Alguém aqui já esteve em Bonaire?

Troca de informações sobre destinos no Caribe.
Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jan 21, 2015 1:24 pm
Olá RBNascimento,

Você quer mergulhar?

RBNascimento Mensagens: 75
Qua Jan 21, 2015 5:01 pm
Olá,

não... não mergulho não. Penso inclusive em fazer algo por lá (Aruba/Curaçao) acompanhado. Mas não tenho experiência. Bonaire não tem nada a fazer sem ser mergulho? Uma praia que valha a pena o deslocamento? Sei lá.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jan 21, 2015 5:03 pm
Olá RBNascimento,

As informações que temos é que lá é bom apenas para mergulho. Em Aruba e principalmente em Curaçao você verá praias de beleza inacreditável. Não é preciso ir à Bonaire para isso :)

RBNascimento Mensagens: 75
Qua Jan 21, 2015 5:13 pm
OK. Entendi. É que estando pertinho não ir parece uma judiação. hehehe

Mas parece unânime que se não for mergulhar é dispensável.

Cralameidaeng Mensagens: 1
Sex Jan 26, 2018 9:36 am
Nascimento sou tb de Salvador, estarei indo agora em Junho para Bonaire em um cruzeiro, ou seja, 12 horas na ilha. Tem algum dica de passeios que não seja aqueles do Cruzeiro? Abraços

imovitz Mensagens: 358
Sáb Jan 27, 2018 12:05 pm
Bonaire é a "Disney do Mergulho"...
Tudo gira em torno do mergulho...

imovitz Mensagens: 358
Sáb Jan 27, 2018 2:56 pm
Também..aliás, boa parte dos mergulhos são iniciados em praias e não embarcados...
Existe uma estrutura muito grande de Bonnaire em relação ao mergulho... a maioria de pacotes que as pessoas fazem já envolvem hotel, carro e cilindros de mergulhos com recargas diárias e ilimitadas... é realmente fantástico.

Por isso que me referi como "a capital do mergulho".. é um destino que sou louco pra fazer, mas toda vez que me planejo, acabo mudando o destino...rs

SilvaBR Mensagens: 363
Dom Jan 28, 2018 7:32 am
Bonaire está na wish list de todo mergulhador. Verdadeiro paraíso em baixo d'água





Booking.com

Voltar para “Caribe”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio