As melhores ilhas do Caribe

Troca de informações sobre destinos no Caribe.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Set 24, 2012 6:10 pm
Realmente lindo! Pior que já estive duas vezes em Cancún e sempre faltou tempo.

Avatar do usuário
LuisMelo Mensagens: 323
Seg Set 24, 2012 6:16 pm
Sinceramente? Playa Norte em Isla deixa todas as outras de Cancun no bolso... Vai por mim, praia nível St Maarten... Qdo fui pra Cancun, acabei indo pra Isla nos ultimos dias da viagem, não podendo retornar novamente... Ano que vem voltarei pra lá e pretendo ir a Isla Mujeres pelo menos 2 ou 3 vezes, vale muito a pena... Além da Playa Norte, no lado sul da ilha tem um "museu submerso", parece ser interessantíssimo tbm...

samnmika Mensagens: 1
Qui Mai 30, 2013 11:50 am
Ok,

Ninguem nunca fala de Antigua. Eu amei a ilha. Estivemos la no verao do ano passado e foi uma das melhores ferias. Para mim praia tem que ter onda e ilha tem que ter noite. Em antigua voce curte muita onda durante o dia e ainda aproveita uma noite muito divertida tanto no hotel quanto nos bares locais.
Sim, a melhor ilha vem do que voce procura, mas antigua e sempre esquecida e eu acho ela uma das melhores.

:D

wagnermalheiros Mensagens: 42
Ter Out 29, 2013 7:13 pm
Não conheço todas as ilhas, mas somando as minhas viagens e as de minha esposa, conhecemos Saint Maarten, Curaçao, Anguilla, Aruba, Los Roques, Isla Margarita e a cidade de Cancun (Isla Mujeres e Cozumel).
Praia: Los Roques - não há discussão! Minha esposa acha que Deus tira as suas férias ali. Depois, não há dúvidas que as praias de Curaçao são as mais belas - acho Cas Abao, Porto Mari e Kennepa quase surreais. A praia de Shoal Bay em Anguilla é deslumbrante também. Em Saint Maarten não vi uma praia no nível das anteriores, mas Mullet Bay vale a pena, apesar que a praia que mais gostei foi a de Le Gallion. Aruba e as outras vem num nível mais abaixo.
Estou planejando voltar para Curaçao, acho que uma só viagem para lá é pouco. Na primeira vez fiquei no Hilton, desta vez quero ir para o Renaissance. Espero depois contar sobre a viagem.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Out 29, 2013 7:43 pm
Hoje mesmo estava lembrando de Curaçao. Estou com muita vontade de voltar àquela ilha, achei as praias de lá fantásticas, fora o aspecto histórico da ilha, que achei interessantíssimo. Ano passado fomos com meu filho, que tinha pouco mais de 1ano, e isso nos limitou bastante.

Também fiquei no Hilton e também gostaria de conhecer o Renaissance.

wagnermalheiros Mensagens: 42
Ter Out 29, 2013 8:34 pm
Eu gostei do Hilton, é um hotel pequeno e agradável. A praia é muito boa - não conheço no Brasil um hotel com uma praia tão bela "devante" - e é fabricada!
O Renaissance parece ser melhor na localização e pela praia-piscina.
Hotel no caribe que não volto é o Sonesta em Saint Maarten - uma furada!!! Por dia desembarcavam centenas de idosos para visitar o seu cassino. O duro eram os italianos, na maior parte sem educação.
Curaçao me encantou e voltarei em breve!!





Booking.com

Voltar para “Caribe”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio