Há duas formas de enxergar a ideia de férias no Caribe: como diversão garantida para toda a família ou como um refúgio romântico. Na grande maioria dos hotéis, as duas propostas coexistem, mas há casais que preferem se cercar com a garantia de que o clima a dois será relaxante e sofisticado. Para atender esta demanda, a melhor ideia é optar por uma hospedagem que só aceita adultos - o chamado adults-only.
A República Dominicana é um dos destinos mais populares do Caribe e o Sanctuary Cap Cana mostra que Punta Cana também pode ser luxuosa. O resort ocupa uma ampla área em uma das melhores praias da região. O resort disponibiliza ótimas suítes, mas os casais que buscam ainda mais privacidade podem optar por ficar em villas. Além de aproveitar os comes e bebes ilimitados, as atividades no hotel incluem aulas de meditação, aulas de língua espanhola e festas temáticas à noite.
Se você sempre sonhou em ficar em um bangalô sobre a água, saiba que essa opção já existe na Jamaica, que é um destino mais acessível do que Bora Bora ou Maldivas, onde este tipo de hospedagem tornou-se quase uma regra. Você as encontra no Sandals Royal, e os cobiçados bangalôs contam com pisos de vidro, piscinas privativas e docas individuais das quais os casais podem mergulhar nas águas azuis e explorar com snorkel os recifes próximos.
A mudança para uma política de somente adultos é recente na Beach House. O resort tem um charme boutique. São apenas 21 suítes, cada uma com um pátio privativo e vista para a piscina ou mar. Depois de passar um dia nas margens de areia branca de Grace Bay Beach, você pode desfrutar da culinária contemporânea francesa com um toque tropical caribenho, com tudo incluso, claro.
As vibrações rústicas do Caribe são abundantes neste esconderijo boutique na baía de Ffryes, em Antígua. No Cocobay, chalés em tons pastel com varandas privativas descem uma colina em direção ao mar. Você terá dificuldade em decidir qual água é mais azul - a de sua piscina particular ou o mar, que fica logo depois. Passe seus dias mergulhando dentro e fora de ambos enquanto você pratica caiaque e snorkel e navega antes de escolher em qual dos restaurantes à la carte você deseja ir.
Se você prefere uma praia com um lado da selva, este resort no estilo de uma casa na árvore é o destino perfeito. Situado no coração da costa cobiçada de Negril, na Jamaica, o Sunset at the Palms oferece acomodações espaçosa entre a flora e fauna locais. Leve seu café para a varanda privativa todas as manhãs antes de praticar esportes aquáticos ou de explorar a gastronomia local, já que o resort oferece aulas de culinária jamaicana tradicionais e aulas de bartender já inclusas na diária.
O serviço de mordomo está incluído na sua tarifa no Sandals, em Granada. O que é uma coisa boa, porque você provavelmente vai solicitar várias recargas de drinks ao longo do dia enquanto relaxa na Pink Gin Beach e nada em uma (ou mais) das cinco piscinas. Esportes aquáticos e mergulho de cilindro (para mergulhadores certificados) também estão inclusos, assim como as refeições nos 10 restaurantes diferentes.
Selecionamos empresas com os melhores preços e totalmente confiáveis para te ajudar em todas as etapas.
- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui. - Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui. - Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui. - Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui. - Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui. - Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
Boa viagem!
E você, conhece resorts all-inclusive só para adultos no Caribe? Já se hospedou em algum? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Tenho vontade de me hospedar no Sandals. Escuto relatos muito positivos.
_________________ Você já conferiu as últimas matérias do Falando de Viagem? Acesse: https://fdv.im/materias
Publicado: Seg Mai 25, 2020 12:43 pm
AdrianaMensagens: 2144
Eu me hospedei no Secrets Royal Beach Punta Cana, somente para adultos, era all inclusive. Havia ao lado o hotel normal o qual também podíamos frequentar os restaurantes (o contrário não podia) , então na semana que ficamos jantamos cada dia em um restaurante diferente foi bem legal.