Iloa Resort, em Alagoas, agora funciona no sistema all-inclusive

Informações gerais sobre o Falando de Viagem.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Jun 14, 2019 8:25 am
Imagem

O Iloa Resort passa a oferecer aos hóspedes a partir de 20 de junho o funcionamento no sistema all-inclusive. Antes, a hospedagem funcionava apenas com as opções de meia pensão e pensão completa. No sistema all-inclusive, todas as refeições e bebidas já estão inclusas na diária. A mudança representa uma excelente novidade, que é muito atrativa, porque permite que os viajantes saibam exatamente quanto vão gastar, sem sustos na hora de fechar a conta para ir embora.

Um grande diferencial oferecido pelo all-inclusive do Iloa é que, além das refeições nas dependências do resort, também está incluso o consumo no Beach Club da Praia das Conchas, uma das mais belas de Barra de São Miguel. Então, mesmo neste passeio fora do resort, os gastos alimentícios estão cobertos.

Hóspedes que reservaram a estadia antes da mudança podem continuar com o pacote de meia pensão/pensão completa ou entrar em contato com o departamento de vendas do resort para garantir um upgrade.

Leia também: All-inclusive, meia pensão ou pensão completa | Saiba as diferenças

O Iloa Resort está localizado na paradisíaca Barra de São Miguel, a apenas 30 km de Maceió, em Alagoas. O cenário é composto com um mar calmo em tons de azul e verde, na temperatura morna e agradável do Nordeste. É um destino ideal para famílias.

Além dos atrativos de lazer e entretenimento do próprio resort, como piscinas, recreação infantil e quadras esportivas, o Iloa também oferece passeios pela região. Em destaque, há a excursão para explorar os arrecifes. A lancha faz três paradas, no aquário natural, no banco de areia e na famosa Praia do Gunga. Também é possível conhecer Laguna do Roteiro de canoa. Para quem busca um pouco mais de adrenalina, pode-se realizar a prática de kitesurf, flyboard, banana boat, bike aquática, stand up paddle, trilhas ecológicas e muito mais.

Leia também: Guia de hotéis all-inclusive no Brasil

Este texto é um Publieditorial, cujo conteúdo o Falando de Viagem considera de interesse dos seus leitores.

Boa viagem!

E você, já conhece o Iloa Resort? O que achou? Gostou da novidade? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 17, 2019 12:26 pm
Muito bom! Os brasileiros amam o sistema all-inclusive, então com o dólar alto é a chance dos resorts brasileiros adotarem o sistema para agradar aos clientes e aumentarem a ocupação. Quem viaja com as crianças sabe que um hotel com tudo incluído não dá susto na hora do check-out.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Jun 24, 2019 2:36 pm
Excelente diferencial. É muito bom viajar e saber que não terá muitos gastos além do previsto. Sou louca pra conhecer essa região.





Booking.com

Voltar para “Informações sobre o Falando de Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio