Anthem of the Seas: um cruzeiro inesquecível no navio mais tecnológico do mundo

Troca de informações sobre o Anthem of the Seas.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Dez 16, 2015 4:02 pm
Fernanda,

Aos poucos vamos destrinchando o navio por aqui. Para crianças, ele é uma excelente pedida. Tem o Adventure Ocean, que é uma área excelente para os pequenos, além de piscina infantil. A Royal é uma boa companhia para famílias com crianças, as opções de lazer são sempre muito variadas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

snowfood Mensagens: 549
Qua Dez 16, 2015 4:16 pm
Ser "bom pra familia" atrapalha alguma coisa pros casais ?

Digo, fica cheio de crianças ? ou continua sendo um programa romântico e legal pra um casal de jovens ?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Dez 16, 2015 4:25 pm
Snowfood,

Os navios da Royal não ficam abarrotados de crianças, e elas também costumam ficar mais nas áreas dedicadas aos jovens, como o clubinho, o fliperama, a piscina infantil... nunca me atrapalharam em nada, mesmo porque eu frequento muito pouco as áreas onde elas ficam. Salvo algumas companhias mais, digamos, muvucadas, cruzeiros marítimos costumam render uma boa viagem romântica. Há algumas companhias, como Celebrity Cruises, do mesmo grupo da Royal, que eu considero ainda mais românticas, por oferecerem uma experiência mais sofisticada, adulta, com excelente gastronomia e ambiente mais exclusivo.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Dez 17, 2015 9:30 am
Muito legal o navio! E bem tecnológico mesmo! Legal para todas as idades...

Ano que vem também quero fazer um cruzeiro! Acho cruzeiro uma boa opção de viagem em tempo de crise pois vc tem uma plena noção dos seus gastos, pode pagar tudo antecipado, parcelar e muitas empresas estão congelando o dólar.

dott_macchia Mensagens: 381
Seg Jan 18, 2016 9:16 pm
Estou boquiaberto. É all-inclusive?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Jan 18, 2016 11:34 pm
Das 18 opções de alimentação a bordo, entre restaurantes, lanchonetes e cafeterias, 7 são pagas à parte. O restante está incluído. Bebidas como refrigerantes, sucos e bebidas alcoólicas também são pagas à parte.

netocruz Mensagens: 14
Dom Mai 08, 2016 10:46 am
Olá, qual a melhor forma de chegar até o porto de cape liberty para que está no aeroporto JFK? Existe táxi ou shuttle com tarifas fixas do aeroporto JFK para o cais? Valores? Desde já, muito obrigado.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Mai 08, 2016 12:25 pm
O porto de Cape Liberty é distante do JFK. A melhor forma de chegar até lá é contratando um transfer. Recomendamos a NYC Lusso: http://nyclusso.com/plus/

carlaol3002415160 Mensagens: 1
Sex Fev 23, 2018 4:27 pm
Oie...gostaria de saber se a temperatura no inicio da janeiro seria agradável? pq Ny estará em neve, e o cruzeiro, será q usufruirmos das praias, ou estará frio também?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Fev 23, 2018 5:18 pm
Qual o roteiro do cruzeiro? No Caribe, faz sol o ano inteiro.





Booking.com

Voltar para “Anthem of the Seas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio