CHI, The Spa at Shangri-La e as massagens mais perfeitas nas Ilhas Maurício

Sobre de informações sobre as Ilhas Maurício.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qua Jul 27, 2016 1:36 pm
CHI, The Spa at Shangri-La e as massagens mais perfeitas nas Ilhas Maurício

Imagem

Site: http://www.shangri-la.com/mauritius/shangrila/chi-the-spa

Ao viajar para Ilha Maurício, você já irá relaxar só de olhar para aquele mar incrível, em vários tons de verde e azul, além da água quentinha. O relaxamento irá continuar na piscina, jacuzzi e na espreguiçadeira, tomando seu drink favorito ou uma água de coco geladinha. Para o relaxamento ser total, nada melhor do que terminar o dia em um Spa.

O Shangri-La's Le Touessrok Resort & Spa é um hotel 5 estrelas, de alto luxo, cuja proposta é oferecer aos hóspedes um oásis de paz e tranquilidade. Além de excelentes quartos e uma localização privilegiada, oferece aos hóspedes e visitantes o CHI, The Spa at Shangri-La. O local perfeito para você fazer uma massagem romântica a dois, nas salas para casal. Se você estiver viajando com seus filhos não há problemas, pois eles ficarão felizes no kids club, enquanto você aproveita esse momento especial.

O funcionamento é das 8:30 às 23:00, mas para você não perder o dia de sol o ideal é se planejar para ir no final da tarde, por volta das 17:00 ou 18:00. Ao entrar, somos bem recebidos e o ambiente zen, com ar condicionado e decoração aconchegante já nos envolve.

Imagem

Imagem

O bem-estar do corpo e da mente é uma preocupação constante que todos devemos ter, por isso reservar ao menos duas horas da viagem para o Spa é uma das escolhas mais acertadas que você fará.

Antes de começarmos, três sucos são oferecidos:
Imagem

A sala de tratamento pode ser para casal ou individual. O ideal é fazer a full body massage, ou seja, uma massagem de corpo todo, onde todas as partes são trabalhadas e o relaxamento é total. As mãos da terapeuta são firmes e ao mesmo tempo suaves, proporcionando uma ótima sensação de bem-estar. Algumas pessoas chegam até a dormir de tão relaxadas. Você escolhe o nível de força desejado e durante o tratamento pode ir ajustando.

Imagem

O Shangri-La's Le Touessrok Resort & Spa é perfeito, mas se torna ainda mais perfeito para os hóspedes que reservam uma massagem no Spa. O ambiente, a atenção das terapeutas, os produtos usados, a atenção em cada detalhe e o resultado incrível o qualificam como uma verdadeira atração turística na ilha. Você sai renovado e desejando retornar no dia seguindo.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem se hospedou no hotel a convite do Shangri-La's Le Touessrok Resort & Spa e viajou à África a convite da South African Airways, Air Mauritius e com seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, conhece o CHI, The Spa at Shangri-La? Qual unidade? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jul 27, 2016 1:40 pm
*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Shangri-La's Le Touessrok Resort & Spa: https://app.falandodeviagem.com.br/hospedagens/ilhas-mauricio/shangri-la-s-le-touessrok-resort-spa

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 27, 2016 1:41 pm
Spa perfeito! Impressionante como foi difícil até agendar um horário. Os hóspedes sabem o que é bom :D

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Qua Jul 27, 2016 6:08 pm
Realmente, estar nesse paraíso e ainda ter uma massagem dessas é pra deixar qualquer um sem vontade de voltar ao dia a dia hahahah

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Ago 03, 2016 9:50 am
Shangri-La’s Le Touessrok Resort & Spa Mauritius | Hotel de luxo | Ilhas Maurício | África http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=585&t=13741" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Ilhas Maurício”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio