10:40 pm
O nh nas ramblas é ótimo também, excelente localização
Já fiquei três vezes nele, na frente tem um bar de tapas incrível, e na primeira esquina abaixo também. Não esqueça de comer neste abaixo o queijo carmebert no espeto... Espetáculo. No balcão heim, por favor


NH Collection Barcelona Gran Hotel Calderón

Zahlouth Mensagens: 1667
Seg Jan 09, 2017 10:47 pm
Fico sempre no K+K Hotel Picasso, no Passeig de Picasso.





Booking.com

Voltar para “Barcelona”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio