Como é a imigração no Aeroporto de Madrid - Barajas - 2014

Troca de informações sobre Madrid.
marcelos81 Mensagens: 232
Sex Mar 14, 2014 8:22 pm
Como é a imigração no Aeroporto de Madrid - Barajas - 2014

A imigração é uma parte que eu acho extremamente desagradável, e ao menos em mim sempre um pouco de medo, apesar de viajar com toda documentação exigida (passagem de volta, hotéis, passeios, dinheiro e cartão). Mas a imigração em Madrid, no passado vimos muitas reportagens de pessoas sendo deportadas e no caso de lá fiquei um pouco desconfortável.

O aeroporto de Madrid é espetacular, muito grande, bonito, organizado e bem sinalizado.

Cheguei as 6:10 da manha de um sábado pelo terminal 4S (internacional), um pouco depois de sair do avião, havia um oficial pedindo os passaportes, olhava o nome e via a foto já na sequencia liberava. Após caminhar uns 10-15 minutos, cheguei na imigração, onde é dividida para os cidadãos da União Europeia e o não cidadãos da UE.

Estava vazio com diversos guichês sem ninguém, eu e minha noiva falamos bom dia, não obtivemos resposta pois o oficial estava conversando com o outro ao lado, coloquei o passaporte no balcão, ele procurou uma pagina em branco, carimbou e nos entregou os passaportes sem nos questionar ABSOLUTAMENTE NADA ! :P

Assim foi minha entrada ao velho continente ! :D

**Só uma observação, quando passei na imigração na saída do pais, o oficial carimbou que sai de Madrid dia 15/03/2014 (e não 05/03/2014) pelo meu passaporte ainda estou lá até amanha! :lol:

Abaixo algumas fotos do aeroporto de Madrid.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

marcelos81 Mensagens: 232
Sáb Mar 15, 2014 12:58 pm
Olha eu acredito que sim, na hora nem vi! Será que dá algum problema?

CaranguejoSinistro Mensagens: 95
Dom Mar 16, 2014 12:22 am
Este aeroporto é simplesmente espetacular.

Entrei na Europa no meio de fevereiro por Barajas e foi super tranquilo. No meu caso entrei pelo terminal 2 (esperava entrar pelo 4 e já tinha o mapa completo do terminal na cabeça para ir ao centro de metrô) e teve perguntas básicas, mas sempre com cortesia e ao final o atendente "brincou" com o colega dele ao lado.

Honestamente, não há com que se preocupar.

tathce Mensagens: 33
Sáb Mai 10, 2014 8:45 pm
Pretendo passar sozinha pela imigração espanhola por conta da viagem que pretendo fz a Paris.
Sou casada e meu marido não vai. Estou morrendo de medo,alguma mulher já passou pela experiência?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mai 10, 2014 8:57 pm
Não vai ter problemas, basta estar com todos os documentos em dia, seguro viagem e dinheiro em espécie.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sáb Mai 10, 2014 9:29 pm
O mesmo ocorreu comigo em Madrid. Em Paris a mesma coisa. Acho que Londres é o lugar ainda que são mais chatos!

antigo arthur




Booking.com

Voltar para “Madrid”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio