Escala na Cidade do Panamá

Troca de informações sobre destinos no Panamá.
Carlota Mensagens: 8
Seg Mai 07, 2012 7:55 pm
Já ia esquecendo! Ficamos no Hotel El Panama. Gostei muito, foi renovado e os quartos são enoooormes. Café muito bom, cama também enoooorme e confortável, pessoal simpático, localizado bem no centro. Tem cassino ao lado. Estão fazendo a obra do metrô em frente, mas não nos atrapalhou em nada. Gostei muito da Cidade do Panamá!

Ticinha Mensagens: 19
Seg Mai 07, 2012 9:04 pm
Obrigada pelo relato Carlota. Estou cada vez mais animada com esse 1 dia no Panamá!

LGuilherme Mensagens: 11
Seg Jul 16, 2012 12:08 am
Ano passado, voltando de Cancun, ficamos 4 dias na Cidade do Panamá. Ficamos hospedados no Radisson Decapolis Hotel (http://www.radisson.com/panama-city-hotel-pa-0833-0293/panpcit). Hotel muito bom, moderno, tem uma piscina com bar onde todas as noites rolava alguma festa. Ganhamos por dia um voucher que dava direito a 2 drinks. Fora a ótima localização. Fica na frente do shopping Multi Centro e possui uma passarela ligando o hotel ao shopping. Você sai dentro do cassino do shopping. O shopping Multi Centro não é dos melhores para fazer compras, mas tem uma praça de alimentação razoalvemente boa, o Hard Rock, uma loja duty free e junto ao estacionamento tem um supermercado Kasher, com uma grande variedade de produtos.

Eu sempre gosto de pesquisar antes de viajar, mas para o Panamá não pesquisei muito. Fui imaginando que era uma cidade pequena, pobre e antiga. Me enganei completamente. A cidade não para de crescer. É uma cidade moderna, cheia de torres e prédios que deixam São Paulo com inveja. Alem de ser um grande centro de negócios, com sede de várias multinacionais, também é uma cidade onde os americanos e canadenses aposentados estão indo morar.

Vale muito a pena ir ao Canal do Panamá, que por mim é a maior atração da cidade. Em uma manhã é possível ir e ver a travessia dos navios. Elas ocorrem de manhã apenas em um sentido e no período da tarde, o outro sentido.

Para as compras, o melhor local é o shopping Albrook Mall. É gigantesco, tem milhares de lojas, uma super praça de alimentação com mais de 50 opções entre Sbarro, Wendy's, Johnny Rockets... Tem várias lojas âncoras ou superstores. Uma que por sinal imita o Target americano, com roupas, móveis e decorações para casa super baratos. Da até vontade de lotar um container e redecorar a casa aqui no Brasil. Outra loja é uma imitação da Abercrombie. A loja se chama Moose. Olhando rápido você até se confunde com uma loja da Abercrombie. A decoração é a mesma, loja meio escura, música alta tocando. As diferenças são os preços que são bem mais em conta e a qualidade que achei até superior à da Abercrombie. Compramos tenis da nike pelo preço de outlet americano. Chegamos para almoçar no shopping e por volta das 21h ainda não tinhamos conseguido ver tudo.

O freeshop do aeroporto achei mais barato que o do Brasil para comprar bebidas. A garraga de Absolut paguei 15 dolares, enquanto que no duty free brasileiro não sai por menos de 20 dolares. Garrafa de Veuve Clicquot estava por 69 dolares e aqui no Brasil 74U$S. Outra coisa que o preço era melhor que o do Brasil eram os cremes da victoria secrets.

Se você estiver viajando de Copa, acho super válido ficar ao menos dois dias na cidade. Vale muito a pena conhece-la.

gabrielmp Mensagens: 7
Sex Set 14, 2012 1:47 pm
Olá pessoal do Falando de Viagem !
Eu estou programando uma viagem com minha namorada para Orlando saindo do Rio de Janeiro entre os dias 30/12, 31/12 e 01/01 pois as passagens nestas datas estão saindo mais baratas ( estou utilizando o pesquisador de passagens Kayak e decolar para achar passagens mais baratas).
MAs enfim, a passagem mais barata normalmente é pela Copa Airlines e faz escala na cidade do panamá. Minhas duvidas são as seguintes:

1- 1h40min é o suficiente para se fazer a troca de avião e passar pela imigração ?
2- É necessário alguma vacina, visto ou algum outro requerimento para fazer essa escala ?

Muito obrigado e desculpa se não estiver perguntando no lugar certo !

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Set 14, 2012 2:00 pm
Respondendo suas perguntas :

-1:40 eh tempo mais que suficiente . Voce ainda vai ter que matar algum tempo passeando por Tocumem. Nao ah passagem pela imigracao em se tratando apenas de conexao. Voce desce do seu aviao e dirigi-se ao seu portao de embarque para Orlando . Simples assim.

-Novamente , em se tratando apenas de uma conexao , nenhuma vacinacao eh exigida . Voce precisaria do certificado internacional de vacinacao contra febre amarela se pretendesse sair do aeroporto .

gabrielmp Mensagens: 7
Sex Set 14, 2012 2:20 pm
Muito obrigado pela resposta rápida Fabio. Acho que vou ficar com essa passagem mesmo pela COPA então!

tvalezin Mensagens: 2
Ter Nov 27, 2012 10:43 pm
Pessoal vamos ver quem pode me ajudar. Vou fazer uma viagem para Cancun com escala no Panamá ida e volta, porém na ida ficarei 3 horas e na volta 1 hora. Vcs acham q já compro na ida? Tem como comprar deixar guardado e retirar na volta? Ou ainda, seria melhor comprar em Cancun? (Óculos, perfume, maquiagem e bebida) O que vcs sugerem? Abraços

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Nov 27, 2012 11:50 pm
Sugiro anotar os preços na ida, comparar com os de Cancún e decidir na hora.

VanessaAndrade Mensagens: 8
Qua Nov 28, 2012 8:49 am
Eu fiz isso no ano passado, fui a Cancún, com escala no Panamá mas na volta fiquei 3 dias no Panamá.
Os preços do aeroporto do Panamá não achei nada atrativos para algumas coisas como eletrônicos, mas dá uma olhada na loja "La Riviera", em geral os cosméticos lá tem bons preços. Bebida, acho também que os preços são bons - não comprei mas ví muita gente comprando. Achei óculos em Cancún muito caro, mas no aeroporto do Panamá não me lembro de nenhuma loja. Minha sugestão é a mesma do nosso amigo aí de cima, anota os preços como também as lojas e compara com os de Cancún.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Nov 28, 2012 9:06 am
Quer preços bons? Vai para Miami! É o que sempre digo.
Em outros lugares você encontra preços melhores do que o Brasil, pois isso é fácil.





Booking.com

Voltar para “Panamá”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio