Café da manhã ao lado da Torre Eiffel | Hotel Le Parisis | Paris

Troca de informações sobre gastronomia em Paris.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Ago 02, 2016 12:36 pm
Imagem

A Torre Eiffel é uma atração imperdível de Paris. Quando se chega na cidade, a primeira coisa que todos procuramos no horizonte é a imagem tão marcante dessa incrível e elegante estrutura metálica conhecida como a Dama de Ferro. Nada melhor para quem quer aproveitar esse ponto turístico tão disputado do que tomar um delicioso café da manhã ali pertinho e curtir a torre logo cedo, quando há menos gente disputando espaço.

O Hotel Le Parisis é o local ideal para fazer isso. Localizado a apenas um quilômetro da torre, o hotel 4 estrelas oferece duas opções de café da manhã que podem ser degustados em um ambiente muito agradável e refinado. Para quem quiser um café da manhã completo e generoso, o buffet fica à disposição dos visitantes por 17€. Quem desejar apenas um desjejum rápido pode aproveitar a fórmula expressa que custa 10€ e inclui uma bebida quente, um suco de laranja, um croissant e um pain au chocolat (pão recheado de chocolate).

Imagem

Imagem

A comida é deliciosa: os pães são fresquinhos e crocantes, há diversas opções de queijos franceses e geleias maravilhosas. Entre as frutas, recomendamos o melão, que na França é diferente do Brasil. Ele tem a casca esverdeada, a polpa alaranjada e costuma ser mais doce do que o melão que costumamos comer no Brasil. Para quem gosta de um café um pouco mais reforçado, há ainda salmão defumado, linguiças e bacon.

Além das bebidas quentes, indispensáveis nos dias mais frios, existem opções de sucos prontos e também dá para fazer o seu próprio suco de laranja fresquinho, em um espremedor que fica à disposição dos clientes.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A decoração é inspirada no começo do século XX, período de modernização de Paris, quando surgiu, entre outras coisas, a primeira linha elevada de metrô da cidade, que passa justo na frente do hotel. A parede verde que fica ao fundo ilumina todo o ambiente e dá um ar de frescor e conforto. Os detalhes são tantos que até dentro do lustre, se você prestar bem atenção, é possível pequenos castiçais dourados. Um charme!

O encanto do hotel vai além do café da manhã e chega também aos quartos. Estar na Cidade Luz é uma delícia, mas já imaginou acordar e dar de cara com a Torre Eiffel na sua janela? Esse é o privilégio que boa parte dos hóspedes do Le Parisis têm, já que 2/3 dos quartos têm vista para a torre. Além disso, todos os quartos contam com máquinas Nespresso, água natural e com gás oferecidas pelo hotel.

Imagem

Imagem

A flor vermelha desenhada nas cortinas dos quartos é a francesa Coquelicot, símbolo de Morfeu, o deus grego dos sonhos. Vamos combinar que dormir em Paris, com vista para a Torre Eiffel, realmente é um sonho realizado! Os banheiros são espaçosos e funcionais. As amenities são das maravilhosas marcas francesas L'Occitane en Provence e Le Couvent des Minimes.

Se você busca uma hospedagem confortável, refinada e com uma bela vista para a Torre Eiffel, o Hotel Le Parisis é uma excelente opção. E se a ideia for combinar o café da manhã imperdível do hotel com a visita torre, lembre-se que ela abre às 9:00. Aproveite o café da manhã, que começa a ser servido às 7:00, e chegue logo cedo ao monumento para aproveitá-lo com muito mais conforto. Combinar boa comida francesa com um dos pontos turísticos mais famosos do mundo não tem como dar errado, né?

Recomendamos!

Texto e fotos: Nina Santos.

E você, já experimentou o café da manhã do Hotel Le Paris? Gostou do ambiente? E da comida? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Ago 02, 2016 12:40 pm
*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Hotel Le Parisis: https://app.falandodeviagem.com.br/hospedagens/franca/ramada-paris-tour-eiffel

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Ago 02, 2016 12:47 pm
Que dica legal! Dormir e acordar com vista para a torre é sempre legal também.

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Ter Ago 02, 2016 8:05 pm
Acordar com a vista da torre não é pra qualquer um, não :lol:





Booking.com

Voltar para “Onde comer em Paris”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio