Conheça a cabine externa com varanda do Anthem of the Seas

Troca de informações sobre o Anthem of the Seas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Fev 24, 2016 5:19 pm
Conheça a cabine externa com varanda do Anthem of the Seas

Imagem

Dentro do Anthem of the Seas, você encontrará 7 tipos diferentes de cabine: interna, externa com vista para o mar, externa com varanda, mini-suite, suite, family e studio (ideais para quem viaja sozinho). A cabine que experimentamos foi a externa com varanda. Em inglês ela é chamada de Balcony.

A cabine é espaçosa e moderna, fazendo jus ao título de "navio mais tecnológico do mundo" que o Anthem ostenta. Há várias tomadas para carregar aparelhos eletrônicos, por exemplo, e até uma régua com tomadas de padrões americanos e europeus. A decoração é contemporânea e cria um ambiente muito semelhante a um quarto de hotel, garantindo conforto e aconchego aos passageiros.

Para quem gosta de espaço, a cabine com varanda é altamente recomendada.

Na nossa cabine, havia uma confortável e luxuosa cama de casal, um sofá, armários, frigobar, televisão de LCD, secador de cabelo, cofre, telefones e a gostosa e ampla varanda, com duas cadeiras com apoio para os pés e uma pequena mesa.

Vamos conferir as fotos da cabine do cruzeiro?

Começamos com as fotos da área do quarto.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Revistas e catálogos ficam à disposição dos passageiros na cabine.
Imagem

Imagem

A gostosa varanda:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A vista de nossa varanda:

Imagem

Imagem

O banheiro não é tão espaçoso, mas atende plenamente as necessidades. Espelhos foram adotados como solução para ampliar o ambiente. Mesmo assim, o box do banho não é apertado e a pia do banheiro apresenta bastante espaço na superfície. Prateleiras também facilitam a disposição dos produtos de banheiro.

Confira as fotos do banheiro.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A tecnologia que se faz presente em todo o navio acompanha o funcionamento das cabines. As luzes são ligadas apenas quando se coloca a chave no sensor logo na entrada da cabine. E para entrar no quarto, é possível tanto usar as tradicionais chaves em cartões magnéticos, como também as pulseiras personalizadas que funcionam com sensor, e servem não só como chave, mas também como cartão de crédito para cobrir as despesas a bordo. Um sistema que lembra bastante o das pulseiras do My Disney Experience, nos parques de Walt Disney World, em Orlando.

Já as cabines internas contam com outra inovação tecnológica: as varandas virtuais, que reproduzem em uma grande tela o ambiente externo. Quem se hospeda nelas não precisa mais ficar desesperado por não saber como está o clima do lado de fora.

Os corredores do navio seguem o ar moderno e clean da decoração das cabines.

Imagem

No hall, junto aos elevadores, sempre há mapas indicando a localização das cabines e dos principais pontos do navio, para ninguém se perder.

Imagem

Gostamos bastante da cabine externa com varanda. Ela possui um bom espaço interno, e uma ampla varanda, com toques modernos na decoração, inovações tecnológicas e bastante conforto.

Recomendamos!

Texto e fotos: Fabio Calderon.

O Falando de Viagem viajou no navio a convite da Royal Caribbean.

E você, já viajou no Anthem of the Seas? Em qual categoria de cabine ficou hospedado? Gostou? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Fev 24, 2016 8:00 pm
Espaço para mim é tudo. Se é para ficar apertado, melhor não viajar. Gostei da cabine!

kemely Mensagens: 378
Qua Fev 24, 2016 8:09 pm
Achei ótimo o tamanho da varanda, maior do que dos outros navios. Primeira vez que vejo shampoo, sabonete e hidratante oferecidos dessa forma, em cabines com varanda na Royal.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Fev 25, 2016 4:47 pm
Essa cabine me surpreendeu. Sempre vejo aquelas cabines minusculas, e essa tem um ótimo tamanho.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Fev 25, 2016 11:38 pm
As companhias de cruzeiros tem investido cada vez mais nas cabines. São cada vez mais amplas, modernas e tecnológicas. Algo que as companhias de alto luxo já haviam notado há algum tempo, e as demais agora começam a seguir. Cabines apertadas e claustrofóbicas estão se tornando coisa do passado, ainda bem.

Patricia Mensagens: 2384
Ter Mar 01, 2016 2:47 pm
Fiquei me imaginando descansando os olhos olhando para o mar! Também gostei bastante da cabine :D

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 11, 2018 7:26 pm
Onde comprar um cruzeiro barato e com parcelamento?

A Logitravel é uma agência on-line de turismo, fundada na Espanha em 2004. No Brasil, a Logitravel é conhecida por ser uma das principais agências de turismo para reservas de cruzeiros, com excelentes preços e opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros.

São mais de 8.000 rotas de cruzeiros e 30 companhias marítimas, sendo possível realizar todo o processo de compra on-line, usando sem cartão de crédito, com pagamento em reais e equipe especializada, com atendimento em português, para solucionar qualquer dúvida.

Para mais informações, acesse: https://fdv.im/Logitravel





Booking.com

Voltar para “Anthem of the Seas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio