Como usar o Tax Free em Madrid, na Espanha

Troca de informações sobre Madrid.
Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Nov 16, 2013 9:23 pm
Olá pcalixto,

Dificilmente alguém pedirá para ver o notebook. O Tax Free só é possível em loja virtual caso a mesma também tenha uma versão física no país.

pcalixto Mensagens: 371
Dom Nov 17, 2013 12:28 pm
Por exemplo, a apple store, se eu comprar um produto pela internet como obter o formulário para o taxfree, vem com o produto pelos correios? Ou tenho que ir até uma loja física para obtê-lo?

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Nov 17, 2013 2:43 pm
Olá pcalixto,

Não temos essa informação. Sugerimos perguntar direto para a empresa responsável pelo reembolso.

sabbathbh Mensagens: 765
Dom Nov 17, 2013 9:20 pm
Ajudante,

você falou que "Dificilmente alguém pedirá para ver o notebook". Não acho que seja bem assim. Na verdade, eles deveriam pedir para ver TODOS os itens comprados mas eles preferem fazer por amostragem então principalmente os itens mais caros eles pedem pra ver.
Eu fiz o procedimento de tax refund em outubro e não pediram pra ver mas era só 100 euros.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Nov 17, 2013 9:23 pm
Olá sabbathbh,

Deveriam pedir, mas não pedem. Consultei nossa equipe e ninguém relatou ter apresentado algo, inclusive itens caros, como bolsas de marcas de alto luxo.

pcalixto Mensagens: 371
Sex Mar 07, 2014 3:03 pm
O negócio é o seguinte. Eu volto para o Brasil saindo de Paris e fazendo conexão em Madrid. Como a conexão é de 2 horas fico preocupado se vai dar tempo para fazer o procedimento. Lendo em blogs e foruns por aí as informações são bem desencontradas. Uns dizem que é possível fazer o procedimento do Tax Free em Paris, e outros dizem que é só no país da última conexão, no caso em Madrid. Alguém fez o procedimento, sem ser no último país antes de chegar no Brasil? E caso não seja possível, uma conexão de 2 horas será que dá tempo? pelo menos pra obter o reembolso no cartão? Dizem que há muitas filas... Alguém sabe dizer a respeito?

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Mar 07, 2014 4:46 pm
Olá pcalixto,

Na teoria você só pode realizar quando estiver saindo na União Europeia, mas alguns oficiais não checam isso, então você consegue realizar os procedimentos. Tente, quem sabe dá certo.

2 horas é um tempo suficiente para realizá-lo em Madrid.

Avatar do usuário
HV1000 Mensagens: 189
Qui Dez 25, 2014 7:54 pm
Pessoal, as lojas físicas da Apple em Madrid, aceitam o Tax Free?

No caso na compra de um iPhone, irei receber de volta no aeroporto os mesmos 121,31 € como indica no site da Apple?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Dez 25, 2014 8:10 pm
O imposto devolvido nunca é o valor total, pois uma parte fica com a empresa que realiza o processo.

Avatar do usuário
HV1000 Mensagens: 189
Sex Dez 26, 2014 12:45 pm
Mas nesse caso é em torno de 100,00 €?


Sent from my iPhone using Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Madrid”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio