Onde se hospedar em Portofino, na Riviera Italiana

Troca de informações sobre cidades da Riviera Italiana.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sex Jun 17, 2016 7:58 am
Imagem
Piscina do Belmond Hotel Splendido.

Depois de escolher o destino da sua viagem provavelmente o passo mais importante é comprar a passagem aérea e escolher um hotel com boa localização. A chave para o sucesso da sua viagem pode ter relação direta com o local de hospedagem. Ao ficar bem localizado você aproveita mais, não perde tempo com deslocamentos e pode até voltar ao hotel durante o dia para descansar ou relaxar.

Em Portofino, na Riviera Italiana, há poucas opções de hospedagem, pois a cidade é realmente muito pequena. Os hotéis são:
- Belmond Hotel Splendido;
- Eight Hotel Portofino;
- Domina Home Piccolo;
- Albergo Nazionale;
- Hotel Eden;
- B&B Tre Mari Portofino.

O melhor hotel da cidade é o Belmond Hotel Splendido, um 5 estrelas, de luxo, localizado em uma montanha, com um visual de tirar o fôlego. Ele é um hotel caro, mas vale o investimento. Há transporte gratuito do hotel até o centro da cidade, facilitando os deslocamentos.

Caso você queira economizar, uma opção é ficar em Rapallo, cidade a 20 minutos de carro de Portofino, com maior rede hoteleira. O carro, aliás, é fundamental para conhecer bem a região e não recomendamos viajar sem alugar um.

O melhor hotel de Rapallo é o Excelsior Palace Hotel, um 5 estrelas clássico, com localização privilegiada e conforto. No centro há vários bons hotéis, de 3 e 4 estrelas, como o BEST WESTERN Tigullio Royal, Hotel San Desider e Hotel Astoria. São mais de 30 opções, então você terá muito mais chance de conseguir uma boa oferta em comparação com Portofino.

Imagem
Piscina do Excelsior Palace Hotel.

A Riviera Italiana é uma das melhores regiões para você conhecer na Itália. A Ligúria está localizada no noroeste da Itália e tem como capital Gênova. A Riviera Italiana, no litoral, entre o mar e as montanhas, é belíssima! Ao viajar pela Itália você provavelmente passará por Roma, Milão ou Veneza, suas cidades mais conhecidas, para há muito o que ver e fazer em seu interior, tornando a viagem muito mais interessante.

Leia também: Riviera Italiana | Dias agradáveis em Rapallo e Portofino

Boa viagem!

O Falando de Viagem viajou para Itália com apoio da Auto Europe e com o seguro da GTA – Global Travel Assistance.

E você, conhece Portofino? Onde se hospedou? Tem outras dicas? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Jun 17, 2016 4:05 pm
Quero muito conhecer a Riviera Italiana! Boas dicas! :)





Booking.com

Voltar para “Riviera Italiana”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio