Uma noite em Madrid - Onde me hospedo?

Troca de informações sobre Madrid.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 20, 2011 8:53 pm
Uma noite em Madrid - Onde me hospedo?

Iremos ficar uma noite em Madrid, então queremos nos hospedar em um lugar legal, de preferência perto das principais atrações da cidade. O tempo será curto, então a localização é fundamental.

Será nossa primeira vez na cidade.

Indicações?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Jan 20, 2011 10:32 pm
Uma noite apenas em Madrid? É pouco para conhecer tudo que a cidade oferece, mas pelo menos vai dar um gostinho de quero mais, e uma excelente justificativa para retornar à cidade numa outra oportunidade. Quando fui para Madrid, me hospedei no Hotel Senator Gran Vía: http://www.hotelsenatorgranvia.com/en" onclick="window.open(this.href);return false;. Ficava, como o nome diz, na Gran Vía, importante avenida de Madrid, e perto de pontos interessantes como a Plaza del Sol e o Centro Histórico. Gostei bastante do hotel, atendimento bom e bebidas gratuitas no frigobar. Não sei se continua assim, me hospedei nele em 2007 e na época era muito bom!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 20, 2011 10:41 pm
É apenas um stopover, nem era para acontecer.

É barato o hotel. E a maioria dos comentários são favoráveis.
Quanto tempo de táxi do aeroporto até ele? Tem ideia?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Jan 20, 2011 11:08 pm
Cerca de 20 minutos. Lembro de fazer todo o Centro de Madrid a pé, o hotel ficava numa boa localização, longe apenas de pontos como o estádio do Real Madrid, que ficam em bairros mais afastados.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jan 21, 2011 1:16 pm
Muito perto, isto é bom!

Você já se hospedou em algum hotel da rede AC Hotels?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Jan 21, 2011 3:55 pm
Nunca me hospedei, mas parece ser uma boa rede!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jan 21, 2011 4:00 pm
O Marriott comprou. Passarão a ser chamados de AC Hotels by Marriott.
Existem alguns em Madrid. Pode ser que hajam promoções sob o novo nome, mas ainda não há muita informação sobre isso.

EricArthurBlair Mensagens: 169
Sex Jan 21, 2011 10:34 pm
Recomendo ir de metrô do aeroporto ao centro de Madrid, dependendo do horário, vai ser MUITO mais rápido.

Fiquei nesse em 2009: http://www.room-matehotels.com/eng/madridhotel/laurahotel/laurahotel.php" onclick="window.open(this.href);return false;

Muito bom hotel boutique, muito bem localizado, próximo a gran via, mas longe o suficiente para não ter incômodos à noite.

Entretanto, talvez fosse importante decidir o que você quer conhecer na cidade e, a partir disso, selecionar um hotel bem próximo do objetivo! Apesar de que o metrô de Madrid é sensacional, chega em qualquer lugar muito rapidamente...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jan 21, 2011 11:28 pm
Obrigado pelas dicas, Eric. Irei checar este hotel.

Quanto ao metrô, não será possível, pois estaremos com muitas malas.

EricArthurBlair Mensagens: 169
Qui Fev 24, 2011 12:14 pm
E aí, Gabriel, fechou em qual hotel?





Booking.com

Voltar para “Madrid”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio