Panamá fecha fronteiras | Medida não atinge passageiros em trânsito da Copa Airlines

Troca de informações sobre destinos no Panamá.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Mar 16, 2020 6:43 pm
Imagem

O Panamá fechou as suas fronteiras, mas isso não afeta os brasileiros que têm voos com a Copa Airlines, com conexão na Cidade do Panamá. Neste caso, você não passará pela imigração ou alfândega no aeroporto, fazendo apenas a troca de aeronave rumo ao seu destino final.

Leia também: Devo cancelar a minha viagem por causa do coronavírus?

Veja o comunicado:
A Copa Airlines relata que o Governo Nacional do Panamá decretou hoje a suspensão da entrada no país de estrangeiros e não residentes, a partir das 23h59, de segunda-feira, 16 de março de 2020, por um período de 14 dias a partir desta data. Pessoas com nacionalidade panamenha e residência permanente no país podem entrar normalmente no território nacional, mas devem cumprir na chegada o isolamento preventivo obrigatório por 14 dias.

É importante observar que a medida não restringe os passageiros em trânsito pelo Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá - portanto, as conexões através do Hub das Américas da Copa Airlines continuam sem interrupção. Da mesma forma, os voos comerciais que cumprem esses regulamentos podem continuar a entrar e sair do Panamá normalmente.

Respondendo a essa situação, assim como em outras similares em alguns países da região, a Copa Airlines flexibilizou suas políticas comerciais para que todos os seus passageiros possam modificar seus itinerários sem taxas de alteração.
Leia também: Comunicado Copa Airlines | Mudança de regras nos cancelamentos em função do coronavírus
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mar 16, 2020 6:45 pm
Menos mal que a maioria dos brasileiros voando com a Copa Airlines não fica no Panamá. Sigo com meu alerta: teremos mais fechamentos e você pode ficar sem conseguir retornar ao Brasil.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Mar 20, 2020 8:15 pm
Copa Airlines cancela temporariamente todos os seus voos internacionais https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=200&t=18657" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Panamá”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio