As melhores ilhas do Caribe

Troca de informações sobre destinos no Caribe.
Avatar do usuário
LuisMelo Mensagens: 323
Qua Out 30, 2013 7:14 am
Olha, eu fui pra Aruba e fiquei no Westin 5 dias, peguei o vôo pra Curaçao e fiquei 5 dias no Hilton... é nítido o "downgrade"... Não ficaria no Hilton novamente não, o hotel é velho, os quartos são velhos, enfim, não me agradou, ainda mais acabando de sair do maravilhoso Westin Aruba...
Em St Maarten a mesma coisa, após 6 dias no bom hotel DIVI em Little Bay, fui encarar 6 dias no bem localizado SONESTA... E tive a mesma impressão do amigo Wagner... E o hotel tbm muito velho, atendimento HORROROSO, all-inclusive "tipo" all-inclusive (quem está acostumado com all-inclusive de Cruzeiro / Punta-Cana / Riviera Maya FUJA do All Inclusive do Sonesta)... Enfim, tbm não ficaria novamente no sonesta maho, a unica vantagem desse hotel é preço e localização...

wagnermalheiros Mensagens: 42
Qua Out 30, 2013 2:51 pm
O Sonesta é ruim não pelas instalações, mas pela balbúrdia das centenas e centenas de centenas de vovozinhos que vão ao seu cassino. Nos restaurantes eles chegam empurrando e furam a fila na cara de pau - não imaginei que os italianos pudessem ser tão grosseiros. O enfado e cansaço dos funcionários é nítido.
Quanto ao Hilton em Curaçao, ele é antigo mesmo, mas eu gostei. Os funcionários lá eram muito educados. A vista do quarto para o mar - divino!
Vou ao Renaissance de Curaçao agora - estou vendo os pacotes e procurando tempo.
Volto a Curação encantado. Saint Maarten acho que volto só se for de graça. :D

Avatar do usuário
LuisMelo Mensagens: 323
Qua Out 30, 2013 2:54 pm
Injustiça com SXM, lá é maravilhoso tbm rsrs...

wagnermalheiros Mensagens: 42
Qua Out 30, 2013 3:17 pm
É...mas depois das praias de Los Roques e as de Curaçao, todas as outras perdem muito a graça...
Em Saint Maarten eu gostei mesmo da Le Galion e em Anguilla da Shoal Bay - belíssima! - tem publicações que a consideram a mais bonita do mundo.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Dom Jan 12, 2014 11:15 am
Estaria feliz em qualquer uma delas :lol:

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Fev 24, 2014 3:12 pm
Alguém aqui já visitou a ilha de St. Eustatius, nas Antilhas Holandesas?

http://www.statiatourism.com/index.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

Sua capital também se chama Oranjestad.

Há 5 voos diários regulares entre St. Maarten e St. Eustatius.

Não é tão badalada, mas me parece ser um lugar bastante interessante, com muita natureza (não só praias) e historicamente muito rica, como Curaçao. Dá até para participar de escavações arqueológicas!

http://secar.org/excavation-opportunities/" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Fev 24, 2014 3:16 pm
Não conheço, mas pelo que vi no site é um Caribe mais rústico.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Fev 24, 2014 3:24 pm
Sim, talvez por não ser tão badalada e não estar no circuito turístico tradicional.

Esse tipo de turismo me atrai bastante. Não gosto de acampar, mas um hotel rústico que tenha uma boa cama e banheiro limpo para mim já está ótimo. Ecoturismo assim tem mais gosto de ecoturismo. ;)

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jul 02, 2014 8:34 am
Qual é o mar mais bonito do Caribe? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=59&t=9021" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Caribe”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio