Onde se hospedar em Fiji: 3 hotéis de luxo para férias românticas perfeitas

Troca de informações sobre Fiji.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Mar 04, 2019 9:49 am
Imagem

O Arquipélago de Fiji, também conhecido como República de Fiji, é composto por cerca de 332 ilhas de origem vulcânica e banhadas pelas águas cristalinas do Pacífico Sul. O destino é um paraíso tropical, ainda pouco conhecido pelos brasileiros, e ideal para viajantes que buscam praias paradisíacas e desertas, mergulho, surf, belezas exuberantes e atividades ao ar livre junto à natureza.

Leia também: Fiji | O paraíso tropical no Pacífico Sul

Para a sua viagem ser perfeita, a escolha do hotel é fundamental, pois assim como Maldivas, Taiti, Seychelles e Ilhas Maurício, é dentro dele que você passará a maior parte do tempo, por isso errar na escolha prejudica imensamente a viagem. Além disto, o destino tem uma pegada romântica, para viagem de lua de mel ou férias românticas.

O Falando de Viagem esteve no destino e se hospedou em três hotéis:

1) Shangri-La's Fijian Resort & Spa

Imagem

O Shangri-La's Fijian Resort & Spa é um hotel 5 estrelas, de alto luxo, localizado na ilha privativa de Yanuca, em Fiji. Sua localização é privilegiada, pois além da exclusividade, ele está a menos de 1 hora do Aeroporto Internacional de Nadi, a principal porta de entrada no arquipélago. A unidade de Fiji está localizada em uma ilha com 109 hectares, que é um verdadeiro santuário em meio à natureza exuberante do arquipélago. O hotel oferece 442 acomodações, divididas em 8 diferentes categorias, todas com varanda privativa e vista deslumbrante para o Oceano Pacífico.

Leia também: Shangri-La's Fijian Resort & Spa | Luxo e exclusividade em Fiji

2) Likuliku Lagoon Resort

Imagem

O Likuliku Lagoon Resort é um hotel 5 estrelas, de alto luxo, localizado em uma ilha privativa em Fiji chamada Ilha de Malolo, em Mamanuca. O resort é o primeiro e único com bangalôs sobre a água no arquipélago. O nome Likuliku significa "águas calmas" e é fácil entender o motivo. O mar calmo, transparente, paradisíaco e com uma vida marinha abundante é o principal protagonista do resort, que já foi eleito diversas vezes como o melhor hotel de Fiji. A exclusividade é o principal pilar do estabelecimento, que é ideal para casais, pois somente adultos são aceitos. O hotel oferece 45 acomodações divididas entre 4 diferentes categorias, sendo uma mais incrível que o outra.

Leia também: Likuliku Lagoon Resort | O melhor hotel de Fiji

3) Warwick Fiji Resort & Spa

Imagem

O Warwick Fiji Resort & Spa é um hotel 5 estrelas, de luxo, localizado na ilha de Viti Levu, em Fiji. Sua localização é privilegiada, pois está na costa de corais, banhado pelas águas cristalinas e calmas do Oceano Pacífico. O hotel faz parte da renomada rede Warwick International Hotels, com 55 hotéis espalhados no mundo inteiro. Luxo, hospitalidade, excelente gastronomia e muitas belezas naturais são alguns dos pilares que o hotel oferece aos seus hóspedes. O resort conta com 246 quartos e suítes divididos em quatro diferentes categorias e espalhados e harmonizados entre a natureza exuberante da região. Eles podem estar a poucos passos da areia, próximo às piscinas ou com as mais belas vistas do mar.

Leia também: Warwick Fiji Resort & Spa | Um lindo resort na costa de corais em Fiji

Quantos dias ficar em Fiji?

Quantos dias você deseja ficar no paraíso? Para sempre, talvez? Na verdade, a quantidade de dias depende exclusivamente do seu tempo livre disponível e da sua conta bancária. Para curtir, o ideal são as menos três noites, mas facilmente você pode ficar uma semana que não será tanto tempo assim, afinal, é impossível não se apaixonar pelo destino. Uma boa ideia é dividir a hospedagem entre os hotéis, para ter aquela sensação de que viajou para mais de um local, afinal, cada hotel e cada praia são únicos.

Como ir para Fiji?

É longe? É sim, por isso não é viável uma viagem saindo do Brasil apenas para conhecer Fiji. O ideal é combinar Fiji com outro destino na Oceania, como, por exemplo, Austrália ou Nova Zelândia, conhecendo assim dois destinos em uma única viagem.

Você pode voar para Fiji com a Air New Zealand. Na volta, faz um stopover na Nova Zelândia, e assim conhecer dois destinos. Outra opção é voar para Fiji com a Qantas, fazendo um stopover na volta em Sydney. Também é possível chegar ao paraíso usando suas milhas aéreas, pois há muitas rotas disponíveis.

Conclusão

Quem lembra dos lindos cenários do filme Lagoa Azul? O filme foi filmado em Fiji, ou seja, você já sabe que o cenário é realmente espetacular. Inclusive, o local das filmagens é hoje um hotel, chamado Turtle Island Fiji. Ele funciona no sistema all-inclusive, então no preço das diárias estão incluídas as refeições, bebidas (inclusive alcoólicas) e atividades.

Escolher um bom hotel é a chave para o sucesso da sua viagem. Antes de se decidir, vale ver as fotos do hotel e da praia em frente a ele, para ter certeza de que está reservando a melhor opção para dias de férias, com muito sol.

Boa viagem!

E você, conhece Fiji? Visitou quais ilhas? Onde se hospedou? Recomenda a viagem? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Mar 04, 2019 12:30 pm
Me hospedei nos 3 e acho excelentes opções. Mas sem dúvidas o Likuliku tem meu coração! Que hotel incrível!





Booking.com

Voltar para “Fiji”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio