Destination wedding na Jamaica | Conheça os 10 locais mais românticos para celebrar o amor na ilha

Troca de informações sobre a Jamaica.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Ter Abr 28, 2020 4:30 pm
Imagem

A Jamaica tem uma variedade de cenários exóticos e arrojados para que você sele os votos neste dia tão importante de uma maneira única. Desde praias de cartão-postal, das águas turquesa e areia branca, até bodas em uma caverna ou troca de votos em uma montanha ou no topo de uma falésia. Quem deseja fazer um destination wedding na Jamaica encontra diversas opções. Para te ajudar nesta escolha tão importante, selecionamos os 10 locais mais românticos para celebrar o amor na ilha.

Leia também: 5 passeios históricos para fazer na Jamaica

Half Moon Resort

Elegante e espaçoso, o Half Moon é considerado um dos resorts mais românticos do Caribe, com quartos luxuosos, suítes e vilas e uma extraordinária oferta de atividades tanto em terra como na água. O Half Moon oferece pacotes que oferecem desde uma celebração íntima de frente para o mar até um casamento grande com centenas de convidados. Os pombinhos também podem navegar em um veleiro até a orla da praia em forma de meia lua para dizer “aceito” diante de 50 convidados. No lugar da tradicional chuva de arroz, os noivos podem encerrar a boda com uma nuvem de borboletas. Depois, festejarem no ritmo de uma banda de metais típica da Jamaica.

Tensing Pen

Vencedor de vários prêmios, incluindo a Escolha da Audiência e o Certificado de Excelência do Trip Advisor, o Tensing Pen é um hotel boutique construído sobre as falésias de West End. Os chalés de pedra, madeira e teto de palha oferecem vistas arrebatadores do mar do Caribe. A ponte de madeira icônica de Tensing Pen é o lugar perfeito para cruzar de um ponto a outro em seu “felizes para sempre'', oferecendo um cenário de contos de fada para as suas fotos de casamento. O hotel também oferece a opção de reservar toda a propriedade para o casório. São 25 chalés esculpidos diretamente nas rochas, para um destination wedding com até 50 convidados.

The Caves

Imagine celebrar seu casamento à luz de velas em uma caverna. No The Caves é possível! Localizado em uma falésia de West End, em Negril, o resort 5 estrelas somente para casais oferece um cenário rústico realmente único. O The Caves tem pacotes desde seis até 100 convidados, além de ser possível alugar a propriedade inteira. Celebre uma boda nas cavernas (com no máximo 15 pessoas), em um pergolado nas falésias com vista para o mar, em um amplo terraço de frente para o mar (até 100 convidados). Ou se preferir, escolha os jardins que cercam o farol de Negril, seu monumento mais famoso, construído em 1894 (para até 200 convidados).

Jamaica Inn

Localizado em uma praia perfeita em St. Ann, Ocho Rios, o resort em estilo colonial foi premiado como um dos hotéis mais românticos do mundo pela revista Condé Nast Traveler. Casais famosos como Marilyn Monroe e Arthur Miller já foram hospedes do Jamaica Inn. Pode ser desde uma festa íntima para dois ou uma celebração para 100 convidados. O Jamaica Inn faz de cada casamento uma experiência espetacular, com diferentes pacotes. Além disso, os noivos recebem um atendimento Vip no aeroporto para a viagem de retorno.

Sandals South Coast

Quem quer realizar o sonho de se hospedar em um bangalô flutuante pode o fazer na Jamaica. Se a estadia já é mágica, imagine ir além e realizar seu casamento em uma encantadora capela sobre a água com o intenso azul mar do Caribe como testemunha. Este resort all-inclusive exclusivo para casais é um cenário de sonhos. O Sandals sabe quão importante é para os noivos que seu casamento seja único e especial. Por isso, no lugar de um pacote de bodas, a equipe de organizadores de casamento do resort está disposta a personalizar cada experiência na medida de suas expectativas. Os noivos que se hospedam por um mínimo de três noites recebem um pacote gratuito que cobre todos os aspectos básicos para celebrar a cerimônia com elegância. Isso inclui a locação, o serviço de mesa, o bolo de casamento e o buquê da noiva. Os casais têm opção de customizar cada detalhe ao seu gosto e fazer das bodas um meio de transformar sonhos em realidade.

Trident Castle

Quando o assunto é uma atmosfera romântica de contos de fada, poucos lugares no Caribe se igualam ao Trident Castle de Port Antonio. O encanto do castelo segue reinando nesta propriedade de frente para o mar que o une o clássico com o paraíso. Grande parte dos móveis e interiores originais foram restaurados e se mantiveram intactos, criando um ambiente excepcionalmente retrô e chique.

Leia também: Jamaica: roteiro de 1 dia para quem chega de cruzeiro

Hope Gardens

Na Jamaica existem 827 espécies de flores para você montar o seu buquê. Nem os melhores decoradores são páreo para a ambientação natural que brinda os jardins e bosques de flores da ilha. Os jardins botânicos do Hope Gardens and Zoo oferecem um cenário com belas árvores repletas de ramos que provam que a beleza da Jamaica vai além das praias. O amplo espaço une natureza e arquitetura em um fundo incrível para fotos.

Hotel Mockingbird Hill

Localizado entre as majestosas Blue Mountains e o mar do Caribe, este hotel boutique de luxo eco-chic é uma ótima pedida para quem prefere uma celebração mais íntima, sofisticada e muito romântica. Os apenas 10 quartos do hotel podem alojar até 24 convidados a uma tarifa especial para celebrações ainda mais privadas. Está localizado a cinco minutos das praias de areia branca de Frenchman’s Cove e a um curto passeio das Cataratas Reich, onde as cascatas caem sobre pedras de calcário, formando piscinas de um tom verde jade. Cada casamento é planejado e criado meticulosamente pelo coordenador de bodas do hotel para garantir os momentos mais inesquecíveis.

Strawberry Hill Resort

Este hotel boutique localizado a quase mil metros de altura acima do nível do mar, sobre as Blue Mountains, oferece vistas incríveis. A piscina de borda infinita suspensa sob a cidade de Kingston cria a vista dos sonhos que se torna realidade no cenário perfeito da sua festa. O local suporta até 100 convidados reunidos ao redor desta extraordinária lagoa, rodeada de jardins perfeitos.

Couple Tower Isle

Couple Tower Isle, da Couples Resorts, oferece um dos cenários mais maravilhosos do mundo para começar a sua vida a dois. Seja trocar votos em uma praia de areia branca ou em sua própria ilha privada, jantares ao ar livre memoráveis ou recepções de casamento em formato buffet, o resort oferece vários pacotes que se ajustam ao seu estilo e orçamento. Ao reservar pelo menos três noites, o resort concede um pacote cortesia que inclui desde a locação na praia ou em um jardim tropical, até o buquê da noiva, a flor de lapela para o noivo, brindes com vinho espumante, bolo de casamento, juiz de paz, foto e certificado de matrimônio.

Leia também: Jamaica para todas as gerações | Atrações que agradam toda a família

Boa viagem!

Este texto é um Publieditorial, cujo conteúdo o Falando de Viagem considera de interesse dos seus leitores.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

manucaldas Mensagens: 1403
Ter Abr 28, 2020 4:55 pm
Sem dúvidas a Jamaica é um destino incríveis para celebrar o amor!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Abr 29, 2020 4:59 pm
Que demais. Jamaica é um sonho antigo. Os Sandals lá são sensacionais pelo que sei.





Booking.com

Voltar para “Jamaica”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio