LE GENERAL Hotel - Café da manhã com os quitutes tradicionais da França em um ambiente moderno

Troca de informações sobre gastronomia em Paris.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Jul 15, 2016 9:43 am
Imagem

Degustar quitutes franceses logo cedo já é uma delícia, que se torna quase um privilégio quando estamos em um ambiente supermoderno e em um ponto estratégico de Paris. O LE GENERAL Hotel, hotel 4 estrelas localizado em uma região central da capital francesa, oferece um café da manhã tipicamente francês. Há mais de uma década oferecendo boa hospedagem, ele passou por uma bela renovação em 2016, se tornando ainda mais atrativo e aconchegante!

O hotel tem 46 quartos e está em uma rua tranquila nas proximidades da Praça da República. Já da calçada, o lobby bem decorado do hotel chama a atenção dos pedestres. O hall de entrada se destaca pelo ar moderno e descolado: bicicletas e skates pendurados nas paredes se transformam em verdadeiras obras de arte; uma lousa permite aos hóspedes deixarem recados. A decoração e o atendimento ao mesmo tempo gentil e camarada da equipe fazem a gente se sentir na casa de um amigo. O ambiente convida ao encontro e é esse mesmo o objetivo do hotel, que não à toa elegeu como lema a seguinte frase, espalhada em diversas partes do hotel: "O mundo é muito pequeno para que não nos encontremos".

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A decoração dos quartos é tão bem cuidada como a das áreas comuns. Todos contam com um grande painel fotográfico acima da cama que retrata cenas tipicamente parisienses. As luminárias são superdelicadas e até os azulejos do banheiro contam com um desenho retratando o amor. Aliás, os banheiros são bem confortáveis e podem ter banheira ou ducha, a depender do quarto.

Imagem

Imagem

Imagem

Mesmo quem não se hospeda no hotel pode aproveitar alguns serviços que ele oferece aos visitantes. O café da manhã, por exemplo, é aberto aos hóspedes e visitantes, e é servido durante a semana entre 7:00 e 10:00 e aos finais de semana e feriados até às 11:00. O valor é de 18€ por pessoa.

A farta mesa do café tem os principais quitutes de padaria da França, como croissants, baguetes, pains au chocolat (pães recheados com chocolate), além de queijos. Para quem quiser opções mais lights, também há salada de fruta e iogurtes. O ovo mexido é uma delícia e combina perfeitamente com as mini-baguetes e a manteiga Président que eles oferecem. Além disso, você pode fazer seu suco de laranja na hora, o que é ótimo, já que sucos frescos são uma raridade em Paris. Os chás Lov também estão à disposição dos clientes e além de superperfumados eles são completamente orgânicos.

Os pães são uma especialidade francesa, presença garantida em praticamente todas as refeições. No LE GENERAL Hotel, a baguete ganhou nosso coração. Ao invés de oferecer baguetes grandes, que geralmente ficam meio amassadas depois de passar pelas mãos de quem chegou mais cedo para o café, no buffet temos o mimo de comer mini-baguetes supercrocantes, do tamanho ideal para receber os vários recheios disponíveis: da deliciosa manteiga Président, aos famosos queijos franceses, isso sem falar nos embutidos, nas geleias.

A modernidade do ambiente chama muita atenção e faz as delícias à mesa ficarem ainda mais saborosas. No grande painel ao fundo pode-se ler a palavra "Amour" e no quadro de giz você encontra recados do hotel, como a previsão do tempo e a oferta de algum menu especial, por exemplo. O grande pote de doces coloridos nos faz lembrar da fábrica de doces do Willy Wonka.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Um café da manhã no LE GENERAL Hotel é o ideal para quem quer comer bem antes de começar seu passeio pela cidade luz. Adoramos a experiência de conhecer esse ambiente tão especial e degustar tantos sabores fantásticos. Se você quer conhecer o lado moderno de Paris não deixe de ir ao hotel. A sua única dificuldade vai ser sair de lá depois de tantos quitutes!

Recomendamos!

Texto e fotos: Nina Santos.

E você, já experimentou o café da manhã do LE GENERAL Hotel? Gostou do ambiente? E da comida? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jul 15, 2016 9:47 am
*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

LE GENERAL Hotel: https://app.falandodeviagem.com.br/hospedagens/franca/le-general-hotel

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qui Jul 21, 2016 1:47 pm
Que legal esse hotel Nina! Adorei! E as fotos ficaram muito interessantes...Gosto muito de descobrir lugares assim.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Jul 21, 2016 3:20 pm
Pra mim é a refeição mais importante do dia!
Adoro lugares como esse! Demais esse café da manhã!

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Sex Jul 29, 2016 2:43 pm
Que máximo, adoro esses ambientes descolados assim.





Booking.com

Voltar para “Onde comer em Paris”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio