Spa Royal by L'Occitane: relaxamento profundo no litoral paulista

Troca de informações sobre São Sebastião.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Seg Jul 11, 2016 10:10 am
Spa Royal by L'Occitane: relaxamento profundo no litoral paulista

Imagem

Site: http://www.nauroyal.com.br

O Hotel Spa Nau Royal é um destino perfeito para quem busca descanso e relaxamento. Logo ao chegar ao hotel você se sentirá em um ambiente confortável e tranquilo, que é ideal para esquecer de todos seus problemas. E para uma experiência completa, nada melhor do que um bom tratamento de Spa com uma relaxante massagem, que é oferecido no exclusivo Spa Royal by L'Occitane.

Aberto para hóspedes, o Spa Royal by L'Occitane funciona diariamente em todos os períodos. Reservas são essenciais e podem ser realizadas pelo e-mail [email protected]. Outra opção é você realizar a reserva diretamente com o Concierge do hotel.

Como tudo no Nau Royal, o Spa também é o local perfeito para você fazer uma massagem romântica a dois, na sala para casal. Os produtos, assim como as terapeutas, seguem os protocolos internacionais da exclusiva marca francesa L’Occitane.

Conheça o ambiente através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Recebemos nossa ficha para preenchimento ainda no quarto, o que achamos ótimo, pois agilizamos o processo. São necessárias algumas informações pessoais e sobre seu estado de saúde, tudo para que seu bem-estar esteja em primeiro lugar.

São vários os tratamentos disponíveis. Nós escolhemos a Deep Tissue e a Relaxante Aromacologia, ambas com duração de 1 hora.

Ao entrar na sala sentimos um ambiente tranquilo, com luzes baixas e um som muito relaxante. Os terapeutas solicitam que nos sentemos nas banquetas ao lado da sala e o tratamento inicia com um relaxante escalda-pés, que é acompanhado por uma massagem com suaves toques.

Imagem

Em seguida, nos é solicitado a retirada do roupão e que deitemos de bruços. Tudo é feito de forma privativa e as terapeutas então nos cobrem com uma toalha. Uma sensação gostosa e confortável. O ideal é usar somente roupa íntima.

Uma almofada é colocada sob os pés, para tornar a posição mais confortável. O tratamento inicia com os terapeutas solicitando que inspiremos um aroma suave e agradável que está em suas mãos. A sensação é ótima e é possível sentir o aroma purificando o interior do corpo.

Durante 30 minutos o procedimento é realizado com você de costas e depois os últimos 30 minutos com você de barriga para cima. O relaxamento é total e você não sente o tempo passar. As massagens são feitas com movimentos lentos e profundos, de acordo com a intensidade que você solicita.

A terapia é realizada em quase todas as partes do corpo: pernas, pés, braços, mãos, costas, ombros e cabeça. Sem você perceber, a terapia chega ao fim.

As massagistas então avisam sobre o término, colocam o roupão ao seu lado, e pedem para sentar na maca. Elas auxiliam com a retirada do excesso do óleo da massagem. Então, você pode relaxar no lounge enquanto degusta águas aromatizadas com frutas cítricas. Depois, pode ir fazer uma sauna seca, terminando com um banho.

Imagem

Imagem

O tratamento acaba, mas os benefícios de uma massagem revitalizante e relaxante permanecerão em nosso corpo. Massagem perfeita. Atendimento perfeito. Prepare-se para momentos de total relaxamento!

Recomendamos muito!

O Falando de Viagem se hospedou no hotel a convite do Hotel Spa Nau Royal.

Texto e fotos: Cristyan Mannchen.

E você, já se hospedou no Hotel Spa Nau Royal? Experimentou o Spa Royal by L'Occitane? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 11, 2016 10:11 am
Excelente! Nada melhor do que uma massagem. Vale cada centavo investido :D

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Seg Jul 11, 2016 2:45 pm
Que luxo, hein! Muito legal!





Booking.com

Voltar para “São Sebastião”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio