The Residence Mauritius | Um hotel perfeito na Ilha Maurício | África

Sobre de informações sobre as Ilhas Maurício.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Jul 18, 2016 9:50 am
Imagem

Visão geral

O The Residence Mauritius é um hotel 5 estrelas, de luxo, localizado na Ilha Maurício, na África. Sua localização é a melhor possível, em frente à praia de Belle Mare, que é um verdadeiro paraíso. Com águas calmas e cristalinas, você terá à disposição um quilômetro de praia para relaxar a qualquer hora do dia.

Com 135 apartamentos e 28 suítes, o hotel é perfeito tanto para casais apaixonados, que desejam curtir dias de romance, quanto para famílias, que desejam aproveitar todas as opções de lazer da ilha. A rede também tem unidades nas Maldivas, Tunis e Zanzibar.

Na Ilha Maurício o maior atrativo são os hotéis, onde você passará a maior parte da viagem, por isso é preciso escolher bem o local de hospedagem. Podemos definir o The Residence Mauritius em quatro pilares:
- Acomodações;
- Área de lazer;
- Gastronomia;
- Spa.

Tudo foi idealizado para que o hóspede não precise sair do hotel, aproveitando ao máximo as opções gastronômicas e de lazer. Logo ao chegarmos, seu belo lobby praiano é o sinal de que chegamos ao paraíso. Você irá ignorar a recepção, cruzar o lobby, olhar para as piscinas e o oceano ao fundo e pensar: uau. É inevitável e prazeroso pensar que em menos de 2 minutos dentro do hotel você percebe que acertou em cheio na escolha.

Com um lobby todo aberto, compõe o ambiente plantas, flores, móveis de madeira e sofás. Apesar de bonito, o espaço é mais para passagem, pois com a área da piscina e da praia ao lado é impossível não desejar sair correndo do lobby para aproveitar cada minuto no paraíso.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Charmoso e com um toque praiano. Adoramos!

Exemplos de distância:
Distância até o Aeroporto Internacional Sir Seewoosagur Ramgoolam: 50 minutos de carro.
Distância até o SSR Botanic Garden: 40 minutos de carro.
Distância até o Le Caudan Waterfront: 55 minutos de carro.
Distância até a praia de Belle Mare: basta caminhar alguns metros.

Na Ilha Maurício as distâncias são grandes e o carro é necessário em qualquer deslocamento. O aluguel do carro não é essencial, pois você ficará a maior parte do tempo dentro do hotel e a mão é inglesa. A melhor opção é contratar diretamente no hotel o excelente serviço da White Sand Tours, que é referência em qualidade e oferece guias que falam português para lhe atender. Há passeios bem interessantes fora do hotel e você poderá reservar um dia inteiro para explorar essa belíssima ilha de forma privativa.

Preço

Os valores cobrados pelo hotel são condizentes com o serviço oferecido. Trata-se de um excelente hotel, na melhor localização, que oferece uma experiência perfeita. Há pacotes especiais para lua de mel, aniversário de casamento e viagem em família, principalmente na baixa temporada. Você pode consultar um agente de viagem credenciado para informações atualizadas.

Valor médio na baixa estação: a partir de 130 euros.

Valor médio na alta estação: a partir de 270 euros.

Conheça aqui todas as acomodações disponíveis: https://www.cenizaro.com/theresidence/mauritius/accommodation

Check-in / Check-out

Chegamos ao hotel e recebemos as boas-vindas dos simpáticos e prestativos funcionários. O check-in foi rápido e eficiente, realizado por uma equipe extremamente atenciosa. Sentamos no sofá, recebemos um drink de boas-vindas e um funcionário nos acompanhou até o quarto.

Imagem
Drink de boas-vindas.

O check-out foi realizado rapidamente e com votos de até breve.

Quarto

Ficamos hospedados na Colonial Ocean Front Suite, que é a melhor acomodação do hotel, tanto pelo amplo espaço interno, quando pela enorme varanda com vista para o mar. Nada melhor do que acordar com o barulho das ondas e depois caminhar até a varanda para apreciar um visual de tirar o fôlego. Se você estiver viajando em lua de mel, por exemplo, é a suíte ideal.

A suíte é dividida em dois ambientes, com uma ampla sala, quarto com cama king size e um banheiro enorme e com closet integrado. A decoração é rústica e elegante, com todos os toques de modernidade que tornam a acomodação mais confortável.

Veja algumas fotos da sala:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja algumas fotos do quarto:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O banheiro encanta principalmente as mulheres, tanto pelo espaço, quanto pelos amenities e a mesa de maquiagem. Vale destacar o excelente chuveiro, a deliciosa banheira, o amplo espaço nos armários e a qualidade das toalhas e roupões. Definitivamente é aquele banheiro que você gostaria de ter na sua casa!

Veja algumas fotos do banheiro:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Uma das melhores partes da suíte é a sua enorme varanda, onde há uma mesa de quatro lugares para você poder tomar o café da manhã e duas espreguiçadeiras para relaxar e se bronzear. A vista é linda, com a natureza exuberante e o mar em vários tons de verde e azul, dependendo da incidência da luz solar. Para completar, o canto dos passarinhos. Um verdadeiro paraíso!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A internet funciona via wireless e é gratuita.

Entretenimento

Definitivamente esse é um dos pontos fortes do hotel. Para começar, a praia de Belle Mare encanta a todos e você não se cansa de admirar. O mar é um convite ao mergulho e ao relaxamento. Você também poderá usar as piscinas, jacuzzi, academia de ginástica, Spa e kids club. Se você gosta de esportes aquáticos, poderá usar gratuitamente os esportes não motorizados. Uma das melhores opções, acredite, é apenas caminhar pela praia de um lado para o outro, curtindo o visual e dando um mergulho.

Veja algumas fotos da belíssima praia:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Sugerimos a leitura: Praia na Ilha Maurício | The Residence Mauritius | Belle Mare

As piscinas do hotel também são ótimas, além de muito bonitas, sendo uma delas ideal para crianças. Como faz muito calor, você vai sempre querer dar um mergulho. Ao redor de toda a área há muitas espreguiçadeiras e guarda-sóis, além do atendimento eficiente dos funcionários, que fazem de tudo para tornar o momento ainda mais especial. Para quem deseja sossego, há uma área reservada só para os adultos.

Veja algumas fotos das piscinas:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A jacuzzi é uma delícia! A sua temperatura não é muito quente, então dá para usá-la mesmo nos dias de calor, para relaxar ainda mais. Foi um dos locais que mais usamos e gostamos!

Imagem

Se você deseja manter a forma, o hotel tem uma bem equipada e moderna academia de ginástica, com os principais aparelhos.

Imagem

Imagem

Imagem

O relaxamento só é completo mesmo se você realizar um tratamento no Spa. Reserve, pois não irá se arrepender. Pelo contrário, pois você desejará fazer uma massagem a cada dia. São várias opções, mas uma coisa é certa: você irá sair de lá totalmente renovado!

Imagem

Leia também: The Sanctuary Spa | Momentos de relaxamento ao nível máximo na Ilha Maurício

Para as crianças, um kids club muito bem equipado está disponível. Dependendo da idade do seu filho você poderá deixá-lo sozinho com as recreadoras enquanto curte o resto do hotel. Além dos muitos brinquedos, há atividades programadas durante o dia e todas as crianças adoram.

Veja algumas fotos do kids club:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Caso você queira usar um computador, o hotel tem um iMac à disposição:
Imagem

Independente do número de dias, pode ter certeza que o hotel sempre terá boas opções para adultos e crianças!

Alimentação

Um hotel de luxo só é completo ao oferecer excelentes opções gastronômicas, como é o caso do The Residence Mauritius, que oferece opções saborosas nos seguintes locais:
- The Dining Room: o restaurante principal, que oferece uma combinação da culinária local com influências orientais;
- The Verandah: localizado ao lado da piscina, oferece um cardápio eclético, com frutos do mar, massas e sanduíches;
- The Plantation: com vista para o mar, serve principalmente frutos do mar;
- The Bar: para você tomar um drink a qualquer hora do dia e à noite escutar música ao vivo.

O café da manhã está incluído em todas as diárias, mas as outras refeições são à la carte. Gostamos muito das refeições, que são extremamente saborosas, bem preparadas e usam os melhores ingredientes. Para quem gosta de frutos do mar há excelentes opções, mas para quem não gosta também. A variedade é sempre ampla nos restaurantes, agradando a todos os paladares, de adultos e crianças.

Veja algumas fotos do variado café da manhã:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O The Verandah é ideal para o almoço, a qualquer hora do dia, com vista para a piscina e o mar ao fundo. Um ambiente descontraído e interessante, com pratos variados e ótimas opções de bebidas.

Imagem

Imagem

Imagem

O The Plantation também é ótimo e tem como proposta principal servir a culinária creole e frutos do mar frescos, tornando-se ideal para quem deseja mergulhar na culinária local e provar novos sabores. À noite é possível inclusive ter um jantar romântico na areia!

Imagem

Leia também: The Residence Mauritius oferece jantar romântico à beira mar na Ilha Maurício

Se você chegar tarde ao hotel no primeiro dia, ou se estiver cansado e preferir uma refeição no quarto, poderá solicitar o room service. O cardápio é ótimo e o mordomo irá preparar uma mesa dentro do quarto para você degustar da refeição com privacidade.

Imagem

Imagem

Não é exagero dizer que no The Residence você vai comer o que desejar, a qualquer hora do dia, sempre com boas experiências. Adoramos todas as refeições e ficamos positivamente surpresos com a culinária local.

Staff

Ao chegar a qualquer hotel, em qualquer lugar do mundo, você espera ser bem recebido. E no The Residence Mauritius você sempre será, durante todo o tempo. Os funcionários são sempre atenciosos, estão sempre sorrindo e sendo gentis. Os hóspedes têm ainda um mordomo para ajudar com qualquer solicitação.

Usamos vários serviços do hotel e lidamos com vários funcionários durante quatro dias, que sempre foram muito gentis e estavam à disposição para tornar nossa experiência perfeita. Notamos o cuidado em cada detalhe para tornar a viagem uma experiência inesquecível.

Mimos no quarto no primeiro dia:
Imagem

Cama preparada com todo o cuidado no turndown service:
Imagem

Redes sociais

O The Residence Mauritius é um hotel antenado nas redes sociais e está presente nas principais. Curta, siga e fique por dentro das novidades:

Facebook: https://www.facebook.com/TheResidenceMauritius
Twitter: https://www.twitter.com/trmauritius
Instagram: https://www.instagram.com/theresidencemauritius

Conclusão

Perfeito! Muitas vezes encontramos excelentes hotéis, onde a experiência é ótima, mas falta alguma coisa. No The Residence a experiência é perfeita do início ao fim, com um serviço de excelência, uma estrutura completa, uma praia maravilhosa e suítes incríveis. A combinação de todos esses fatores proporcionam uma viagem inesquecível.

Viagem de férias em família? Lua de mel? Viagem romântica? Seja qual for o seu perfil, se você deseja uma hospedagem exclusiva, ele é o seu hotel. Se você quiser ir além, e se casar no hotel, também é possível.

Recomendamos muito!

Texto: Gabriel Dias.
Fotos: Fernanda Chaves.

O Falando de Viagem se hospedou no hotel a convite do The Residence Mauritius e viajou à África a convite da South African Airways e com seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, já se hospedou no The Residence Mauritius? Gostou do quarto? E da alimentação? Aproveitou a praia? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jul 18, 2016 9:51 am
*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

The Residence Mauritius: https://app.falandodeviagem.com.br/hospedagens/ilhas-mauricio/the-residence-mauritius

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 18, 2016 9:52 am
Esse é aquele típico hotel onde dá vontade de voltar todos os anos! Sensacional!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Jul 18, 2016 10:15 am
Lindo e super imponente!
Perfeito para uma viagem romântica!

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Jul 19, 2016 9:22 am
Simplesmente perfeito. Muita vontade de passar pelo menos uma semana num lugar assim.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Ter Jul 19, 2016 12:41 pm
;) Paraíso dentro de outro! Esse hotel é uma delícia, recomendo!!! A matéria ficou :clap :clap :clap

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Nov 26, 2016 6:45 pm
Aperte o play e confira o vídeo do hotel:

[html]

[/html]





Booking.com

Voltar para “Ilhas Maurício”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio