Mercure Madrid Santo Domingo

Troca de informações sobre Madrid.
viniciusbb Mensagens: 915
Sex Ago 09, 2013 3:32 pm
Mercure Madrid Santo Domingo

Site: http://www.mercure.com/gb/hotel-7938-mercure-madrid-santo-domingo/index.shtml

Reserva: Feita pelo site da Accor, sem problemas.

Check-in: Excelente. Concederam early check-in (8:00 da manhã).

Hotel: É um bom hotel 4*. O atendimento foi bom, a internet/wifi funcionava bem e era gratuita. Eles oferecem piscina e uma bela vista na cobertura

Café-da-manhã: €16/dia. Achei caro e acabei tomando café diariamente numa cafeteria em frente ao hotel (média de €5, espresso duplo + 1 misto quente).

Restaurante: Chamado Sandò, é muito legal. Oferece um menu degustação por €49/pessoa que vale experimentar.

Quarto: Tamanho legal, limpo, com frigobar (pequeno), cofre e decoração bem interessante.

Localização: Muito boa! Consegue-se fazer praticamente tudo a pé e o restante pode-se ir de metro, que possui uma estação em frente ao hotel.

Check-out: Tranquilo. Utilizei vouchers Le Club para pagar praticamente toda a estadia.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

capital Mensagens: 45
Sáb Ago 10, 2013 7:39 am
Eu já fiquei no Mercure Plaza de Espana e foi uma péssima experiência por causa do atendimento. Horrível. As instalações não eram ruins, no entanto, apesar de antigas. Bom saber que o outro Mercure de Madrid é melhor.

gusdullius Mensagens: 47
Qua Jun 08, 2016 11:03 am
Concordo.

Se o hotel for bem localizado (meu critério principal) e de uma rede confiável (caso da Accor), eu geralmente não penso duas vezes.





Booking.com

Voltar para “Madrid”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio