Parada grátis na Cidade do Panamá para todos que viajam pela Copa Airlines

Troca de informações sobre destinos no Panamá.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Ago 01, 2013 8:39 am
Parada grátis na Cidade do Panamá para todos que viajam pela Copa Airlines

Imagem
Conhecer o Canal do Panamá é um passeio imperdível.

A Cidade do Panamá é o hub da Copa Airlines, onde todos os seus voos fazem rápidas conexões para os mais variados destinos. Uma das formas de aproveitar melhor qualquer viagem é realizar uma parada no hub da companhia aérea pela qual você está voando.

E já que você irá fazer conexão na Cidade do Panamá, por que não aproveitar para passar alguns dias na cidade? A Copa Airlines oferece esse stopover gratuitamente.

A parada é totalmente gratuita e você ainda recebe automaticamente um seguro para assistência médica por até 30 dias.

Importante: Você deve solicitar a parada gratuita no momento da compra da passagem aérea. Se pedir depois, taxas extras serão cobradas.

Quais os pontos turísticos?
- Canal do Panamá.
- Casco Viejo.
- Panamá Viejo.
- Cerro Ancon.

Se você quiser fazer compras podem visitar ainda os ótimos shoppings, onde você se sentirá nos Estados Unidos.
- Multiplaza Pacific Mall.
- Metromall.
- Albrook Mall.

Para mais informações, acesse: http://www.descubrepanamaconcopa.com/index.php/pt/freestop

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Ago 01, 2013 1:38 pm
Excelente ideia.... o dia em que tiver alguns pontos em aérea da Star Aliance, vou verificar a possibilidade de parar uns 5 dias lá no Panamá, indo pela Copa.. cliquei nas praias e são muito bonitas.. com a vantagem de que, se ficar de saco cheio das praias do Oceano Atlântico, pego a bicicleta e vou para as praias do Pacífico... 8-)

A diretoria da Copa bem que podia tirar umas férias de uns 60 dias e trabalhar este período lá na Gol.. pra ver se eles aprendem o "a / b / c / d de como administrar uma aérea"....

tbittar Mensagens: 25
Qui Ago 01, 2013 3:54 pm
De todas que fazem uma paradinha no Panama, a copa ainda é a mais barata. =/

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Ago 01, 2013 6:38 pm
Zardox, tanto a Gol como a TAM poderiam mandar boa parte de sua diretoria ao Panamá fazer um estágio na Copa.

A INFRAERO poderia aproveitar o bonde e mandar uns coronéis aposentados aprenderem como fazer um aeroporto funcionar bem.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Ago 01, 2013 8:53 pm
Fabio..
Ainda tem coronel trabalhando na Infraero ???????

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Ago 01, 2013 10:55 pm
Deve ter. Aquela estatal foi criada com objetivo de servir de cabide de emprego para coronel da FAB da reserva.

BabiFelippe19577 Mensagens: 2
Ter Mai 12, 2015 3:12 pm
Eu já comprei a minha passagem para San Andrés pela Copa Ailines e meu tempo de conexão é de 26 horas. Será que consigo pedir stopover?

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mai 12, 2015 4:53 pm
Olá babifelippe,

Geralmente o stopover é solicitado no momento da compra da passagem aérea, não depois. Como seu tempo de conexão é grande exigirá hospedagem e dará tempo de conhecer os principais pontos turísticos.

BabiFelippe19577 Mensagens: 2
Ter Mai 12, 2015 5:00 pm
Acabei de ligar lá na Copa e me disseram isso mesmo.
Alguém tem o contato de algum taxista ou serviço para eu fechar e poder visitar alguns lugares e o canal do panamá?
Obrigada





Booking.com

Voltar para “Panamá”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio