Jamaica expande aeroporto e opções hoteleiras no segundo semestre de 2019

Troca de informações sobre a Jamaica.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Dom Set 29, 2019 10:53 am
Imagem

A Jamaica é um destino caribenho que combina as belezas naturais com uma rica cultura. E o país só apresenta boas notícias quando o assunto é novidades para turistas. O ano de 2019 está quase acabando, mas ainda no segundo semestre o destino terá várias novidades no aeroporto e em vários hotéis espalhados pela ilha.

A Jamaica teve um crescimento de 9,1% nas visitas em agosto de 2019 e de 12% nos ganhos com turismo. As projeções preveem um aumento nas chegadas via escala para a ilha de 7% no último trimestre do ano, elevando a um total de 2,68 milhões de chegadas para 2019. Se você não quer ficar de fora desta estatística e também conhecer este paraíso, confira as novidades e planeje suas próximas férias.

O novo aeroporto

O Aeroporto Internacional de Sangster (SIA), em Montego Bay, está passando por uma expansão para garantir melhorias na infraestrutura, que incluem um novo tema de design. Haverá uma adição de quase três mil metros quadrados à área do terminal de embarque e atualizações na área comercial, com um foco renovado em artigos especiais da Jamaica e produtos artesanais.

Em agosto, a Jamaica lançou uma versão online do formulário de Declaração de Imigração e Alfândega para visitantes que chegam ao destino por meio dos aeroportos internacionais da ilha. O novo formato online permite que os formulários de passageiros sejam processados de maneira mais eficiente, reduzindo as filas de espera na imigração e na alfândega.

Leia também: Jamaica | Agora é possível preencher o formulário de declaração imigração e alfândega on-line

Hotéis inéditos e renovados

- O AC Hotel by Marriott, em Kingston, abriu as portas em junho como o mais novo hotel lifestyle da Jamaica, adicionando 219 quartos ao inventário geral da capital da ilha. A propriedade está situada em terreno de seis acres dentro do triângulo dourado da cidade, atendendo aos viajantes de negócios e lazer.

- Em Port Antonio, a Geejam Collection lançará 12 novos quartos de 50 metros quadrados, como parte de seu plano de desenvolvimento mais recente. O Marumba Studios, com inauguração prevista para o final deste ano, promete um design criativo moderno, com vistas da floresta tropical no entorno e do mar azul cristalino.

- O [nofollow=nofollow://www.riu.com/en/hotel/jamaica/ocho-rios/clubhotel-riu-ocho-rios/index.jsp]RIU Ocho Rios[/nofollow] será reaberto ao público este mês depois de uma renovação completa dos seus 790 quartos e adição de 45 novos family rooms.

- Em Trelawny, o novíssimo Oceans by H10 oferecerá mil quartos, sendo que os 500 primeiros já têm previsão de lançamento para novembro deste ano.

- O governo da Jamaica finalizou a venda de terrenos em Salem, St. Ann, para os hoteliers da bandeira Karisma iniciarem a construção de 3.000 quartos. Dividida em várias fases, a obra das primeiras 700 unidades terá início no final deste ano.

Leia também: Quanto custa viajar para a Jamaica?

Boa viagem!

E você, conhece a Jamaica? Gostou da viagem? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Set 30, 2019 12:58 pm
Já estive na Jamaica na parada do cruzeiro e gostei bastante.





Booking.com

Voltar para “Jamaica”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio