Goya Restaurant & Terrace: o brunch de domingo que encanta no Hotel Ritz, Madrid

Troca de informações sobre Madrid.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Ter Jan 30, 2018 8:53 am
Goya Restaurant & Terrace: o brunch de domingo que encanta no Hotel Ritz, Madrid

Imagem

O Hotel Ritz é um hotel 5 estrelas, de alto luxo, localizado em Madrid, na Espanha. Além de toda a tradição, elegância e exclusividade do hotel, que é uma das melhores opções de hospedagem da cidade, é preciso destacar a parte gastronômica.

Leia também: Hotel Ritz, Madrid - Mandarin Oriental | Tradição, sofisticação e exclusividade

O Goya Restaurant & Terrace é um restaurante espanhol, onde é servido o café da manhã, almoço, jantar e brunch (aos domingos). Com sua atmosfera elegante, convida a todos para uma deliciosa refeição. Claro que qualquer ida será boa, mas o brunch de domingo é especial, então se você estiver na cidade em um domingo, esqueça o café da manhã, sendo hóspede ou não, e reserve o Sunday Brunch, que vai de 12:30 às 15:30 (reservas pelo telefone +34 91 701 68 83).

O custo é de €89 por pessoa (taxas incluídas). A experiência acontece em um amplo buffet de almoço que varia a cada quatro semanas, mas inclui saladas, mariscos, ostras, peixes, carnes (incluindo Bife Wellington), presunto ibérico, risotos, paellas, queijos, frutas e muitas sobremesas. Para acompanhar, está incluído no valor o prosecco espanhol, água e sucos.

Veja algumas fotos das opções disponíveis:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Parece exagero dizer para pular o café da manhã, mas a quantidade de opções é tão grande, e tudo é tão bem apresentado e saboroso, que você precisa experimentar o brunch em toda a sua plenitude. É preciso ir com vontade de comer, e sem pressa, para que tudo seja perfeito. Desde os detalhes do ambiente, da mesa, a cordialidade dos funcionários e as dezenas de opções, tudo parece minunciosamente planejado para satisfazer os clientes mais exigentes. Você se sentirá como parte da sociedade madrileña.

Para o dia ser perfeito, o ideal é acordar cedo e ir passear no Parque de El Retiro, localizado atrás do hotel. Ele é belíssimo para caminhar, admirar a natureza e tirar lindas fotos. Depois, siga para o hotel, e continue o dia agradavelmente no restaurante. Se ainda tiver disposição, aproveite a proximidade para ir ao Museu do Prado, que é o mais importante da Espanha. Outra sugestão é o Museu Thyssen-Bornemisza, menor e menos conhecido, mas muito interessante também.

Como dia 28 de fevereiro o icônico hotel fechará totalmente para reformas, aproveite os domingos do mês de fevereiro para ter essa experiência única, que foi uma das melhores que tivemos em toda a nossa viagem, senão só poderá ir novamente no final de 2019.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou para Espanha com apoio da Auto Europe e o seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, já experimentou o Goya Restaurant & Terrace? Em qual refeição? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Fev 12, 2018 3:42 pm
Achei esse brunch sensacional. Foi um dos melhores que já provei na vida. Quem me conhece sabe que não sou muito fã de café da manhã, e muitas vezes deixo de ir ao restaurante, mas o brunch eu amo e o do Ritz é sensacional.





Booking.com

Voltar para “Madrid”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio