As melhores ilhas do Caribe

Troca de informações sobre destinos no Caribe.
Ajudante Mensagens: 18088
Dom Set 14, 2014 10:45 am
Cancún ou Punta Cana? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=59&t=9560" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Set 22, 2014 3:11 pm
Aruba ou Curaçao? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=59&t=9609" onclick="window.open(this.href);return false;

Mochidome Mensagens: 13
Dom Out 12, 2014 10:45 am
Acabamos de voltar de Aruba e Curacao. Sem dúvida Aruba é legal conhecer, mas Curacao é o tipo de lugar que te deixa com saudades! Meu deus que ilha é aquela... O clima, a atmosfera, a arquitetura, e as praias!!! Tudo perfeito.
Ficamos 7 noites no renaissence. Adoramos o hotel, localização ótima, e com muitas opções noturnas. Vamos voltar com certeza para Curacao!!!

Avatar do usuário
asnt70 Mensagens: 344
Dom Abr 12, 2015 2:36 pm
Tenho 6 dias para conhecer mais uma ilha caribenha (já conheco Cancun, Aruba e Uracao) partindo de Miami. Alguém daria uma dica de qual delas seria ideal para fazer ida/volta de Miami ?

André Sant Ana
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Fev 04, 2017 7:06 am
Quero conhecer St. Barth. Alguém foi para lá recentemente?

felsveloso Mensagens: 26
Seg Ago 13, 2018 11:38 pm
Pessoal, estou planejando uma viagem ao Caribe e gostaria de uma recomendação sobre a ilha que possui mais estrutura de vida noturna e gastronomia. Já fui a Playa del Carmen e Tulum, estou procurando algo com um perfil parecido com o de Playa del Carmen. Sei que é difícil que exista algum lugar parecido com a Quinta Avenida de Playa kkkk, mas o mais próximo disso já estaria ótimo...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Ago 14, 2018 9:01 am
Aruba tem uma vida noturna agitada. E um local que lembra um pouco a Quinta Avenida.

Avatar do usuário
asnt70 Mensagens: 344
Ter Ago 14, 2018 9:22 am
Gosto de Aruba, curta a noite de Aruba e depois descanse uns dias nas praias privativas de Curaçau (1h de voo a partir de Aruba), fiz Rj-Aruba, Aruba-Curaçau e voltei ao Rio de Curaçau

André Sant Ana
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Ago 14, 2018 9:23 am
Em termos de praia, também prefiro as de Curaçao.





Booking.com

Voltar para “Caribe”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio