Um passeio, em fotos, pelas ruas de Madrid

Troca de informações sobre Madrid.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Abr 06, 2011 12:44 am
Um passeio, em fotos, pelas ruas de Madrid

Madrid é a capital e também a maior cidade da Espanha. A cidade é belíssima, com uma arquitetura única, com vários museus, monumentos e locais interessantes para se visitar. É uma cidade para realizar gostosos passeios culturais.

Em um dia de céu azul podemos apreciar ainda mais a beleza da cidade. As ruas são bonitas e ótimas para andar. Aliás, é andando que se conhece boa parte da cidade. E, andando, fizemos diversas lindas fotos, que você verá abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

É ou não é uma linda cidade? Uma parada nela é imperdível em sua visita a Europa.

E você, conhece Madrid? Tem dicas da cidade? Conte para nós a sua experiência!


[html]


http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe


Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qua Abr 06, 2011 1:05 am
Eu recomendo lanchar (ou almoçar, não sei ) dentro do Él Cortes Inglés. Comida deliciosa, ambiente agradável e muita coisa legal pra ver. Um passeio à pé pelos arredores da Gran Vía (e a Gran Vía em si) são imperdíveis.

GuiVasconcelos Mensagens: 13
Qua Jan 18, 2012 9:33 am
Madri é uma cidade encantadora. A dica principal é o Mercado San Miguel, que possui uma enorme variedade de comidas, petiscos, tapas, frutos do mar e doces, alem das tradicionais sangrias e cavas espanholas. Um ótimo programa de una tarde na cidade.

dpalma Mensagens: 1891
Qua Mai 23, 2012 9:52 am
Eu nunca dormi em Madrid más passei 3 escalas de 12h conhecendo os pontos principais. Linda Cidade onde come-se barato.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Madrid”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio