Quantos dias ficar nas Ilhas Maurício?

Sobre de informações sobre as Ilhas Maurício.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qua Set 28, 2016 10:26 am
Quantos dias ficar nas Ilhas Maurício?

Imagem

As Ilhas Maurício são um destino paradisíaco na África, que encanta viajantes do mundo inteiro com suas praias, belezas naturais, gastronomia, shoppings, hotéis e povo alegre e acolhedor. Viajar para lá é mergulhar em uma viagem perfeita, que você nunca gostaria que acabasse.

Você está planejando uma viagem para as Ilhas Maurício e quer saber quantos dias reservar? Vamos lhe ajudar a decidir.

Está com tempo e orçamento livre? 7 dias. Se você quer relaxar, curtir as praias com calma, fazer passeios sem pressa e curtir cada momento os 7 dias serão perfeitos.

Com 7 dias, tirando o dia da chegada e da partida, você terá 5 dias completos, então dá para fazer muita coisa, mesclando o hotel com os passeios. Pode parecer muito, mas passará voando. Se você quiser ficar 8, 9 ou 10 dias também não será uma má ideia.

O tempo ou o orçamento não estão tão folgados? 5 dias. Não é muito tempo, principalmente se considerarmos que serão só 3 dias completos, mas dá para aproveitar a ilha. Neste caso, você precisará decidir se o maior desejo é curtir o hotel (o maior atrativo por lá) ou conhecer as praias.

Está sem tempo ou com o orçamento apertado? Ficar poucos dias acaba não compensando muito, então 3 dias, dependendo dos horários dos voos, lhe dará apenas um dia completo, o que será frustrante. 4 dias pode ser uma opção a se considerar. O ideal neste caso é escolher um voo que chegue cedo e um que decole tarde, maximizando o tempo. Não é o ideal, mas é melhor do que nada.

Para ficar ainda melhor, os brasileiros não precisam de visto para viajar às Ilhas Maurício. Viajando com a South African Airways, que faz escala em Joanesburgo, também não há necessidade de visto. Outra opção para chegar ao paraíso é a Air Mauritius.

Boa viagem!

Texto e foto: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou à África a convite da South African Airways, Air Mauritius e com seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, conhece as Ilhas Maurício? Quantos dias ficou lá? Acho que foi suficiente? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Set 28, 2016 11:10 am
Pode ser "forever" ???? ;)

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Qua Set 28, 2016 2:53 pm
Muito lindoooo

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Set 29, 2016 5:13 pm
Ficar 7 dias nesse paraíso é um sonho.





Booking.com

Voltar para “Ilhas Maurício”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio