Onde comer em Paris: L'Oliveto Paris

Troca de informações sobre gastronomia em Paris.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sex Jul 03, 2020 12:58 pm
Imagem

Paris é sempre um dos destinos mais desejados pelos viajantes e um dos principais atrativos desta incrível cidade é a culinária internacionalmente conhecida como uma das melhores do mundo. Ao viajar para Paris, você pode ter certeza de uma coisa: as suas experiências gastronômicas serão incríveis. Claro que a gastronomia francesa é excelente, mas há restaurantes de outras culinárias que também são ótimos, como é o caso do L'Oliveto Paris.

No restaurante, localizado no coração de Saint-Germain-des-Prés, você vai descobrir o melhor da culinária italiana, com autênticos pratos do sul da Itália. Uma cozinha generosa à base de ingredientes frescos, sazonais e saborosos. Legumes, carne e peixe, macarrão e pizza são preparados com amor e carinho, assim como a 'mamma' em sua cozinha. Você será recebido com um sorriso amigável e vai se sentir em casa.

Devo a sua localização, bem próximo à Igreja de Saint-Germain-des-Prés, é uma excelente pedida para almoço ou jantar depois de você visitar a atração turística. Seu ambiente é bonito e descontraído, sem exigência de roupas especiais, para comer bem a qualquer hora do dia.

Imagem

O cardápio do L'Oliveto Paris

O restaurante oferece pratos da culinária tradicional italiana, com destaque para as massas e pizzas, que agradam adultos e crianças. Vale destacar os valores cobrados, que são bem interessantes - no almoço, você come uma pizza por 12 euros ou uma pasta por 13 euros. Para as crianças, o restaurante tem um cardápio especial, e pode preparar o prato do jeito que o seu filho mais gosta.

Segundo o restaurante, não há segredo para boa comida. A melhor cozinha requer excelentes ingredientes. Os seus fornecedores são escolhidos com extremo cuidado na Itália e na França, fornecendo produtos rastreáveis e de qualidade. Todos os dias eles entregam legumes frescos, peixe e carne. Os chefs preparam diariamente as sobremesas, os pratos e a massa de pizza: eles cortam, cozinham, fervem e grelham para servir pratos saborosos e originais.

Imagem

Clique aqui para conferir o cardápio completo, com os preços. Durante o Happy Hour (12:00 às 14:00 e 19:00 às 20:00), os drinques custa 8 euros.

Nossos pedidos

Não tem pedido errado, afinal, você vai viajar pelos clássicos da culinária italiana, que sempre são uma boa opção. A apresentação é sempre muito bonita, assim como o sabor. Você sente aquele toque especial de comida caseira.

Veja as fotos dos nossos pedidos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Vale a pena experimentar o L'Oliveto Paris?

Definitivamente vale a pena, pois é possível experimentar pratos realmente deliciosos, preparados com extremo cuidado, em um ambiente agradável e descontraído. Os pratos encantam pela apresentação e pelo sabor, harmonizando perfeitamente com um bom vinho.

Leia também: 10 coisas que você precisa fazer na sua primeira vez em Paris

Bom apetite!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou para a Paris a convite da Air France e almoçou no hotel a convite do L'Oliveto Paris.

E você, conhece o L'Oliveto Paris? Gostou do ambiente? E dos pratos? Experimentou algum vinho? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

manucaldas Mensagens: 1403
Sex Jul 03, 2020 3:11 pm
Nossa! Aquilo é uma burrata inteira em cima da massa, é isso mesmo? Uaaaau

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Jul 04, 2020 1:37 am
Parece otimo.

Numa cidade de alimentacao cara, como Paris, uma pizza de vez em quando sempre ajuda a aliviar o bolso.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Jul 08, 2020 10:43 am
Excelente opção com bom custo-benefício! Deu água na boca!





Booking.com

Voltar para “Onde comer em Paris”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio