Saint-Martin: o Caribe francês que encanta a todos com suas praias, cultura e gastronomia

Troca de informações sobre Saint-Martin.
Avatar do usuário
LuisMelo Mensagens: 323
Ter Mai 24, 2016 12:29 pm
ê saudades viu! Uma das viagens mais incríveis da minha vida. Quero voltar em breve.

MamiloSelvagem Mensagens: 149
Qua Mai 25, 2016 8:04 am
Bom dia. Uma dúvida para quem já esteve em Cancun e em St. Martin; qual é o melhor local para se conhecer? Nunca estive em nenhum dos dois; Agora no final do ano vou viajar para um desses dois locais, mas qual o melhor na opinião de quem já foi para ambos? Obrigado :D

Avatar do usuário
LuisMelo Mensagens: 323
Qua Mai 25, 2016 8:16 am
@mamiloselvagem

Já estive nas duas. Depende muito da proposta da sua viagem. As praias de St Maarten são muuuuuuuito melhores que as de Cancún. Cancún tem melhor / maior estrutura hoteleira e é melhor para compras. Cancún tem uma infinidade de passeios para se fazer (Nado com golfinhos, parques como Xcaret / Xel-Ha / Xplor, Isla Mujeres, passeios históricos em Tulum e Chichén Itza, etc)... St Maarten é mais pra vc que quer passar cada dia em uma praia paradisíaca diferente e comer em bons restaurantes em Grand Case a noite.

Eu prefiro St Maarten.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mai 25, 2016 9:28 am
Eu prefiro Saint-Martin. Cancún realmente tem muitos passeios, mas eu viajo ao Caribe por causa das praias, não dos passeios (que posso fazer em qualquer lugar).

Avatar do usuário
LuisMelo Mensagens: 323
Qua Mai 25, 2016 9:32 am
Exato Gabriel Dias!

MamiloSelvagem Mensagens: 149
Qua Mai 25, 2016 10:23 am
Obrigado pelas dicas. Estava quase fechando Cancun mas depois vi essa matéria sobre St. Maarten. Não curto muito agitação, passeios... Férias, para mim, são para descansar. Correria, já basta ao do dia a dia. Bom, o jeito agora é correr atrás do visto americano, haja vista que os voos para a ilha caribenha fazem escalas em Miami. :)

Avatar do usuário
LuisMelo Mensagens: 323
Qua Mai 25, 2016 10:24 am
Pela Copa Airlines não precisa de visto.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Dom Mai 29, 2016 3:13 pm
MamiloSelvagem, também conheço as duas e prefiro sem dúvidas Saint-Martin! Me encantou muito mais!
Sem dúvidas será a melhor escolha! E com a Copa é a melhor rota e não precisa de visto! ;)

MamiloSelvagem Mensagens: 149
Seg Mai 30, 2016 7:55 am
Muito obrigado a todos por compartilhar suas experiência. Vou tentar pela Copa.





Booking.com

Voltar para “Saint-Martin”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio