Escala na Cidade do Panamá

Troca de informações sobre destinos no Panamá.
winmuniz Mensagens: 2
Seg Jan 24, 2011 9:01 pm
Prezados,

Farei voo para Quito e minha escala na cidade do Panamá será de 09:00 às 20:40, gostaria de informações sobre como realizar um canal e city tour pelo menos, preferencialmente saindo do aeroporto. Caso tenham outra ideia do que fazer nesse tempo disponível me avise.

Obrigado, Winston.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Celso Mensagens: 163
Seg Jan 24, 2011 9:14 pm
Winmuniz, seja bem vindo!

Veja aqui: http://citytourpanama.com" onclick="window.open(this.href);return false;

sds

winmuniz Mensagens: 2
Qua Jan 26, 2011 2:18 pm
Obrigado pelo retorno, fiz contato e obtive outra indicação de easytravel, fiz contato também (via e-mail) e considerei a proposta da easytravel melhor. Vc a conhece ? abs,

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Abr 14, 2011 6:26 pm
Por duas vezes fiz longas conexoes na Cidade do Panama e em ambas fechei com um taxista do aeroporto por 70 dolares pelo dia ( na verdade acabei usando os servicospor umas 6 horas em ambas as vezes )
Na primeira vez fui conhecer a Cidade do Panama e gracas ao sujeito conheci ate o gabinete presidencial , acreditem se quiser .
Na segunda fui conhecer a zona franca de Colon
Achei que pelo preco e pela comodidade valeu muito a pena
Mas duas vezes foram o suficiente . Gracas a Deus a Copa tem novo horario de voo LAX/PTY saindo de manha e agora passo pouco mais de 3 horas por lah

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Abr 14, 2011 6:52 pm
E o Free Shop, Fabio? Leio pessoas falando maravilhas, que tem quase os mesmos preços de Miami. Tem informações para nos dar?

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Abr 15, 2011 8:44 am
Achei os precos tanto na Cidade do Panama quanto do free shop do aeroporto de Tocumen apenas razoaveis .
Compensam para quem nao esta indo/voltando dos USA .
Bem longe dos outlets americanos .
Colon tem precos melhores , mas ainda nao tao bons como nos USA.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Abr 15, 2011 4:49 pm
Eu imaginava isso, Fabio. Muitas vezes as pessoas não tem experiência em viagens e dizem que o preço em tal lugar é excelente.
É a mesma coisa que dizer que Buenos Aires é boa para compras. Não é. Comparando-se com o Brasil os preços serão mais baratos devido a moeda desvalorizada. Mas, comparando com Estados Unidos e Europa vemos que não vale a pena comprar em Buenos Aires.

Locais bons para compras é onde encontramos moedas valorizadas e ainda assim os preços são bons!

VanessaAndrade Mensagens: 8
Qua Mai 04, 2011 12:12 pm
Fiz escala no Panamá ano passado e não achei nada no Duty Free que estivesse com bom preço, mas como fui programada para ficar 2 dias para conhecer o canal e comprar, fui ao Albrook Mall que é um shopping enorme e tem preços bons. Lógico, nada comparado aos preço dos E.U.A mas infinitamente melhores que aqui. Comprei óculos, perfumes e alguns eletrônicos e uma máquina Canon que aqui custa R$ 2.700,00 e paguei U$ 450,00. Estou voltando lá este ano, vou a Cancun e ficar mais 03 dias no Panamá. Não quero voltar ao Canal, e fiquei sabendo que existem alguns passeios em ilhas por lá. Alguém sabe informar algo?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mai 04, 2011 3:53 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Vanessa!

Obrigado pelo seu relato. Realmente só desavisados acham que irão encontrar preços melhores ou iguais do que os praticados nos Estados Unidos. Não há comparação.
Mas, comparando-se com o Brasil, qualquer lugar tem preços melhores.

Sobre as ilhas eu não sei te ajudar. Vamos ver se aparece alguém com essa informação.





Booking.com

Voltar para “Panamá”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio