Mandarin Oriental, Canouan | Luxo máximo em um dos melhores hotéis do Caribe

Troca de informações sobre destinos no Caribe.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Mar 05, 2018 9:01 am
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/Canouan26.jpg]Ao chegar ao hotel você se apaixona ainda nos primeiros segundos e não deseja ir embora nunca mais

Visão geral

O Mandarin Oriental, Canouan é um hotel 5 estrelas, de alto luxo, localizado na pequena ilha de Canouan no arquipélago de São Vicente e Granadinas, no Caribe. Sua localização é privilegiada, pois ele está isolado em um ambiente paradisíaco, cercado por um mar deslumbrante, com um dos maiores recifes de corais vivos do Caribe.

Quando nos hospedamos no hotel, ele ainda se chamava Pink Sands Club, pois estava em fase de rebranding para se tornar Mandarin Oriental. Esse processo é muito comum quando o MO passa a administrar hotéis já existentes, para colocar tudo no seu padrão de qualidade e perfeição.

A aclamada cadeia de hotéis e resorts de luxo Mandarin Oriental está presente nos mais prestigiados destinos do mundo, sempre oferecendo o melhor da hotelaria mundial. Sua missão é encantar os hóspedes a cada dia. O Mandarin Oriental, Canouan é o primeiro hotel da rede no Caribe e já supera todas as expectativas dos hóspedes mais exigentes. Ainda no avião, a primeira impressão é de encantamento com o cenário paradisíaco da ilha em um degradê em tons de azul turquesa.

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/Canouan1.jpg]Sente na janela do avião, pois você vai ter visuais lindos

Ao chegar ao hotel, a primeira impressão é confirmada e você tem a perfeita definição de paraíso caribenho. A imponência do lobby, a decoração praiana e ao mesmo tempo luxuosa, a atenção dos funcionários e a vista para o mar azul turquesa faz com que nos apaixonemos em um primeiro instante e nos deixa ansiosos com o que está por vir. Tudo foi pensado nos mínimos detalhes para nos envolver e nos esquecermos de qualquer problema.

Imagem

Imagem

Imagem

A localização é boa?

Sim! E não poderia ser melhor: o hotel está isolado em uma pequena e paradisíaca ilha caribenha. Você não precisará sair de lá para nada e não lhe faltarão atividades durante sua hospedagem. Por isso, é ideal para quem quer relaxar com exclusividade em um destino praiano.

Você poderá chegar facilmente em Canouan voando a partir de Santa Lucia ou Barbados - são cerca de 30 minutos de voo.

Quanto custa?

Estamos falando de luxo, exclusividade, e um dos melhores hotéis de todo o Caribe. Espere encontrar tarifas a partir de US$1.300 a diária nas suítes, podendo chegar a US$5.000 nas vilas de três quartos, onde você tem piscina e jacuzzi privativas, mordomo e um chef para chamar de seu, que irá preparar os melhores pratos de acordo com o seu paladar.

Como são os quartos?

O hotel conta com 40 acomodações, divididas em 3 diferentes categorias, sendo 26 suítes, 6 Lagoon villas e 8 Patio villas, todas de frente para o mar, exclusivas, e decoradas em tons de creme e rosa, marca do hotel. Nós ficamos hospedados em uma das belíssimas suítes, que conta com um amplo espaço dividido em sala de estar, quarto, varanda e banheiro. A decoração mistura mármore, com tons de madeira escuro e tons em creme e rosa. Tudo muito bonito e de extremo bom gosto. Os ambientes podem ficar abertos ou separados, há duas televisões, mesa para trabalho, mesa de jantar, sofá e ambientes aconchegantes com uma linda vista.

Os hóspedes têm à sua disposição um tablet touchscreen, que permite que você gerencie todos os aspectos do seu quarto e da sua estadia, desde a configuração da temperatura ambiente até a solicitação de serviços.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja algumas fotos da sala:

Imagem

Imagem

Imagem

A varanda:
Imagem

O banheiro é lindo, espaçoso, clean e imponente, sendo todo em mármore. Ele conta uma enorme e deliciosa banheira, chuveiro separado, pia dupla, roupões e excelente amenities de marca própria.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O sinal do Wi-Fi funciona muito bem em todas as dependências do hotel.

Quais são as opções de lazer no hotel?

Em um paraíso caribenho boas opções de lazer não podem faltar e no Mandarin Oriental, Canouan não é diferente. Há muito o que se ver e fazer por lá, mas se você quiser apenas relaxar, boas opções com cenários deslumbrantes também não faltarão.

Quer relaxar em uma das confortáveis espreguiçadeiras da praia e ainda contar com serviço? Ou prefere curtir a piscina com borda infinita para imensidão do mar? Ou quem sabe jacuzzi? Prefere atividades como caiaque, stand up paddle, wind surf e snorkel? Ou que tal relaxar no Spa? Quer malhar no paraíso? Boas opções não faltam e você provavelmente não terá tempo para aproveitar tudo. Além disso, a propriedade é enorme e eles estão dispostos a proporcionar momentos especiais e inesquecíveis para tornar a estadia dos hóspedes a mais especial e inesquecível de todas.

Veja algumas fotos das opções:

Imagem

Imagem

Imagem

Prefere piscina com vista para praia?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Academia bem equipada para os que desejam se exercitar no paraíso:
Imagem

Que tal um momento romântico e exclusivo? O hotel pode preparar para você. Nós assistimos um belo pôr do sol no buraco 13 do campo de golfe com a mais linda vista da propriedade, com direito a espumante e comida japonesa. Isso sim é exclusividade!

Imagem

Imagem

Imagem

Com uma localização privilegiada e pitoresca, o Spa do Mandarin Oriental, Canouan é um retiro para o corpo e a alma. Uma passarela de madeira lhe leva a um caminho de relaxamento e imersão. São diversas terapias e tratamentos disponíveis. Já pensou em fazer uma massagem em uma das confortáveis suítes, com uma linda vista e escutando o barulho do mar? Ou que tal começar o dia como Yoga ou meditação no pavilhão com vista para o oceano?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Além disso, em breve, os hóspedes poderão optar por fazer massagem em um bangalô overwater. Quer mais exclusividade do que isso?

Imagem

Imagem
Pavilhão de Yoga.

Quais são as opções de alimentação no hotel?

O hotel conta com 5 opções de bares/restaurantes para todas as ocasiões e gostos. Romeo (cozinha asiática), Juliet (restaurante mais elegante da propriedade e com foco na gastronomia europeia), Lagoon Cafe (culinária mediterrânea e com decoração inspirada em Santorini e Sardenha), Turtles (bar com música ao vivo e ambiente perfeito para começar ou terminar a noite) e Pool Bar (inspiração na cozinha peruana, localizado próximo à piscina e com uma vista estonteante).

Vamos ver algumas fotos dos estabelecimentos e nossas experiências gastronômicas?

Lagoon Cafe onde é servido o café da manhã, mas também abre para almoço e jantar:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
O ambiente à noite.

Imagem
Um dos pratos do jantar.

Imagem
Jantar no Juliet.

Imagem
A melhor sobremesa do mundo no Juliet.

Imagem
Turtles.

Imagem
Pool Bar.

Imagem
Almoço com vista e um bom drink.

Imagem
Ceviche.

Tem estacionamento?

Não! Você não precisará de carro para nada lá. O hotel providencia transfer na chegada e saída do aeroporto e uma vez no Mandarin Oriental, Canouan você não sairá dele para nada. O hotel é o próprio destino.

Quais são as redes sociais?

O Mandarin Oriental, Canouan tem perfil no Facebook e Instagram.

Sugerimos que você siga os perfis para ficar por dentro das novidades e promoções.

Vale a pena se hospedar no Mandarin Oriental, Canouan?

Sem dúvidas! O hotel é um dos melhores de todo o Caribe e uma vez lá é fácil entender o motivo. Exclusividade, luxo e sofisticação na medida certa em meio a um ambiente paradisíaco, que proporciona experiências inesquecíveis aos hóspedes.

A qualidade do serviço é impecável. Os quartos são lindos, confortáveis e aconchegantes. As opções gastronômicas são incríveis e o Spa é surpreendente e irresistível. Não faltam atividades para todos os tipos de gostos. Combinações que agradam aos hóspedes mais exigentes e tornam perfeita uma viagem.

Se você quer relaxar com conforto, exclusividade e ao mesmo tempo não abre mão de luxo e do clima descontraído de um destino praiano, o Mandarin Oriental, Canouan será perfeito para você. Daquele tipo de lugar que você vai embora com gostinho de quero mais e já planejando voltar. Dias que ficarão para sempre em nossas memórias!

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Juliana Magalhães.

E você, já se hospedou no Mandarin Oriental, Canouan? Gostou do quarto? E da praia? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Mar 05, 2018 12:44 pm
Experiência impecável do início ao fim! Recomendo muito para lua de mel!
E combinar Canouan com Santa Lucia e Miami é uma ótima pedida!

manucaldas Mensagens: 1403
Seg Mar 05, 2018 4:42 pm
Essa decoração em pink tá demaisss

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jul 27, 2018 1:49 pm
Parece mesmo SENSACIONAL. Eu sou #FanOfMO. Se os hotéis de cidade já são maravilhosos, que dirá um hotel nesse paraíso. Uma semana deve ter pouco tempo... incrível.





Booking.com

Voltar para “Caribe”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio