Onde se hospedar nas Ilhas Maurício | África

Sobre de informações sobre as Ilhas Maurício.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Ago 04, 2016 9:22 am
Imagem

As Ilhas Maurício são um verdadeiro paraíso! Sabe aquele destino onde o hotel é a mais importante das escolhas? Lá é assim. Você passará a maior parte do tempo dentro dele, então a escolha errada pode estragar as férias. O destino não é all-inclusive, mas alguns hotéis podem oferecer o sistema.

Para a sua viagem ser perfeita, e você realmente encontrar o paraíso, é fundamental escolher um bom hotel na costa leste. Os melhores hotéis estão localizados em frente à praia, mas na costa oeste o mar não impressiona, apesar de haver bons hotéis. Não pense duas vezes e escolha um hotel da costa leste, senão a sua viagem não será tão legal.

Veja alguns hotéis de 3, 4 e 5 estrelas na costa leste (east coast):
- The Residence Mauritius
- Shangri-La's Le Touessrok Resort & Spa Mauritius
- Long Beach A Sun Resort
- LUX* Belle Mare
- Constance Le Prince Maurice
- Silver Beach
- Laguna Beach Hotel & Spa
- Tropical Attitude

O The Residence Mauritius é um hotel 5 estrelas, de luxo, localizado na Ilha Maurício, na África. Sua localização é a melhor possível, em frente à praia de Belle Mare, que é um verdadeiro paraíso. Com águas calmas e cristalinas, você terá à disposição um quilômetro de praia para relaxar a qualquer hora do dia.

Imagem

Imagem

O Shangri-La’s Le Touessrok Resort & Spa Mauritius é um hotel 5 estrelas, de alto luxo, localizado nas Ilhas Maurício, na África. Sua localização excelente, em frente à praia de Trou d'Eau Douce, oferece um pedaço do paraíso aos hóspedes. Com águas calmas e cristalinas, você terá à disposição uma linda praia para relaxar a qualquer hora do dia.

Imagem

Imagem

Ficamos hospedados nos dois hotéis e podemos afirmar: são perfeitos! Caso você deseje, é possível se hospedar em dois hotéis durante a viagem. Não há contraindicações.

Veja alguns hotéis de 3, 4 e 5 estrelas na costa oeste (west coast):
- La Pirogue Resort & Spa
- Sugar Beach Resort & Spa
- Aanari Hotel & Spa
- Hilton Mauritius Resort & Spa
- Maradiva Villas Resort & Spa
- Gold Beach Resort: clique aqui e confira
- Beachcomber Paradis Hotel & Golf Club
- Manisa Hotel

As nossas dicas são:
- Define quanto pretender gastar com o hotel;
- Veja opções na costa leste;
- Dê preferência para hotéis localizados em frente à praia;
- Pesquise o que é oferecido pelo hotel, pois ele é a maior atração.

Para o traslado aeroporto/hotel/aeroporto, além de passeios em geral, recomendamos a White Sand Tours, que oferece guia falando português.

Boa viagem!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

E você, conhece as Ilhas Maurício? Onde se hospedou? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Ago 04, 2016 4:50 pm
Todos são verdadeiros paraísos! Meu sonho!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Ago 04, 2016 5:06 pm
Eu achei ótimo ficar em dois hotéis diferentes. Assim tive uma boa visão e aproveitei ao máximo cada um dos hotéis, sem "enjoar". Coloquei aspas porque é impossível ficar enjoado no paraíso!

NJunior Mensagens: 150
Qui Ago 04, 2016 5:26 pm
@Gabriel,
Dos dois qual vc indica mais?
*** Editado: Por que? Pelo infraestrutura do hotel? Pela praia? Algum motivo específico?
Estou pensando em ir para Ilhas Maurício agora em Setembro e estou vendo hotel.
Este post veio na hora certa...

Ahhh, que tipo de quarto vcs ficaram?

Obrigado

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Ago 04, 2016 5:32 pm
Eu não consegui chegar a uma conclusão. Pela praia, o The Residence. Pela estrutura, o Shangri-La, que é muito maior e tem ainda duas ilhas, sendo uma particular.

Cada hotel teve os seus diferenciais, sendo ambos incríveis. Compara os valores para decidir.

Nas matérias têm mais fotos e os respectivos quartos:

Shangri-La’s Le Touessrok Resort & Spa Mauritius | Hotel de luxo | Ilhas Maurício | África http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=585&t=13741" onclick="window.open(this.href);return false;

The Residence Mauritius | Um hotel perfeito na Ilha Maurício | África http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=585&t=13641" onclick="window.open(this.href);return false;

NJunior Mensagens: 150
Qui Ago 04, 2016 6:07 pm
@Gabriel
Obrigado, já li as matérias dos 2 hotéis.
O Shangri-la achei mais novo e moderno, foi reformado em 2015.
O The Residence achei mais antigo, ele ainda está bem conservado?
Pelas fotos o The Residence está chamando mais atenção pela praia, que vc confirmou ser melhor.
Mas fiquei com a preocupação em relação ao estado do hotel...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Ago 04, 2016 6:08 pm
Está em excelente estado! Ele é mais clássico e estava tudo impecável.

NJunior Mensagens: 150
Qui Ago 04, 2016 6:15 pm
Novamente, muito obrigado!!!
Alguma outra dica da ilha?
O que não se deve perder lá?
Já estou lendo os outros posts...

Quando vcs foram, vcs combinaram Ilhas Maurício com algum safari? Com algo na Africa do Sul?

Estou na dúvida entre ir para Cape Town e ficar alguns dias OU fazer algum Safari perto de Johanesburg antes de ir para Ilhas Maurício...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Ago 04, 2016 6:21 pm
Na ilha tem alguns passeios, mas o hotel acaba sendo o maior atrativo. Vamos divulgar ainda algumas matérias de atividades.

Combinamos com África do Sul. Cape Town e os safáris se completam, mas são opostos no mapa. O ideal seria fazer tudo, mas se você gosta de animais, os safáris são uma experiência realmente incrível.

Como é fazer um safári na África do Sul http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=81&t=11117" onclick="window.open(this.href);return false;

NJunior Mensagens: 150
Qui Ago 04, 2016 6:21 pm
Acabei de achar o post...
obrigado!!!





Booking.com

Voltar para “Ilhas Maurício”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio