Shangri-La's Fijian Resort & Spa | Luxo e exclusividade em Fiji

Troca de informações sobre Fiji.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Ter Fev 09, 2016 8:49 am
Imagem

Visão geral

O Shangri-La's Fijian Resort & Spa é um hotel 5 estrelas, de alto luxo, localizado na ilha privativa de Yanuca, em Fiji. Sua localização é privilegiada, pois além da exclusividade, ele está a menos de 1 hora do Aeroporto Internacional de Nadi, a principal porta de entrada no arquipélago.

A história da cadeia de hotéis Shangri-La começou em 1971, em Singapura, para depois se espalhar pelo mundo. Atualmente, são mais de 100 hotéis na Austrália, Canadá, China, Fiji, França, Hong Kong, Índia, Indonésia, Japão, Malásia, Maldivas, Maurício, Mongólia, Mianmar, Filipinas, Catar, Singapura, Sri Lanka, Omã, Taiwan, Tailândia, Turquia, Emirados Árabes Unidos e Reino Unido, totalizando mais de 41 mil quartos. Tradição, luxo, exclusividade e excelência são qualidades que você encontrará em qual uma de suas unidades. Inspirado na lendária terra mostrada em 1933, através da obra de James Hilton, "Horizonte Perdido", o nome Shangri-La engloba a leveza e o serviço pelos quais seus hotéis e resorts são mundialmente conhecidos.

A unidade de Fiji está localizada em uma ilha com 109 hectares, que é um verdadeiro santuário em meio à natureza exuberante do arquipélago. O hotel oferece 442 acomodações, divididas em 8 diferentes categorias, todas com varanda privativa e vista deslumbrante para o Oceano Pacífico.

Ficamos encantados logo ao chegar no hotel! O lobby é simples, mas combina perfeitamente com o clima praiano e despojado de Fiji. A arquitetura e artesanato locais estão presentes em diversas formas na decoração. Muitos detalhes que demonstram um pouco da cultura fijiana e do orgulho do seu povo. Além disso, o atendimento impecável e a alegria e atenção dos fijianos desde que você pisa no hotel são marcantes.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Próximo ao lobby existem várias lojas para compras de souvenir, roupas e utilidades:

Imagem

Imagem

O mapa do resort que é uma ilha.
Imagem

Exemplos de distâncias:
- Distância até o Aeroporto Internacional de Nadi: 45 minutos de carro.
- Distância até a Praia de Natadola: 30 minutos de carro.
- Distância até a Vila Sigatoka: 15 minutos de carro.

Preço

Os valores cobrados pelo resort são condizentes com as acomodações e serviços oferecidos. Trata-se de um hotel 5 estrelas de luxo, exclusivo e com uma localização privilegiada, que está entre os melhores hotéis do Fiji.

Valor médio na baixa estação: a partir de R$ 700,00.

Valor médio na alta estação: a partir de R$ 1.100,00.

Conheça aqui todas as acomodações disponíveis: http://www.shangri-la.com/yanucaisland/fijianresort/rooms-suites

Check-in / Check-out

Chegamos de transfer e fomos prontamente recebidos por funcionários extremamente atenciosos, que nos deram boas-vindas e se encarregaram de nossas malas. O check-in foi realizado sentado e enquanto preenchíamos rapidamente um formulário nos ofereceram água de coco. Em poucos minutos recebemos as chaves do quarto e um funcionário nos acompanhou até lá dando algumas explicações sobre o resort.

Imagem
A charmosa recepção.

No check-out, a mesma gentileza e perguntas sobre como havia sido nossa hospedagem. Em menos de 2 minutos tudo foi realizado com votos de até breve.

Bangalô

Ficamos hospedados no Premier Ocean Bure, que é um lindo bangalô de 131 m2 com sala e quarto em ambientes distintos. Ele se localiza em uma área mais afastada e exclusiva do resort, com vista maravilhosa para a costa de corais de Fiji.

Do lado de fora nos encantamos e ficamos ansiosos com o que nos aguardava:

Imagem

Imagem

Nossa sensação ao entrar em nosso belíssimo bangalô foi de puro encantamento. A sala é linda, tem um pé direito enorme e a decoração é rústica e chique ao mesmo tempo. A perfeição está em cada detalhe com luxo, conforto e requinte. O ambiente oferece televisão de LCD, sofás, mesa de centro, frigobar e minibar. As plantas que deixam o ambiente ainda mais alegre.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ao entrarmos no quarto mais uma vez ficamos deslumbrados. Uma confortável cama king size, mesas de cabeceira, uma estação de trabalho e ótimos armários deixam o ambiente harmonioso e aconchegante.

Imagem

Imagem

Imagem

O banheiro é lindo e excelente, tanto pelo tamanho quanto pelo que oferece. Uma excelente banheira de hidromassagem, box de blindex, duas bonitas pias, espelho de aumento, secador de cabelos, amenities e itens de primeira necessidade estão disponíveis. Além disso, há um chuveiro externo dá um charme especial ao ambiente.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Um dos pontos fortes do bangalô é a linda varanda com mesa e espreguiçadeiras e uma vista maravilhosa para praia de Fiji.

Imagem

Imagem

Imagem
Vinho australiano que estava nos aguardando em nosso bangalô.

Imagem
Praia em frente ao bangalô.

Imagem
Um convite a um mergulho!

Os hóspedes que se hospedam no bangalô têm direito a um carrinho para se deslocar no resort.
Imagem

A internet funciona via wireless e é gratuita.

Entretenimento

Boas opções de entretenimento não faltam! O resort é completo tanto para famílias quanto para casais em viagens românticas. Você terá à disposição tudo o que precisa para aproveitar ainda mais o paraíso, seja em uma das diversas piscinas com borda infinita, no Spa, na praia ou no fundo do mar.

Quer mais? Que tal caiaque, stand up paddle, andar de bicicleta, jogar vôlei ou se aventurar pelo campo de golf para adultos e crianças? Você certamente ficará na dúvida do que fazer! Além disso, há várias atividades e recreação para as crianças, com programações diferentes todos os dias.

Gosta de praia?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ou prefere piscina?

Imagem

Imagem

Imagem

O hotel é um paraíso para amantes de golf e possui até uma escola para as crianças aprenderem:

Imagem

Imagem

Imagem

A academia é ótima, possui aparelhos da marca Life Fitness, com tudo o que você precisa para se exercitar no paraíso:

Imagem

Imagem

Imagem

Já pensou em casar no paraíso? O Shangri-La's Fijian possui uma linda capela com vista para o mar e espaço para festa. Um verdadeiro sonho!

Imagem

Imagem

Para quem quer conhecer um pouco de Fiji, fora do hotel, existem ótimas opções de passeios como o Natadola Magical Tour.

Imagem

Tudo parece ter sido pensado para tornar a experiência perfeita!

Alimentação

O resort oferece diversas opções de alimentação para seus hóspedes que poderão escolher entre o Beach Bar & Grill, Golden Cowrie Restaurant, Lagoon Terrace Restaurant, Takali Terrace Restaurant, Blio Bar e Black Marlin Bar.

Golden Cowrie Restaurant

É o principal restaurante do resort, onde é servido o café da manhã, mas também funciona para jantar. Só são permitidos adultos. O ambiente é bonito e existe uma área interna, com ar condicionado, e outra externa com uma linda vista para a praia.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O café da manhã está incluído em todas as diárias e é servido no esquema buffet no restaurante. Diversas opções de frutas, pães, bolos, sucos, cereais e ainda é possível solicitar ovos, omeletes e sanduíches quentes.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

À noite o restaurante tem um excelente menu italiano com diversas opções de pratos com ingredientes selecionados e uma boa carta de vinhos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Adoramos a gastronomia!

Staff

Ao chegar a qualquer hotel, em qualquer lugar do mundo, você espera ser bem recebido. E no Shangri-La's Fijian Resort & Spa você sempre será, durante todo o tempo. Os funcionários são muito bem treinados e extremamente simpáticos e se esforçam para que os hóspedes se sintam em casa e para que tenham uma experiência única e inesquecível.

Estacionamento

A maioria dos hóspedes chegam de transfer, mas ainda assim o hotel oferece estacionamento gratuito aos hóspedes, com serviço de manobrista.

Rede sociais

A rede Shangri-La é antenada nas redes sociais e está presente nas principais. Curta, siga e fique por dentro das novidades.

Facebook: http://www.facebook.com/ShangriLaFiji
Instagram: http://www.instagram.com/shangrilahotels
Twitter: http://www.twitter.com/shangrilahotels
YouTube: http://www.youtube.com/user/shangrilaintl

Conclusão

Maravilhosos! Essa é a melhor palavra para descrever nossos dias no Shangri-La's Fijian Resort & Spa. O resort consegue reunir luxo, hospitalidade e exclusividade em um ambiente perfeito tanto para famílias, quanto para viagens românticas.

Os bangalôs são confortáveis, charmosos, combinam perfeitamente com o clima praiano e possuem privacidade que os casais procuram. As áreas de entretenimento são lindas e há atividades para toda família. Um resort completo para dias perfeitos no paraíso.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Juliana Magalhães.

O Falando de Viagem se hospedou no hotel a convite do Shangri-La's Fijian Resort & Spa.

E você, já se hospedou no Shangri-La's Fijian Resort & Spa? Gostou do quarto? E da praia? Relaxou no Spa? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Fev 09, 2016 8:53 am
*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Shangri-La's Fijian Resort & Spa: http://app.falandodeviagem.com.br/hospedagens/fiji/shangri-la-s-fijian-resort-spa

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Fev 09, 2016 12:25 pm
Foi minha primeira vez na rede Shangri-La e já em apaixonei!
O hotel é fantástico e Fiji um paraíso!

Patricia Mensagens: 2384
Qua Fev 10, 2016 11:05 am
Muita perfeição para um lugar só! Fiquei imaginando um casamento nesse paraíso. Que sonho!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Ajudante Mensagens: 18088
Qua Abr 17, 2019 11:56 am
After a two-year renovation, Shangri-La’s Fijian Resort & Spa, Yanuca Island unveils a USD50 million revitalization of its guestrooms and suites, exclusive adults-only wing, world-class restaurants, family and leisure facilities, CHI, The Spa and more. Whether traveling for a romantic getaway or a family retreat, travelers will have the ultimate vacation with spacious villas for couples and families, the largest inflatable water park in the South Pacific, revitalized restaurants with menu items from handmade pasta to locally-sourced meat and fish, a tiki bar with the resort’s own signature rum label, and more.

All 443 rooms, suites and bures (villas) boast uninterrupted water views of either the ocean or the lagoon. Guests can relax and rejuvenate in the resort’s newly-renovated facilities including the three pool areas, CHI, The Spa and beachside dining spots.





Booking.com

Voltar para “Fiji”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio