Chegando a Madrid: procedimentos desde a saída do avião

Troca de informações sobre Madrid.
Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jun 15, 2015 6:51 am
Olá luizjunior,

A imigração em Madrid já foi problemática, mas isso não ocorre mais.

EduardoPaciGalvao Mensagens: 279
Seg Jun 15, 2015 7:43 am
Fiz imigração em jan/2015 em Madri, meu destino final era a Itália. Não perguntaram absolutamente nada.

E, se o voo do Brasil chegar no horário correto, 1 hora é suficiente para uma conexão.

thiagogomes Mensagens: 295
Seg Set 21, 2015 8:51 pm
Pessoal tenho uma dúvida, eu to comprando uma passagem só de ida porque já comprei a volta, pela Tam para Roma porém com escala em Madrid, queria saber se teria algum problema se eu descesse em Madrid e não fosse para Roma, penso em levar a bagagem de mão mesmo sem despachar, e se eu despachasse queria saber se eu iria pegar minhas bagagens em Madrid antes de ir para a Roma. Grato

Adriana Mensagens: 2231
Ter Set 22, 2015 5:00 am
Thiago,
Se os trechos/ bilhetes são realmente separados, creio que você não terá problemas. Apenas perderá o trecho Madrid/Roma.
Mas se você despachar mala, elas irão direto para Roma. Teria que levar somente bagagem de mão mesmo.

AndersonBercksmann20 Mensagens: 3
Sex Nov 13, 2015 9:39 am
Fui para Praga semana passada, via Madrid.

Haviam 3 agentes fazendo o controle. Entrei na fila do meio...o agente estava questionando muito, todos os passageiros retirando papéis das pastinhas, etc...

Isso começou a me deixar apreensivo e eu nem estava com a pastinha na mão. Chegou minha vez e nossa, ele olhou na minha cara e não me perguntou NADA!!!

Carimbou o passaporte, BIENVENIDO e eu :shock:

renatac2921215177 Mensagens: 1
Ter Dez 05, 2017 11:06 pm
Boa noite, pessoal!!
Então... estou indo para a Europa e chego no aeroporto de Madrid. Um amigo, que já mora na Europa, me orientou comprar um cartão SIM na empresa LycaMobile, será que consigo comprar já no aeroporto de Madrid?
Desde já, muito obrigada!!
Um abraço

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Dez 06, 2017 12:00 am
Geralmente tem para vender no aeroporto sim. Caso não tenha, não será difícil comprar na cidade.

leonard2685514846 Mensagens: 0
Ter Jan 16, 2018 10:59 am
Olá viajantes,

Vou fazer voo de regresso ao Brasil às 06h00 da manhã no aeroporto de Madrid. Alguém já teve essa experiência. Conhecem algum hotel próximo com translado para o aeroporto? Como seria ficar no aeroporto até o embarque?

Att.
Leonardo

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jan 20, 2018 1:56 pm
O aeroporto é pertinho do centro da cidade. Em 20 minutos, você chega. Não há necessidade de dormir próximo ao aeroporto, a menos que você prefira.

Vivi22 Mensagens: 26
Qua Jul 11, 2018 12:08 pm
A entrada em Madrid foi a imigração mais tranquila da vida.
O funcionário simplesmente carimbou o passaporte.
Sem perguntas. Sem filas.

Vai da sorte...





Booking.com

Voltar para “Madrid”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio