Qual a melhor ilha do Caribe para compras?

Troca de informações sobre destinos no Caribe.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qui Mai 02, 2013 6:16 pm
Imagem

As ilhas caribenhas são fantásticas, incríveis, de uma beleza ímpar. Podemos chamá-las de paraíso, com sol o ano inteiro, mar em infinitos tons de azul e água quentinha. Você é brasileiro e deseja tudo isto, mas sabemos que deseja também realizar compras. Com o altíssimo custo dos produtos no Brasil qualquer lugar no mundo acaba sendo um bom lugar para compras.

Seu voo é via Estados Unidos? Excelente. Você pode aproveitar um stopover em qualquer cidade americana e irá realizar excelentes compras. Assim não precisa se preocupar com compras no Caribe. Seu voo é via Panamá? No aeroporto você pode fazer boas compras, mas nada se compara aos Estados Unidos.

Caso o seu voo seja em outra rota a opção de compra ficará limitada a ilha para a qual você irá.

Aruba: Boa para compras de eletrônicos, joias, maquiagem, perfume e algumas roupas. Mais caro do que nos Estados Unidos geralmente, com uma diferença que se você pesquisar não será tão grande.

Curaçao: Achamos ruim para compras. O Centro histórico, onde estão às lojas, é limitado e fecha cedo. Os preços são consideravelmente mais caros do que Aruba.

Barbados: Dá para fazer compras, mas nada é muito interessante. Achamos os eletrônicos caros e as distâncias são grandes. Para perfumes, joias e bebidas pode ser interessante.

St. Maarten: Excelentes lojas estão localizadas no Centro histórico. Encontramos bons preços para perfumes, maquiagem, bebidas e alguns eletrônicos.

Ilhas Virgens Americanas: Boas opções de lojas de perfume, joias e relógios na região do porto.

Bahamas: Ficamos pouco tempo na ilha, mas nada chamou muito a nossa atenção. Tem ótimas lojas no Centro, mas o preço nem sempre é interessante.

O México é um lugar mais interessante para compras. Cancún oferece excelentes shoppings, lojas e preços bem competitivos. Como o maior público na cidade é americano, eles precisam ter bons preços para venderem.

A melhor dica que podemos lhe dar é: quer fazer compras? Vá para Miami, Orlando, Nova York ou qualquer outra cidade americana. Não espere encontrar no Caribe nada parecido, pois irá se decepcionar. Compre a passagem via Estados Unidos e seja feliz!

Não vale falar o que está abaixo:

Argumento: Não tenho o visto americano
Resposta: Conseguir o visto americano é muito fácil, basta comprovar as exigências mínimas.

Argumento: A passagem aérea será mais cara.
Resposta: Pode não ser. E, mesmo se for, compensará pela economia nas compras.

Argumento: A viagem será mais longa.
Resposta: Quem viaja 6 horas viaja 8 horas. Não é desculpa.

Se você tiver que escolher um desses lugares e sua necessidade de comprar é muita, indicamos Cancún e depois Aruba.

Planeje sua viagem para o Caribe

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Boas compras!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Mai 02, 2013 10:03 pm
É... eu ia dizer que a melhor ilha caribenha para fazer compras é uma chamada Orlando... mas vc já disse tudo... vai para o Caribe, via EUA....

Avatar do usuário
LuisMelo Mensagens: 323
Sex Mai 03, 2013 10:12 am
Ótima postagem...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Mai 03, 2013 11:31 am
Detalhe importante.. deixa para fazer as compras em Orlando na volta... diminui o risco de "perder"....rsrsrs

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mai 03, 2013 11:36 am
Sim, sempre na volta. Não é nada inteligente ficar carregando peso e ainda tem o perigo de roubos.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Mai 03, 2013 10:49 pm
Na Penha, em Curaçao, comprei camisas sociais Givenchy 100% algodão por $9 e calças chino por $18 numa liquidação. Mas foi só isso que comprei, não achei a ilha boa para compras. Prefiro Orlando. :)

capsj Mensagens: 2372
Sáb Mai 04, 2013 7:35 am
Em Aruba, meu MBP deu problema, e precisava de um note para terminar um trabalho.

Pesquisei, e comprei na Boolchand's um Vaio, i5, 4gb, 500 hd por US$ 750,00.....procurei em outras 3 lojas na Ilha, e foi o melhor preço.

Inclusive, há uma matéria no FDV já indicando está loja, que é, realmente, muito boa....recomendo seja pela diversidade, quanto pelo preço.

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Seg Mai 06, 2013 12:27 pm
Comprei relógios Citizen em Aruba e os preços foram imbatíveis comparados mesmo com Amazon e Ebay.
Outro ponto importante para Aruba é: negociar preço não é vergonha nenhuma. Várias lojas são de indianos e negociar faz parte da cultura. Um dos relógios que comprei, negociei num dia e o vendedor baixou o preço, mas disse que ainda achava caro. Voltei no outro dia e inventei aquela estória de que não era bem aquele modelo que eu queria, ele baixou um pouco mais. Aí na hora de pagar, perguntei se tinha desconto para pagar em cash e o gerente baixou mais um pouco.

Outro detalhe, Citizen comprado no Caribe tem 5 anos de garantia internacional. Está no site deles e no certificado de garantia.

Para quem é comprador de relógios acima de 1.000 dólares (que não é o meu caso), Aruba é um paraíso, tem praticamente todas as marcas top e em várias lojas. E nunca diga que você está em um cruzeiro. Quem está em cruzeiro tem pouco tempo para pesquisar preços e eles sabem disso.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Mai 09, 2013 3:06 pm
Excelentes argumentos para uma esticadinha num lugar bom para compra!
Caribe para mim é sinonimo de lugar relax, praia, sol etc mas eh obvio q toda mulher sempre encontra um lugarzinho para comprar algo!

Avatar do usuário
LuisMelo Mensagens: 323
Qua Jul 03, 2013 12:09 pm
Sinceramente, achei Curaçao melhor que Aruba pra comprar ROUPAS e PERFUMES com preços melhores... Não sei se é pq eu fui pra Curaçao bem depois do dia dos pais e peguei muitas lojas com desconto (Tommy Hilfiger Denin com 50% de desconto em toda loja por exemplo)... Aruba não achei roupas de marca com bons preços...





Booking.com

Voltar para “Caribe”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio