8 praias imperdíveis no Caribe

Troca de informações sobre destinos no Caribe.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Seg Jul 02, 2012 4:09 pm
Imagem

O Caribe é o paraíso. São praias e mais praias, uma mais bonita do que a outra. É difícil até decidir aonde ir, tamanha são as opções. Escolhemos 8 praias, entre as melhores que já conhecemos.

Vamos conhecê-las?

Cas Abao Beach

Localizada em Curaçao, é uma das praias mais bonitas onde já estivemos. Gostamos tanto de lá que a foto oficial do site foi tirada nesta praia. O acesso até ela é pago, mas depois que você a conhece achará até barato o valor. Mar calmo, quentinho, com areia branquinha e uma ótima estrutura são alguns dos destaques. É aquela praia que você tem vontade de passar o dia inteiro!

Imagem

Leia também: Cas Abao Beach

Porto Mari

Também está localizada em Curaçao e também é uma praia particular, onde você precisa pagar para ter acesso. Ela é pequena, mas tem um visual tão fantástico que você sente vontade de ficar olhando o dia inteiro. E, claro, de tirar centenas de fotos. O mar não é calmo, é parado. É praticamente uma grande piscina natural, repleta de peixes e com ótima temperatura.

Imagem

Leia também: Porto Mari

Baby Beach

Localizada em Aruba, é a praia mais bonita da ilha. E também a mais longe e complicada de chegar. Mas ao chegar nela você esquece todas as dificuldades e começará a se sentir no paraíso. Sua extensão é grande, o mar não tem ondas e os peixes chegam tão perto do raso que temos a impressão que irão encalhar. Você achará um dia pouco e provavelmente não se esquecerá dela nunca.

Imagem

Leia também: Baby Beach

Eagle Beach

Também localizada em Aruba, é uma praia de visual deslumbrante. Mas uma das maiores atrações não é o mar, mas sim os famosos Divi-divi, que são o cartão postal da ilha. Então você pode aproveitar para curtir o mar calmo, quentinho e ainda tirar dezenas de fotos no cartão postal.

Imagem

Leia também: Eagle Beach

Playa del Carmen

Localizada pertinho de Cancún, é bem menos famosa, mas muito mais interessante e aconchegante. O visual é lindo, o mar quentinho e há muito o que fazer, como esportes aquáticos, massagem, passeio pela Quinta Avenida, ótimos bares e restaurantes. Pelo conjunto, torna-se uma das praias mais interessantes do México. E vale a pena separar um dia inteiro para aproveitá-la.

Imagem

Leia também: Playa del Carmen

Mullet Bay

Localizada em St Maarten, podemos chamar de paraíso. Praticamente uma grande piscina, sem ondas, onde você pode relaxar e aproveitar um dia perfeito. A água é morna e você verá peixes por todos os lados. Como sua extensão é grande, você pode ficar mais afastado e ter uma maior privacidade. Dá quase para sentir-se em uma praia particular.

Imagem

Leia também: Mullet Bay

Maho Beach

Também localizada em St Maarten, não tem a mesma beleza de outras praias da ilha. Seu mar também é lindo e calmo, mas a principal atração vem dos ares: Os aviões, que quando se aproximam para aterrissar passam bem perto da praia. E diariamente milhares de turistas vão lá assistir. Por causa dessa combinação inusitada consideramos como uma das praias mais interessantes do Caribe.

Imagem

Leia também: Maho Beach

Chen Rio

Localizada em Cozumel, é uma de suas maiores atrações. Nós consideramos com a praia mais bonita da ilha. Mar calmo, quentinho e uma praia quase deserta são alguns dos seus atrativos. Dá para relaxar, praticar snorkeling e se divertir por horas.

Imagem

Leia também: Chen Rio

Planeje sua viagem para o Caribe

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Boa viagem!

E você, já esteve no Caribe? Qual praia você mais gostou? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Jul 02, 2012 4:50 pm
Será por acaso Barbados?

Avatar do usuário
LuisMelo Mensagens: 323
Seg Jul 02, 2012 4:57 pm
Acho que é Anguilla... Shoal Bay East com ctz está no top10 do Caribe...

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Jul 02, 2012 5:05 pm
Pela praia diria que sim, mas penso que é mais provável por conta do uso da cia. AA. Se bem que a AA voa até lá com codeshare.

Avatar do usuário
LuisMelo Mensagens: 323
Seg Jul 02, 2012 5:15 pm
Dá pra ir de AA até SXM, de lá é 20 min de Ferry... Enfim, qualquer lugar do Caribe é sensacional... Tem Turks e Caicos, Ilhas Virgens, Bahamas...

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Jul 02, 2012 5:22 pm
Que maravilha! Sempre me pergunto se os moradores locais enjoam do cenário paradisíaco? O que você acha? Estudei com um cidadão de Cabo Verde na Costa Africana e ele me afirmou que no país dele só chovia 1 vez por ano! E que esse dia era muito comemorado!

Avatar do usuário
LuisMelo Mensagens: 323
Seg Jul 02, 2012 5:34 pm
Deve ser chato ver todo mundo se divertindo, de férias e vc lá trabalhando... Eu não gostaria de morar num lugar desses não kkkkk... No maximo ter uma casa pra passar as férias kkkk

dpalma Mensagens: 1891
Seg Jul 02, 2012 5:42 pm
Más uma casa meio que te obrigaria a ir lá sempre. Bom variar também.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Seg Jul 02, 2012 8:57 pm
qual a melhor época para ir ao Caribe?

antigo arthur




Booking.com

Voltar para “Caribe”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio