Compras no Aeroporto do Panamá

Troca de informações sobre destinos no Panamá.
Emilliane Mensagens: 2
Seg Abr 21, 2014 10:58 am
Olá!
Estou indo para Punta Cana e vamos passar pelo Panamá.
Quero comprar uma câmera digital na ida (para registrar as fotos da viagem), mas o intervalo entre um voo e outro é de apenas duas horas e meia.
Será que dá tempo de comprarmos uma no próprio aeroporto?
Alguém indica uma loja?
Pensamos no modelo semi-profissional.
Obrigada!

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Abr 21, 2014 11:01 am
Olá Emilliane,

Dá tempo de sobra :)

Pedimos que não realize a mesma pergunta em locais diferentes.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Abr 21, 2014 11:02 am
Duas horas e meio é tempo mais que de sobra. Você perderá no máximo uns 10 minutos entre um portão e outro.
Não passará por imigração e nem alfândega.

Emilliane Mensagens: 2
Seg Abr 21, 2014 11:09 am
Muito obrigada!
Indicam alguma loja?

lubelin Mensagens: 1
Ter Abr 29, 2014 3:12 pm
Boa Tarde!

Irei viajar para Punta Cana em Maio e gostaria de saber se todas as lojas do aeroporto entram na cota de U$500,00 ou somente as realizadas dentro do Duty Free.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Abr 29, 2014 3:15 pm
Cota da Alfândega: Tudo o que você precisa saber sobre o imposto cobrado http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=224&t=2127" onclick="window.open(this.href);return false;

felipemcouto Mensagens: 2
Ter Mai 27, 2014 1:28 pm
Olá amigos do Falando de Viagem, boa tarde.

Sou novo por aqui e desde já parabenizo pelo excelente site. Bem informativo e com certeza ajuda muita gente. Já peguei várias dicas para minha viagem para Cancun.

Como disse, estou indo para Cancún em setembro e tenho um dúvida sobre as compras no Panamá. Não pretendo comprar nada lá na ida, somente na volta. A dúvida que tenho é, com relação às bebidas, como faço para comprar bebidas e trazê-las para o Brasil? Posso transportar na mala de mão mesmo? Tenho que despachar (se for uma caixa, por exemplo)? Como vou passar pelo Panamá como conexão, fiquei com essa dúvida.

Obrigado!
Att,
FELIPE

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mai 27, 2014 1:46 pm
Olá felipemcouto,

As únicas bebidas que podem embarcar como bagagem de mão são aquelas que você compra dentro da área segura, seja em Cancún ou na Cidade do Panamá. Fora isso você precisa despachar.

felipemcouto Mensagens: 2
Ter Mai 27, 2014 2:25 pm
Olá amigo, obrigado pelo rápido retorno.

Meu vôo será Cancun - Panama - Confins.

Lembro quando fui para Aruba no ano passado e na volta fiz uma conexão no Panamá na volta (na ida tambem), para então voltar para o Brasil. Não tive que passar por nenhuma verificação, raio-x, filas, etc, a não ser para embarcar mesmo. Não tive que pegar minhas malas e despachá-las novamente no Panamá.

Creio que nessa ida para Cancún o esquema será o mesmo, ou seja, ao descer no Panamá, vou somente aguardar o voo para Confins, sem ter que pegar minha mala e despachá-la novamente. Sendo assim, posso comprar bebidas normalmente e carregá-las comigo no avião, certo?

Obrigado mais uma vez!
Att,
FELIPE





Booking.com

Voltar para “Panamá”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio