Preço de eletrônicos no Aeroporto da Cidade do Panamá

Troca de informações sobre destinos no Panamá.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19851 Administrador
Sáb Jul 19, 2014 9:49 am
Preço de eletrônicos no Aeroporto da Cidade do Panamá

Imagem

O Aeroporto Internacional Tocumen é o hub da Copa Airlines, por onde passam todos os seus voos. Durante a conexão você poderá aproveitar para fazer compras, principalmente se a sua viagem não é para os Estados Unidos.

Sugerimos a leitura: Compras no Aeroporto do Panamá

Os brasileiros geralmente estão atrás de eletrônicos e muitas vezes o tempo não permite sair do aeroporto para ir até às lojas localizadas nos shoppings. Dentro do aeroporto há várias lojas, então você vai ter a oportunidade de comprar com bons preços.

Pedimos ao Fabio Macedo que nos enviasse uma lista com alguns preços de julho de 2014.

iPhone 5S 16GB (desbloqueado): US$800.
iPhone 4S 16GB (desbloqueado): US$498.
iPad mini 16G: US$369.
iPad 16GB: US$599.
iPod Shuffle 2GB: US$69.
iPod Nano 16GB: US$166.
Câmera digital Nikon D3200: US$625.

São várias lojas, com diferentes nomes, mas todas pertencem ao mesmo grupo, então os preços são iguais.

Boas compras!

E você, já esteve no aeroporto? Fez compras? Sabe o preço de outros eletrônicos? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Sáb Jul 19, 2014 9:52 am
No caso da câmera, é mais caro do que nos Estados Unidos, porém mais barato do que no Brasil. Na Amazon ela custa US$478 + imposto: http://www.amazon.com/gp/product/B007VGGFZU/ref=as_li_tl?ie=UTF8&camp=1789&creative=390957&creativeASIN=B007VGGFZU&linkCode=as2&tag=faladeviag-20&linkId=H6LN7ZU3AL7AUDDO" onclick="window.open(this.href);return false;

Sendo assim, a diferença é de mais ou menos US$100. Aceitável.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Jul 19, 2014 11:55 am
Vale dizer que não só todas as lojas são do mesmo grupo como também pertencem ao grupo proprietário da Copa Airlines.

Ou seja, tudo em casa. :P

Leandrobhz Mensagens: 72
Qui Jul 24, 2014 9:46 am
Prezados bom dia,
uma amiga vai para cacun e na volta ficara de 10:40 da manha ate as 21:00 em conexão no Panamá, um amigo quer ver a possibilidade dela trazer um receiver para o home theater dele, queria saber se alguém tem alguma loja para indicar que tenha como saber pela internet os modelos disponíveis e também o preço, pois assim fica mais fácil de indicar para ela onde comprar e qual o modelo, toda ajuda será bem vinda.
Desde já agradeço.
Abraços:
Leandro

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qui Jul 24, 2014 1:25 pm
Leandrobhz,

Não tenho como afirmar com certeza, mas acho que as lojas do aeroporto não possuem site, talvez o free shop, apenas.
Porém, tem bastante loja de eletrônico, ela levando a foto do modelo que deseja, acredito que seja fácil conseguir. Fora que ela terá um bom tempo entre a chegada e a saída do aeroporto.

Espero que consiga, abraço!

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Leandrobhz Mensagens: 72
Qui Jul 24, 2014 1:57 pm
Valeu,
eu que eu precisava ter era uma ideia dos modelos que teriam lá, pois como ela não entende, se pedir pra comprar é arriscado, quero tentar fechar ao máximo para poder facilitar a vida dela e pra indicar uma compra bacana.
As vezes aparece alguém que esteve lá a pouco e que tenha visto ou mesmo procurado por receivers.
Enfim toda ajuda é bem vinda.

Abraços

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qui Jul 24, 2014 2:00 pm
Sim, uma coisa que você pode tentar é ver os principais vendidos na best buy/amazon, para dar como referência.

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Jul 24, 2014 7:38 pm
Site da Attenza Duty Free Panama

http://www.attenza.net/" onclick="window.open(this.href);return false;

Leandrobhz Mensagens: 72
Qui Jul 24, 2014 7:41 pm
Valeu Fabio,
mas nesse dai não tem.
Abraços

alinekjk Mensagens: 1
Qua Jul 30, 2014 4:08 pm
Boa tarde viajantes,

Alguém que tenha passado recentemente pelo aeroporto do Panamá saberia me informar, por favor, o preço da GoPro?

Obrigada!! :mrgreen:





Booking.com

Voltar para “Panamá”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio