Hotéis de luxo na Jamaica oferecem novidades para receber viajantes pós-pandemia

Troca de informações sobre a Jamaica.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Mai 22, 2020 10:53 am
Imagem

Os mais sofisticados hotéis da Jamaica usaram o período de isolamento social para aprimorar experiências e surpreender os hóspedes ao recebê-los de volta, quando for permitido viajar. É interessante destacar estabelecimentos que domaram o processo de fechar as portas temporariamente e, apesar das tantas dificuldades do setor de turismo causadas pela pandemia, focaram no aprimoramento. Não temos dúvidas de que estes hotéis merecem a sua hospedagem assim que o mundo se normalizar.

Leia também: Primeiro Marriott all-inclusive será construído na Jamaica

Half Moon - Montego Bay

Imagem

A propriedade criou uma nova experiência de resort de luxo com o Eclipse at Half Moon. Com 57 acomodações espaçosas e sofisticadas, o Eclipse apresenta uma das suítes mais esperadas do Caribe: a Great House Ocean Suite, com vistas de tirar o fôlego para o Grand Lawn e para o nascer e o pôr do sol. Os hóspedes também vão poder desfrutar de degustações da alta gastronomia em sete novos restaurantes, como o Lester's Bar, inspirado na pintura de Michael Lester, Junkanoo, e o North Pointe Bar and Grill.

Geejam Hotel - Port Antonio

Imagem

Este refúgio tropical na montanha foi expandido em 12 novos quartos, chamados Marumba Studios. A exclusividade de Geejam se estenderá às novas hospedagens luxuosas de 51 metros quadrados cada, com um design moderno e criativo, paisagens estonteantes da montanha e do mar. Para aqueles que viajam em busca de inspiração artística, os novos Marumba Studios têm acesso a um estúdio no local para gravações. Quem sabe você não se hospeda ao lado de ícones da música?

Round Hill Hotel and Villas - Montego Bay

Imagem

O premiado Round Hill Hotel and Villas, na lindíssima Montego Bay, apresenta novos sabores gastronômicos para atiçar o paladar dos hóspedes. Wright Life é o novo restaurante do hotel, com frutas e legumes servidos em seu estado original, não cozidos. Alimentos e sucos são preparados com frutas e vegetais orgânicos prezando a última palavra em saúde e bem-estar, como o shake de proteína à base de plantas para o pós-treino ou uma pizza vegana para um lanche noturno.

The Tryall Club - Montego Bay

Imagem

A praia isolada da propriedade foi transformada em um novo destino para os hóspedes relaxarem, jantarem e socializarem. Tudo isso em um cenário deslumbrante e pé na areia. O novo beach club apresenta uma praia particular expandida, com nova piscina de borda infinita, e a área de lounge, chamada Beach Bar & Grill. É a combinação perfeita entre exclusividade e badalo para preencher as noites caribenhas.

Leia também: Jamaica para todas as gerações: atrações que agradam toda a família

Boa viagem - em breve!

E você, está com planos de viajar para Jamaica em 2020? Ou preferiu deixar para 2021? Qual será o seu roteiro de viagem? Conte para nós os seus planos!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mai 22, 2020 10:56 am
A Jamaica eu só conheço por ter sido parada de um cruzeiro que eu fiz. Acho que vale uma viagem exclusiva!

manucaldas Mensagens: 1403
Sex Mai 22, 2020 1:40 pm
Uau, novidades impressionantes. Sem dúvidas são os negócios que não se mantiveram parados (mesmo fechados) que vão se destacar no mundo pós-corona.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Mai 25, 2020 3:34 pm
Que bom saber dessas novidades, Jamaica se reinventando e estou na torcida pelo sucesso no mundo pós pandemia





Booking.com

Voltar para “Jamaica”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio