Onde se hospedar em Madrid: H10 Villa de la Reina Boutique Hotel

Troca de informações sobre Madrid.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Seg Jul 01, 2019 8:59 am
Imagem

Visão geral

O H10 Villa de la Reina Boutique Hotel é um hotel 4 estrelas da rede H10, totalmente renovado e localizado em uma das áreas mais agradáveis de Madrid. A rede de hotéis H10 foi fundada no início dos anos 80 e hoje desponta como uma referência em hotelaria em toda a Europa. Os primeiros hotéis surgiram exatamente na Espanha, sendo que hoje a rede conta com mais de 60 estabelecimentos no país, cada um com personalidade própria e cativante. Isso significa dizer que, diferentemente de outras cadeias, a H10 preza por uma experiência única em cada hotel, como forma de atender os mais variados públicos. A certeza que se tem é que em cada local você encontrará quartos aconchegantes, serviços de alta qualidade, gastronomia diferenciada e instalações em constante renovação, sempre aliado a preços competitivos.

O H10 Villa de la Reina é um hotel boutique, instalado em um prédio do início do século 20, totalmente restaurado, e que oferece 74 elegantes acomodações aos hóspedes. A decoração adota um estilo clássico, com toque modernos, mesclando cores e texturas com o intuito de criar um ambiente aconchegante, que remete ao passado, mas renovado para os dias atuais.

Imagem

Imagem

Todos os procedimentos burocráticos foram concluídos rapidamente e, enquanto tomávamos uma taça de espumante de boas-vindas, funcionários se encarregaram de subir com as malas para o quarto.

A localização é boa?

A localização é excelente, estando em plena Gran Via, próximo à Puerta del Sol, Plaza Mayor, ao lado das linhas 1 e 3 do metrô, e a uma curta caminhada do Museu Del Prado e do Museu Reina Sofia. Quem se hospeda no H10 Villa de la Reina tem a tranquilidade para explorar toda a cidade de forma fácil e ágil, seja andando ou de metrô.

Essa é uma característica que prezamos enormemente, pois com o trânsito cada vez mais caótico das grandes cidades, a melhor opção sempre é andar a pé, apreciando o ambiente e fazendo novas descobertas. São aproximadamente 30 minutos de carro até o aeroporto e 10 minutos até a Estação Atocha, uma das principais da cidade.

Leia também: Guia de Madrid | Informações, dicas e roteiro de viagem de 4 dias

Quanto custa?

Os quartos básicos possuem diárias a partir de 140 euros, sem o café da manhã. Em se tratando de Madrid e considerando a localizado do hotel, este é um valor é extremamente competitivo para um estabelecimento que oferece um nível de conforto e atendimento diferenciados. Durante o ano são realizadas promoções, oferecendo estadias com preços especiais.

Você pode saber mais sobre as acomodações e valores clicando aqui.

Caso você queira reservar o hotel através do Falando de Viagem, envie um e-mail para [email protected] que faremos a indicação de uma agência de viagem de nossa confiança, com atendimento personalizado.

Planeje sua viagem para Madrid

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Como são os quartos?

O hotel oferece 74 acomodações, que vão desde o Quarto Standard, de dimensões reduzidas e preço mais acessível, até a Suíte Júnior com Terraço, que oferece muito espaço e uma vista privilegiada da bela região que circunda o hotel. Em todos os quartos e suítes você encontrará um ambiente moderno e muito bonito, com todos os equipamentos necessários para maximizar a experiência do hóspede:
- Televisão de LCD;
- Máquina de café expresso (gratuito com reposição diária de capsulas);
- Cofre;
- Frigobar;
- Ar condicionado;
- Escrivaninha de trabalho;
- Garrafa de água cortesia na chegada.

Nós ficamos hospedados em um Quarto Deluxe com Terraço, que é simplesmente excelente. O espaço interno é razoável, ideal para um casal, contando com uma cama ampla e confortável. A dedicação dos arquitetos e decoradores resultou em um ambiente contemporâneo e luxuoso, mas ao mesmo tempo aconchegante.

Veja algumas fotos do quarto:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O grande atrativo deste quarto é o seu lindo terraço de 17m2, com vista para a Gran Via, onde é possível não apenas relaxar, como também realizar agradáveis refeições ou até mesmo apreciar um café.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O banheiro segue o mesmo padrão, possuindo ótimo espaço interno, bancada ampla e um excelente chuveiro, com espaço suficiente para proporcionar bons momentos de relaxamento.

Imagem

Imagem

Os amenities são de ótima qualidade, e o hotel ainda oferece uma linda nécessaire contendo todos os itens de primeira necessidade.

Imagem

O sinal do Wi-Fi funciona em todas as dependências do hotel e é gratuito.

Quais são as opções de lazer no hotel?

O H10 Villa de la Reina não possui estrutura de lazer, principalmente em face da limitação de espaço imposta por um prédio histórico localizado em uma das áreas mais nobres de Madrid.

Quais são as opções de alimentação no hotel?

O H10 Villa de la Reina disponibiliza aos hóspedes, e não hóspedes, o Las Infantarias Restaurant. O restaurante possui um ambiente clássico, com decoração elegante e muito charme. Os móveis aparentam ser novos e o atendimento é eficiente.

Imagem

Imagem

Imagem

No mesmo local é servido diariamente o café da manhã, que é excelente, contando com uma boa diversidade de produtos e altíssima qualidade. Merecem destaque as frutas frescas, os pães e bolos caseiros e os frios e queijos regionais e importados. Tivemos a oportunidade de experimentar praticamente tudo e pudemos confirmar a qualidade de todos os produtos oferecidos e do excelente e atencioso serviço.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O Las Infantarias Restaurant também abre diariamente para almoço e jantar, com uma seleção de pratos típicos da culinária espanhola. Outro local muito concorrido é o La Villa Bar, localizado no saguão principal e que serve coquetéis e drinks variados, além de alguns pratos leves, como saladas e sanduíches em um ambiente muito elegante.

Imagem

Imagem

Imagem

Particularmente, gostamos muito da experiência de tomar uma taça de vinho no bar antes do jantar, aproveitando o ambiente e recuperando as energias gastas em um intenso dia de passeios pela cidade. Um detalhe interessante é que o hotel monta uma pequena estação de café na recepção, visando atender aos hóspedes que precisem sair do hotel antes do horário do café da manhã. Um gesto carinhoso que demonstra a preocupação com os seus clientes.

Imagem

Tem estacionamento?

O hotel não possui estacionamento próprio, mas mantém convênio com um local próximo. Consulte os valores e detalhes diretamente com o hotel para a data da sua viagem. Entretanto, em Madrid consideramos totalmente desnecessário alugar um carro. Caso você vá continuar a viagem pela Espanha, alugue o carro no último dia apenas.

Quais são as redes sociais?

O H10 Villa de la Reina tem perfil no Facebook e Instagram.

Sugerimos que você siga os perfis para ficar por dentro das novidades e promoções.

Vale a pena se hospedar no H10 Villa de la Reina?

Gostamos muito da hospedagem e achamos que vale a pena ficar neste hotel. Primeiro porque em cidades grandes como Madrid, localização é um fator importantíssimo quando se escolhe a hospedagem, e neste específico o H10 Villa de la Reina é simplesmente imbatível. Durante 4 dias na cidade, exploramos todas as principais atrações a pé, não sendo necessário nem mesmo utilizar o metrô.

Em segundo lugar, pelo fato do hotel ter sido totalmente renovado, oferecendo quartos, áreas sociais e restaurante novos e lindamente decorados. Vale a pena investir um pouco mais e optar por uma das acomodações com terraço, que tornam a estadia ainda mais especial. Por fim, em face do atendimento diferenciado e preços acessíveis, marcas registradas da H10, vemos este hotel como uma excelente opção de hospedagem em Madrid.

Recomendamos!

Texto e fotos: Hugo Medeiros.

O Falando de Viagem viajou para Espanha com apoio do Turismo da Espanha e Turismo de Madrid.

E você, já se hospedou no H10 Villa de la Reina? Gostou do quarto? E da localização? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Jul 01, 2019 3:18 pm
Incrível esse hotel. Simplesmente fantástico, com uma localização imbatível, ambiente charmoso e ótimo atendimento.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jul 11, 2019 12:09 pm
Hotel charmoso. Em Madrid, sendo possível ir andando até a Gran Via, significa que a localização é boa. Eu prefiro ficar um pouco afastado, pois a região é muito movimentada, tipo Copacabana no Rio de Janeiro, e ir caminhando.





Booking.com

Voltar para “Madrid”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio