Tudo que você precisa saber para viajar à Patagônia Chilena

Troca de informações sobre a Patagônia Chilena.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qua Mai 23, 2018 10:50 am
Imagem

A Patagônia é um destino fascinante. Porém, a maioria dos visitantes da região são os próprios chilenos. Um dos fatores que mantém os estrangeiros longe da Patagônia é a falta de informações sobre o destino. E é para mudar isso que o Falando de Viagem montou esse guia, com todas as matérias que já escrevemos sobre a região reunidas em um só lugar. Aqui, temos dicas dos melhores hotéis, passeios imperdíveis e informações úteis para a sua viagem. O objetivo é provar que você não precisa passar perrengues e abrir mão de qualidade e conforto para embarcar em uma viagem de aventura.

Informações gerais

Como chegar? O que levar? Nenhuma dúvida é boba para nós! Afinal, são estas questões primárias que afastam os turistas do mundo todo da Patagônia. Nos textos linkados abaixo, você encontra as respostas para essas perguntas básicas. Nosso objetivo é desmistificar a ideia de que a Patagônia é um destino de difícil acesso e planejamento complicado. É claro que esta viagem exige certa pesquisa, mas, novamente, é exatamente para isso que o Falando de Viagem montou esse guia.

- O que levar na mala em uma viagem para a Patagônia
- Como chegar a Aisén, região norte da Patagônia Chilena
- Puerto Varas ou Puerto Montt: onde se hospedar?
- Como chegar à Patagônia Chilena - Torres del Paine

Passeios

As atividades são as verdadeiras atrações da Patagônia. Cada região oferece dezenas de visuais deslumbrantes dessa selva gelada que amamos. Sempre deixamos claro em nossos textos sobre o destino que é impossível conhecer todo o território patagônico em uma só viagem. Para falar de todas os passeios disponíveis, seria necessário abrir um outro site exclusivo só de conteúdo sobre a Patagônia (sim, são muitos!). Mas o Falando de Viagem já conheceu várias das principais atrações de diversas regiões patagônicas. Nos links abaixo, você pode conferir diferentes tipos de passeios em áreas distintas do território gelado para escolher por qual região começar a explorar a Patagônia.

- Capillas de Mármol: uma das principais atrações da Patagônia Chilena
- Iate Venus: Navegue pela Patagônia Chilena com exclusividade e emoção
- Isla Chaullín-Helvecia: Passeio por um bosque milenar na Patagônia Chilena
- Guia do Cruce Andino: Travessia dos Lagos da Patagônia
- Safári fotográfico 4x4 em Peulla: Sinta a natureza de perto na Patagônia Chilena
- Patagônia Chilena e o belo Parque Nacional Torres del Paine

Hotéis

O principal aspecto de como viajar para um destino de aventura sem passar perrengue é a escolha do hotel. Ao pesquisar hospedagens na Patagônia, você encontrará várias pequenas pousadas pela região. Mas a nossa indicação é que você não economize ao escolher um excelente hotel. Afinal, não há coisa pior que, depois de um dia cansativo de muitas atividades, chegar em uma hospedagem que não te ofereça todo o conforto e estrutura para o seu descanso. Afinal, a viagem perfeita é o equilíbrio entre aproveitar o destino e descansar. Já nos hospedamos em alguns dos melhores hotéis de toda a Patagônia, localizados em diferentes porções do território. Recomendamos todos fortemente.

- Loberías del Sur: o maior e melhor hotel do norte da Patagônia Chilena
- Awasi Patagonia: charme e exclusividade na Patagônia Chilena
- Victoria Lodge: Um paraíso para os amantes da pesca no norte da Patagônia Chilena
- explora Patagonia: exclusividade no coração de Torres del Paine

Pronto, fizemos todo o trabalho para você! Agora basta viajar no melhor conteúdo, planejar a sua ida para a Patagônia e aproveitar esse destino incrível! A maioria dos destinos de natureza e aventura exigem uma pesquisa mais aprofundada. A Patagônia é uma região deslumbrante e que tem muito a oferecer. E um dos maiores privilégios de nós, brasileiros, é a proximidade do destino! Depois desse guia completo, não há mais desculpas para adiar essa experiência incrível que é explorar as terras patagônicas.

Boa viagem!

E você, já foi para a Patagônia? Gostou? Tem dicas? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Mai 23, 2018 1:10 pm
Esse lago aí da foto foi "photoshopado" ?????

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Qui Mai 24, 2018 8:35 am
Ótimo guia para meus planos futuros.

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Mai 24, 2018 12:58 pm
Nossa... cor verde assim na água, eu só vi no Porto de Miami e tive a nítida impressão que algum navio tinha derramado algumas toneladas de tintura para roupas...rsrs...
Mas, vc desvendou o mistério: fotos da Juliana... aí, realmente o padrão é top....

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Mai 28, 2018 10:31 am
ahhahhaha Obrigada Zardox!
A foto pode até ter alguma edição de leve (mas nunca para mudas as cores reais). A cor do lago é realmente assim! É FASCINANTE!

A Patagônia chilena conquistou meu coração de uma forma que nem sei dizer! Uma das melhores viagens da vida! Quero voltar para desbravar os lugares que não conheci por lá... Recomendo demais essa viagem!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jun 03, 2018 8:22 pm
Ótimas informações! Quando um destino é complexo, ajuda muito.





Booking.com

Voltar para “Patagônia Chilena”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio