Alguém aqui já esteve em Bonaire?

Troca de informações sobre destinos no Caribe.
fgamajr Mensagens: 307
Sex Jul 27, 2012 11:38 pm
Alguém aqui já esteve em Bonaire?

Recomenda?

É fácil chegar?

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Ago 10, 2012 4:05 pm
Já estive uma vez, no meio de um cruzeiro pelo Sul do Caribe (aliás, esta na minha opinião é a região mais bonita de todo o Caribe).

Bonaire faz parte do ABC do Caribe (junto com Aruba e Curaçao). É a ilha menos povoada e urbanizada das 3. E talvez por isso mesmo seja aquela que tem as praias mais bonitas. Mar azul-turquesa, extremamente limpo, paisagens maravilhosas... em termos de beleza, acho que a Bonaire foi a ilha mais bonita que conheci no Caribe. E para quem gosta de praticar mergulho, o local é o paraíso!

Só que, devido ao seu isolamento e à pouca estrutura, é bem difícil chegar lá. Devem haver voos partindo dos EUA, ou de Aruba e Curaçao. Eu cheguei de navio, e acho que Bonaire é uma ótima ilha para ser conhecida em 1 dia, como porto de parada.

igorpontes Mensagens: 80
Qui Ago 23, 2012 9:47 pm
Bonaire é um destino para mergulhadores. Para quem não vai mergulhar, acredito que haja opções melhores.

Avatar do usuário
asnt70 Mensagens: 344
Seg Mar 18, 2013 12:27 am
Estou fazendo Rio-Aruba. , Curaçao -Rio em janeiro de 2014com minha familia (mulher e 2 filhos - 7 e 13 Anos) em um totalde 14 noites. Vale a pena inserir no meio uns dias emBonaire ? como seria a divisão desses dias ? não somos mergulhadores, mas tenho imensa vontade de fazer um mergulho commeu filho, alguma dica para esse mergulho?
Ancioso pela respsta.

André Sant Ana
wagnermalheiros Mensagens: 42
Seg Mar 18, 2013 11:39 am
André, em Curaçao existe a possibilidade de mergulho na Praia de Porto Marie - entre outras. Lá você encontra material de mergulho com instrutores. O mergulho é direto da praia. Eu fiquei encantado com a quantidade de peixes, mesmo mergulhando de snorkel. Existe tanta vida aquática que acho desnecessário o mergulho com cilindro por ali.
Mas fica a dica, se quiser mergulhar com cilindro ou com snorkel Porto Marie é uma excelente opção, sem contar que é uma das mais belas praias que vi até hoje no Caribe.

Avatar do usuário
asnt70 Mensagens: 344
Seg Mar 18, 2013 2:59 pm
Wagner
obrigado peladica......
mas.... vale a pena inserir Bonaire no roteiro ?

André Sant Ana
wagnermalheiros Mensagens: 42
Seg Mar 18, 2013 6:18 pm
Isso eu não sei...não fui a Bonaire...rs.

Avatar do usuário
turion Mensagens: 61
Dom Jul 28, 2013 3:10 am
Nao perca seu tempo em Bonaire se nao é mergulhador.

Abraços

Djalmapereira Mensagens: 19
Sex Set 13, 2013 8:25 pm
Na verdade até dá para ir a Bonaire sem ser mergulhador. Basta um snorkel e pé-de-pato. Fui três vezes para Curaçao e não achei que encontraria praias mais bonitas. Mas Bonaire me surpreendeu, não é tão fácil de se locomover, comer ou se hospedar, mas as praias são mais bonitas. Estou fazendo um post sobre Bonaire, já que não é um destino muito procurado. Logo estará no ar.

RBNascimento Mensagens: 75
Qua Jan 21, 2015 1:21 pm
Olá pessoal,

trechos maiores comprados, férias de 10 dias no destino. Estarei em Aruba em maio e já decidi incluir Curaçao e estaria dividindo 4 e 6 dias respectivamente, como Bonaire é ali do lado e as passagens pelo pesquisei são baratas, será que vale a pena dar um pulo lá? Quantos dias tiraria das outras ilhas para me dedicar a Bonaire? 1 ou 2 dias? A viagem é para apenas eu e a esposa.

Agradeço a ajuda.





Booking.com

Voltar para “Caribe”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio