Eataly Milano Smeraldo: Conhecendo um Eataly italiano legítimo

Troca de informações sobre Milão.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sex Jan 29, 2016 9:58 am
Eataly Milano Smeraldo: Conhecendo um Eataly italiano legítimo

Imagem

Site: http://www.eataly.net

Estar na Itália e ter a chance de conhecer uma das unidades do famoso mix de mercado com restaurantes mais charmoso do mundo é fantástico. É como se sentir experimentando o verdadeiro, o único, o original. Em Milão a visita ao espaço grandioso onde está instalado o Eataly é parada obrigatória para os turistas que visitam a cidade. A primeira unidade a abrir foi em Turim, em 2007, mas o de Milão é muito movimentado e comentado.

Como acontece com todos os mercados da rede no mundo, eles acabam por virar pontos turísticos e, em todos os roteiros descolados dos viajantes, consta sempre uma paradinha para fazer uma refeição ou somente uma compra rápida nos seus corredores, com prateleiras recheadas de coisas gostosas.

O principal objetivo do Eataly é servir o que há de mais fresco e mais original no que diz respeito a culinária italiana, por isso todos que lá trabalham tem o comprometimento de apenas servir massas caseiras, carnes selecionadas, verduras, frutas e vegetais frescos, entre outros.

Conheça os ambientes através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O Eataly Milão é grandioso e tem diversos andares, como é sua marca registrada em todos os outros da rede. Andando pelos corredores você encontra livros e mais livros de culinária, utensílios de design italiano para casa e cozinha, alimentos industrializados, como azeites, molhos para carnes e massas, chocolates, chás, cafés, queijos, e claro, uma área dedicada com carinho às massas, o principal ingrediente da culinária, carro chefe no que diz respeito à cozinha da Itália e de todos os Eataly's no mundo. Há também açougue, padaria e barracas como se fossem de feira, vendendo frutas e legumes.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para os que amam um bom vinho a seleção de rótulos é enorme. Os turistas podem aproveitar e comer queijos deliciosos para fazerem uma ótima rodada de queijos e vinhos em seus hotéis.

Imagem

Imagem

Como em todas as unidades, a seção de livros é vasta e você encontra todos os melhores títulos relacionados à culinária. Obviamente que o destaque é para os que remetem à culinária italiana, mas o cliente até encontra outros livros interessantes também.

Imagem

Conhecer um verdadeiro Eataly já estava em nossos planos e ter tido a oportunidade de conhecer uma unidade na cidade mais fashion e voltada para o design foi ainda mais bacana. O bairro onde o misto de mercado e restaurante está localizado torna tudo mais interessante, pois os frequentadores são os mais descolados e fazem a atmosfera do lugar ainda mais vibrante. O cheiro que toma conta do lugar contagia e é impossível não ficar encantado com a variedade de produtos que estão à disposição da gente. Seja para fazer uma verdadeira refeição italiana ou para comprar algo legal para incrementar a cozinha o Eataly é o lugar!

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Fernanda Chaves.

E você, conhece o Eataly Milano Smeraldo? Gostou? Fez boas compras? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Jan 29, 2016 10:00 am
Sou fã do Eataly!
Realmente o de Milão deve ser o verdadeiro Eataly!
Adorei conhecer pelas fotos.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jan 29, 2016 10:01 am
AVALIE A ATRAÇÃO E VEJA MAIS FOTOS

Eataly Milano Smeraldo: http://app.falandodeviagem.com.br/restaurantes/italia/eataly-milano-smeraldo

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

AVALIE A ATRAÇÃO E VEJA MAIS FOTOS

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jan 29, 2016 10:20 am
Sabe dizer se tem em Roma ??

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jan 29, 2016 3:44 pm
Excelente passeio ir ao Eataly!

Tem em Roma sim: http://www.eataly.net/eu_en/shops/rome" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jan 29, 2016 4:18 pm
Vlw..
Fica a uns 7 km do hotel onde devemos ficar, mas dá para ir de taxi (o trecho não parece ter muito trânsito.. vou simular na hora de rush) ou metrô..

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jan 29, 2016 4:21 pm
Putz...
Eu consegui ver o local por fora com o Street View e é enorme.....acho melhor deixar o zardoxzinho no hotel...rs

bftandrade Mensagens: 477
Qua Fev 24, 2016 12:16 pm
Vou tentar dar uma passada qnd for em abril...

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qui Mar 10, 2016 11:44 am
Ir a Milão e não conhecer um verdadeiro Eataly Italiano é quase um pecado! Esse é um dos mais belos e mais movimentados. Impossível sair de lá sem comer ou comprar algo. Ou as duas coisas! :lol:

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Mar 23, 2016 5:48 pm
Para os Eatalyníacos:

http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/parques-tematicos/2016/03/eataly-promete-disney-da-cozinha-conheca-o-projeto_124451.html?lista" onclick="window.open(this.href);return false;

:D

Bebê chegando em nov/16 mixou viagem para Europa em dez/16... vai ficar, talvez, para dez/17...2ª viagem à Europa cancelada.. e tome-lhe pagar multa para reaver as milhas.... :(





Booking.com

Voltar para “Milão”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio