Chegando a Cidade do Panamá: procedimentos desde a saída do avião

Troca de informações sobre destinos no Panamá.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Ago 11, 2013 11:21 pm
Eu acho que é impossível alguém lhe afirmar se haverá ou não turbulência. O fenômeno pode acontecer um dia na rota e em outros dias não.

Não há motivo para preocupações, pois os aviões são projetados para aguentar turbulências.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Ago 11, 2013 11:31 pm
Rotas que passam por cima da floresta amazônica tendem a sofrer turbulências devido à constante presença de nuvens nessa região, causada pela alta umidade.

Turbulências são mais freqüentes em vôos diurnos do que nos noturnos devido às correntes de ar ascendentes, mais acentuadas durante o dia.

Mas isso é probabilidade, não certeza.

A turbulência não afeta em nada a aeronave, não tem com o que se preocupar.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Ago 13, 2013 9:43 pm
Acho os vôos entre PTY e LAX bem tranquilos.

gleicya Mensagens: 3
Qua Set 18, 2013 12:06 am
Olá Estou com uma duvida, farei uma conexão no Panamá de 7 horas. Para sair do aeroporto e retornar qual o procedimento? :idea:

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Set 18, 2013 12:08 am
Você terá que realizar o procedimento completo, como se fosse ficar no Panamá, passando pela imigração e alfândega.

LeticiaDF Mensagens: 2
Ter Fev 18, 2014 4:35 pm
Pessoal, boa tarde!!

Primeiramente gostaria de parabenizar o site, pois viajarei pela primeira vez aos EUA e obtive diversas dicas para montar meu roteiro de viagem.
Por favor, me tirem uma dúvida: faremos escala no Panamá de quase 12 horas e gostaríamos de neste tempo visitar o Canal. Para sair do aeroporto seria necessário passar pela imigração e pela alfândega, mesmo sendo apenas uma escala para os EUA?

Desde já obrigada!!

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Fev 18, 2014 4:42 pm
Olá LeticiaDF,

Sim, para sair do aeroporto é obrigatório passar pela imigração e alfândega. Esse procedimento é assim em qualquer lugar do mundo. Não se entra em um país sem passar pela imigração.

A sua dúvida, aliás, já estava respondida :)

LeticiaDF Mensagens: 2
Ter Fev 18, 2014 10:00 pm
Ok. Obrigada e desculpe pela minha falta de atenção.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qui Jun 19, 2014 10:21 am
Realmente foi tudo pensado para ser prático e rápido. Parabéns a eles!





Booking.com

Voltar para “Panamá”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio