Uma incrível viagem no MSC Orchestra por um Caribe exótico

Troca de informações sobre o MSC Orchestra.
Avatar do usuário
Hildo Mensagens: 247
Ter Mar 29, 2016 6:06 pm
Fabio,
foi aqui no litoral do Brasil. Se não me engano a sequencia foi Ilhéus, Maceió, Salvador, Búzios. Resolvi viajar na última hora e era o que tinha! Não lembro ao certo o roteiro porque meu filho pegou uma estomatite no meio da viagem e não descemos em algumas paradas. Gostei bastante de viajar de cruzeiro. Único porém era a falta de educação dos brasileiros. Terrível! Mas o navio é muito legal! Com um roteiro como o seu, deve ter sido melhor ainda!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Mar 29, 2016 8:56 pm
Eu jah ouvi muito falar dessa falta de educacao dos brasileiros em cruzeiros pela nossa costa.

E muitas pessoas com quem conversei a bordo tambem tinham se decidido a fazer o cruzeiro de ultima hora.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Mar 30, 2016 2:10 pm
Não tem nem como comparar um cruzeiro pelo Brasil com qualquer cruzeiro fora do país. É outro universo. No Brasil vc tem a equação falta de educação de boa parte do público + falta de estrutura dos portos + navios que, muita vezes, não estão entre os melhores de cada companhia. O resultado não pode ser muito bom.

Fora que os casos de intoxicação alimentar, drogas e até mortes a bordo parece aumentar exponencialmente em cruzeiros pela costa brasileira.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Mar 30, 2016 5:35 pm
Teve uma temporada, uns 4 ou 5 anos atrás, que contou com alguns casos de mortes "suspeitas" em cruzeiros pela costa brasileira. Overdose, ou então casos de pessoas que "caíram" no mar, provavelmente sob efeito de bebidas ou de drogas. Não que isso não possa acontecer no exterior (como, aliás, já aconteceu algumas vezes), mas a frequência com que acontece em cruzeiros pela costa brasileira é assustadoramente maior. Tem navio que comporta mais de 3.000 passageiros. Se não houver um mínimo de ordem, organização, estrutura e educação por parte dos passageiros, vira uma anarquia total.

Agora, dependendo da rota e do navio no exterior, se houver alguma morte a bordo, vai ser de causa natural, dado o número de idosos a bordo.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 11, 2018 7:09 pm
Onde comprar um cruzeiro barato e com parcelamento?

A Logitravel é uma agência on-line de turismo, fundada na Espanha em 2004. No Brasil, a Logitravel é conhecida por ser uma das principais agências de turismo para reservas de cruzeiros, com excelentes preços e opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros.

São mais de 8.000 rotas de cruzeiros e 30 companhias marítimas, sendo possível realizar todo o processo de compra on-line, usando sem cartão de crédito, com pagamento em reais e equipe especializada, com atendimento em português, para solucionar qualquer dúvida.

Para mais informações, acesse: https://fdv.im/Logitravel





Booking.com

Voltar para “MSC Orchestra”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio