Falando de Viagem embarca em uma deliciosa viagem para Mendoza

Troca de informações sobre Mendoza.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Mai 15, 2016 9:54 am
Falando de Viagem embarca em uma deliciosa viagem para Mendoza

Imagem

Algumas das melhores vinícolas do mundo, em meio a muito verde, estradas cênicas, e uma cidade charmosa repleta de cafés, praças e alamedas arborizadas. Podíamos estar falando de alguma região no interior da França, mas estamos nos referindo a Mendoza, aqui pertinho, na vizinha Argentina. É para lá que o Falando de Viagem irá, explorando as atrações, paisagens e múltiplos sabores deste destino que ganha cada vez mais evidência, seja para os amantes de vinho, para os apaixonados por aventura, para quem curte um roteiro charmoso ou para quem admira a gastronomia e a cultura argentinas.

Imagem

Quem viaja para lá é o Fabio Calderon. Ele vai fazer diversos passeios, provar alguns dos melhores restaurantes da região e visitar algumas vinícolas, trazendo tudo de melhor que Mendoza tem a oferecer. Um destino econômico em tempos de crise, que fica bem pertinho do Brasil e agora tem a vantagem de contar com um voo direto pela GOL a partir de São Paulo, duas vezes por semana.

A cidade de Mendoza é linda, mas é nos arredores dela que estão concentradas a maioria das atrações. Para explorar a fundo a região, o Fabio contará com o apoio da Kahuak Turismo en Mendoza, renomada agência especializada em levar seus clientes a passeios inesquecíveis. Com uma ampla oferta de tours, eles levarão o Fabio para um passeio de dia inteiro pelo Parque Provincial Aconcágua, na fronteira com o Chile, que leva ao monte de mesmo nome, considerado o ponto mais alto de todo o Hemisfério Sul. É a oportunidade perfeita para tirar belas fotografias, observar lindas paisagens e almoçar em meio à natureza exuberante do local.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Outro passeio a ser feito com a Kahuak é um tour de dia inteiro pelas melhores vinícolas da região de Luján de Cuyo, considerada a terra do Malbec, a apenas 30 minutos de Mendoza. É aqui que são produzidos os melhores vinhos argentinos, que projetaram a fama internacional do país na área. Além de provar alguns deles, o Fabio ainda terá um exclusivo almoço harmonizado na Bodega Dominio del Plata.

Imagem

Imagem

Imagem

Além disso, também será possível explorar, por conta própria, tudo que a cidade de Mendoza tem a oferecer, com suas largas ruas arborizadas, suas muitas praças e parques. Além, é claro, de mergulhar no melhor do modo de vida argentino, com paradas providenciais em ótimas sorveterias e cafeterias.

Imagem

Imagem

Imagem

A hospedagem não poderia ser em mais alto estilo. Encravado em meio aos parreirais de Luján de Cuyo, aos pés dos Andes, está o Cavas Wine Lodge, membro da requintada associação Relais & Châteaux, sempre sinônimo de luxo e qualidade. O exclusivo hotel conta com apenas 18 acomodações, garantindo conforto e privacidade a todos os hóspedes. É aqui que o Fabio se hospedará, em uma localização conveniente para visitar as vinícolas da área. Já para explorar o Centro de Mendoza, ele ficará no InterContinental, na parte moderna da cidade, ao lado do principal shopping da região.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A famosa gastronomia argentina, como não poderia deixar de ser, será um espetáculo à parte. Além de jantar no exclusivo restaurante do Cavas Wine Lodge, o Fabio ainda experimentará os dois renomados restaurantes do hotel Park Hyatt Mendoza, no coração da cidade: o Grill Q, especializado em cortes de carne argentinos; e o M Bistro, com ambiente sofisticado e menu variado. Para completar a experiência culinária, ele provará o menu degustação de 7 passos do Siete Cocinas, um dos melhores restaurantes de Mendoza, que serve pratos inspirados nas sete regiões da Argentina. Será um espetáculo para o paladar!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para se locomover com segurança entre o aeroporto e o hotel, o Fabio contará com os serviços da Mendoza T&T Tour and Transfers, com anos de tradição e serviço de excelência, com uma frota moderna e confortável.

Para não ficar um minuto sequer off-line e poder divulgar tudo em tempo real ele estará usando um chip da EASYSIM4U, que trabalha com a T-Mobile, e oferece vários planos pré-pagos em mais de 140 países. Você recebe o chip no Brasil e chegando ao destino só precisa ligar o telefone e começar a usar. Não tem jeito mais fácil! Clique aqui para mais informações.

Será uma incrível viagem!

Que tal acompanhar a viagem do Fabio? Ele vai publicar fotos em tempo real nas redes sociais, além de vídeos. Anote nossos endereços:

Facebook: http://www.facebook.com/falandodeviagem
Instagram: http://www.instagram.com/falandodeviagem
Twitter: http://www.twitter.com/falandodeviagem

Boa viagem, Fabio!

Viaje no melhor conteúdo!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Mai 15, 2016 10:30 am
Salivei com o roteiro!

Boa viagem !

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Mai 16, 2016 11:38 am
Demais!
Com certeza nos deixará com inveja! Todo mundo que conhece Mendoza, ama!
E o Cavas deve ser magnífico!

Boa viagem e já estou acompanhando pelo Instagram!

mcoral Mensagens: 74
Seg Mai 16, 2016 3:05 pm
Há vinhos ótimos por aquelas bandas, enjoy.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Mai 17, 2016 1:16 am
Obrigado!

Mendoza é mesmo uma delícia. E a Argentina continua sendo um bom destino ao lado de casa para os brasileiros.

Hoje fomos ao Parque Nacional Aconcágua, na fronteira com o Chile. Para quem sempre associa Mendoza aos vinhos, é bom saber que também tem passeios de natureza excelentes por aqui. As paisagens são espetaculares. E já há neve em algumas montanhas.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 17, 2016 10:33 am
Comparando com Buenos Aires, os preços são parecidos?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Mai 17, 2016 12:55 pm
Para comer, é um pouco mais barato que Buenos Aires. Mas para compras em geral, foi-se o tempo que a Argentina era uma pechincha.

Uma coisa que achei é que os taxistas, de modo geral, são mais honestos que em Buenos Aires.





Booking.com

Voltar para “Mendoza”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio