A excelente gastronomia all-inclusive do explora Patagonia

Troca de informações sobre a Patagônia Chilena.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Ter Mai 17, 2016 2:49 pm
Imagem

Site: http://www.explora.com

O explora Patagonia é um hotel 5 estrelas, de luxo e exclusivo, localizado dentro do Parque Nacional Torres del Paine, no coração da Patagônia, no Chile.

O hotel em si já e uma atração à parte, visto seu visual deslumbrante e o contato constante com a natureza inóspita e bela da região. Ele funciona no sistema all-inclusive, oferecendo aos hóspedes tudo o que eles precisam para uma experiência completa e profunda na Patagônia.

Com base na ideologia do luxo essencial, a gastronomia do hotel tem como lema levar à mesa o melhor de cada produto através de pratos projetados para permitir que os hóspedes tenham uma experiência memorável e ao mesmo tempo se sintam leves, ágeis e saudáveis para realizarem as explorações.

O restaurante é para comer e contemplar ao mesmo tempo. Nele são servidos o café da manhã, almoço e jantar. Você sentirá uma paz tão grande no ambiente que sem perceber terá passado horas sentado degustando os pratos e observando a vista.

Imagem

Imagem

Imagem

Para o explora o café da manhã é a refeição mais importantes, pois lhe dará energia para os passeios durante o dia. Os hóspedes têm à disposição um buffet completo com pães caseiros, frutas, sucos, cereais, queijos, frios, ovos e tudo que desejarem. Tudo muito saudável, leve e saboroso.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Durante o almoço e jantar são oferecidos um cardápio diferente a cada refeição, sempre com duas opções. Especialidades regionais com sabores puros, ingredientes selecionados e o melhor de uma cozinha internacional estão presentes em todos os pratos. Não gostou das opções? Fale com o chef, pois ele com certeza fará algo que lhe agradará.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para acompanhar, ótimos rótulos de vinho chilenos, brancos e tintos, são oferecidos. Prefere uma cerveja local ou outra bebida? Sem problemas, tudo isso pode ser pedido também.

Imagem

Imagem

Imagem

Durante a tarde e noite o Bar dos Exploradores está à disposição dos hóspedes com bebidas alcoólicas, refrigerantes, chá, alguns snacks e tudo mais que desejarem. O local é o ponto de encontro com guias e outros hóspedes para um bate-papo descontraído e planejamento das explorações do dia seguinte.

Imagem

Imagem

Para os mais exigentes e que preferem tentar alternativas, o hotel oferece uma carta de vinhos premium.

Imagem

Está pensando na alimentação durante os passeios de dia inteiro? Fique tranquilo, pois o explora Patagonia também planejará isso! Já pensou em fazer um piquenique em um lugar remoto em meio a natureza e com uma linda vista? Isso faz parte da experiência explora.

Imagem

Imagem
Garrafa para os hóspedes levarem água durante os passeios.

O explora Patagonia é um all-inclusive completo, que oferece aos hóspedes uma oportunidade de se concentrarem apenas em ter uma experiência profunda nas explorações pela região. Além disso, a oportunidade de poder apreciar a vista para Torres del Paine durante as refeições enriquece muito a experiência dos viajantes.

Escolha o explora Patagonia e com certeza terá uma experiência memorável e sairá de lá plenamente agradecido por ter conhecido um local com ótima gastronomia, lindo e agradável.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Juliana Magalhães.

O Falando de Viagem se hospedou no hotel a convite explora Patagonia.

E você, já se hospedou no explora Patagonia? Gostou da gastronomia? E dos vinhos? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Mai 17, 2016 7:24 pm
Ambiente perfeito e ótima gastronomia!
Daqueles lugares que você não tem vontade de ir embora....

Patricia Mensagens: 2384
Qua Mai 18, 2016 9:45 am
Tudo maravilhoso! :clap

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Mai 18, 2016 5:59 pm
Tem que ter muita atividade mesmo para não engordar num lugar assim.

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Sex Mai 20, 2016 11:16 am
Maravilhoso... quantas tentações...

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jun 09, 2016 2:59 pm
explora Patagonia: exclusividade no coração de Torres del Paine http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=583&t=13456" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Patagônia Chilena”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio