Falando de Viagem embarca em uma deliciosa viagem para Mendoza

Troca de informações sobre Mendoza.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Mai 17, 2016 3:45 pm
Uber na Argentina está num impasse ainda maior que no Brasil. O governo federal quer baixar lei proibindo o aplicativo. E ele chegou aqui faz pouquíssimo tempo, está muito pouco difundido.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Mai 18, 2016 11:08 pm
Fabio Macedo precisa vir pra Mendoza urgentemente. A cidade respira vinho.

Hoje fiz um tour por algumas vinícolas. Mas confesso que me divirto mais no museu da Coca-Cola em Atlanta :lol: Pra mim o ponto alto da viagem foi o Aconcágua.

Bom mesmo é o Cavas Wine Lodge. Já entrou pro meu top 3 de melhores hotéis em que já me hospedei. O serviço acho que é o melhor e mais profissional que já vi.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Mai 18, 2016 11:57 pm
Hahahaha. Preciso começar a dividi-la em categorias. O serviço daqui me lembrou muito o do Botanique, mas ainda mais atencioso. Hoje prepararam uma mesa de queijos e vinhos em frente à lareira apenas para nós.

O único problema é que o nível de exigência, em outros hotéis e em outras experiências, vai ficando cada vez maior conforme aumenta a base de comparação.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mai 19, 2016 12:03 am
Sim, aumenta. Sinto muito isso e às vezes penso como o viajante comum se contenta com pouco, por não ter base de comparação. Quanto mais viajamos, mais comparações fazemos e maiores as chances de decepções.





Booking.com

Voltar para “Mendoza”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio